Miraculous Ladybug - Especial de Natal escrita por Blue Blur

Miraculous Ladybug - Especial de Natal

A época de natal se aproxima em Paris, e muitas famílias estão em clima de festa, incluindo a família Dupain-Cheng. Todos estão se empenhando para os preparativos, mas será que tudo correrá bem? Ou o vilão Hawk Moth colocará em ação mais um de seus planos em ação?


Classificação: Livre
Categorias: Miraculous Ladybug
Personagens: Adrien Agreste, Alya Césaire, Chat Noir, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Ladybug, Marinette Dupain-Cheng, Personagem Original, Plagg, Tikki
Gêneros: Ação, Comédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (4.216 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/12/2016 às 21:09 | Atualizada: 07/12/2016 às 21:09


Notas da História:

Essa é a primeira one-shot que eu escrevo, e também é a primeira história minha que não envolve um crossover. Eu fiquei meio cansado de ficar só escrevendo fanfic de Sonic & My Little Pony e quis inovar um pouco. Encontrei a série Miraculous Ladybug por acaso, quando navegava pelo Nyah! e quando fui assistir... achei muito legal! Inclusive cogito seriamente em fazer uma fanfic dela.

Essa one-shot não é apenas um especial de natal, considerem ela um episódio zero da minha futura fanfic. Se eu obtiver um número satisfatório de comentários, vou dar o sinal verde para a minha fanfic de ML iniciar, e modéstia à parte, quem lê minhas fanfics sempre fica maravilhado com meus enredos.

Miraculous Ladybug é criação de Thomas Astruc e propriedade da Zagtoon.


Capítulos

1. Capítulo único - Magnata
4.216 palavras