Por Toda Minha Vida escrita por kryyys


Capítulo 27
Capítulo 27 - O jogo


Notas iniciais do capítulo

Não, vocês não estão imaginando coisas, haha. Sim, essa fic voltará a ser postada. Tava ficando incomodada de deixá-la sem o final merecido, portanto, vou dar continuidade. Por favor, não esperem que eu vá escrever outras ou continuar as que eu deixei em aberto, será só essa. Bom, falarei um pouco mais lá em baixo, aproveitem (:
Kryyys (sim, mudei o nome)

ps.: não liguem para erros. Fiz o mais cuidadosamente possível, mas tive que sair correndo para faculdade. Quando chegar eu juro que arrumo, beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71766/chapter/27


Capítulo 27 - O jogo



Um mês após o pedido de namoro.




–"Tá ansiosa??" - Alice perguntou pela centésima vez. "-Por que eu tô. Tô e muito!" falou andando de um lado para o outro.



–"Será que dá para parar? Sério, você daqui a pouco vai estar abrindo um buraco no chão." - disse me levantando do sofá e me dirigindo a cozinha.


–"Ai Bella, se tá tão rabugenta". Alice falou passando por mim e sentando-se na cadeira, colocando seus pés na minha mesa. -"Parece até que não tem nada demais pra fazer hoje, puff." Suspirei.

–"Ai Alice, sei lá." comecei lavando a louça que Emmett - e sua linda namorada, para não dizer o contrário- deixaram acumulada na pia. "- O Edward tá tão ansioso pra esse jogo. Ele tá se cobrando demais, você não tem noção. Nós mal teve tempo pra nós." - falei levemente (na verdade, muito) frustrada.

–"Você quer dizer que vocês..." - gesticulou com as mãos sugestivamente.

–"Não." - bufei. -" Há uma semana." - Alice abriu um pequeno O com os lábios. Depois que ela e Jasper haviam dado um passo maior na relação - Jasper dois dias depois que Edward me pediu em namoro, pediu Alice também. Nós duas meio que surtamos um pouco, a final, nós, melhores amigas de toda a vida, havíamos começado a namorar quase ao mesmo tempo - Os dois não passavam um dia sem... Sabe... Bom, sem transar. Depois que Alice havia perdido a virgindade, a meninas parecia um projeto de ninfomaníaca. Todo dia chegava com uma peripécia nova que ela e Jasper haviam experimentado.

–"Uau." falou sentando-se corretamente. -"Eu não consigo imaginar uma vida sem aquilo." - falou solidária. Eu ri.

–"Cala boca, retardada. Perdeu a virgindade a uma semana e tá se achando!" - falei espirrando água nela.

–"Ah tá, falou a expert em sexo. Abram alas, minha gente!" falou gargalhando. -" Mas sério, Jasper começou com essas bobeiras aí também. Ai amor, tenho que me focar no treino. (falou numa imitação péssima da voz de Jasper). Querida, não podemos transar, o técnico pediu concentração total... Ah, vá pra porra. Se ele não quiser tem quem queira." Eu engasguei.

–"Você falou isso pra ele??" - eu ri.

–"Bom, não exatamente, mas foi quase isso. " falou rindo baixinho. "-Jazzy falou que a mãe do Edward tá cobrando muito dele..." - deixou a frase no ar. Com certeza, esperando eu dar continuidade a história.

–"É, bom, é quase isso. O Edward se cobra muito, você sabe o quanto. Como capitão, ele acha que tem que estar bem mais focado que os outros, sabe?? A gente mal se viu depois da escola esse mês! Quer dizer, ele ia, me pegava na minha sala e me deixava em casa. Quando me ligava a noite, tava morto de cansaço, daí mal dava pra gente conversar, porque eu ficava com pena de prender ele no telefone. Sério Alice, eu não sei o que esse treinador faz, mas parece que um trator passa por cima deles depois desse treino. O Emmett chega tão cansado que nem toma banho!"

–"Arghhhh" - falou com a cara enojada. -"Credo Bella, que nojo!"

–"Depois te dou uma meia dele pra você sentir o drama." disse rindo.

–" Uma ova que você vai!" - falou me dando uma leve cotovelada e pegando o pano para ir secando a louça. "-Mas quanto ao treino, é mais ou menos isso mesmo. Agora com a proximidade do jogo, os meninos estão treinando bem mais. É do horário que acaba aula, até as vinte e duas. Se tem muita sorte de dar tempo do Edward ainda te levar em casa, Jasper não pode nem isso."

–"Vantagens de ser namorada do capitão, querida." falei batendo minha bunda de lado, na sua.

–"Vaca." - falou bufando, eu ri. "Bom, mas isso tem suas desvantagens, né querida." disse rindo. "Eu não estou a uma semana sem sexo."

–"Vadia." falei jogando água nela. De novo. Meu nível de maturidade cai extraordinariamente quando eu estou com Alice, era impressionante.

–" Sério, acelera essa louça aí, frustrada. O jogo começa daqui três horas, e a gente precisa se arrumar."

–"Ai Alice, por favor, né..." Falei terminando de lavar uma leva de pratos.

–"Sem discussão e mais trabalho, anda." Com isso, terminamos rapidamente a louça e fizemos um brigadeiro, a final, não havia nada melhor do que se arrumar comendo.


(...)




Já passava das cinco, e eu roia a unha ansiosa. O jogo era daqui a uma hora, e pela minha ansiedade, parecia que era eu que iria estar lá no campo, correndo atrás de uma bola idiota.




O que Edward estaria fazendo agora? Estaria ele treinando? Não, não. Com certeza eles devem estar se poupando para o jogo de daqui a pouco. Mas então o que??


–" Ô coisa, será que dá para ficar quieta? Eu juro Isabella, se eu te queimar, a culpa será exclusivamente sua!" Bufou, passando a chapinha mais uma vez no meu cabelo.

–"Não sei pra que chapinha Allie, eu te disse. Meu cabelo já é liso escorrido, não dá diferença nenhuma." reclamei

–"Isso não é uma discussão, Swan. Cala boca e fica quieta." Falou tirando outra mecha do meu cabelo da piranha. Deviam ter se passado uns cinco minutos quando meu telefone começou a tocar. Pelo toque, eu sabia quem era. Era ele. "Pera, já to terminando aqui."

–"Alice, ele vai desligaaaaaaaaaar." falei desesperada, hipnotizada pelo celular em cima do meu criado mudo.

"-Pera, Bella.. FILHA DA PUTA, SE QUASE ME QUEIMOU." - Não deixei Alice terminar, sai em disparada do meu closet para pegar o celular, antes que ele desligasse.

–"Alô?" Atendi afobada.

–"Ei." - ele falou com um sorriso na voz, eu podia apostar. - "Isso tudo é vontade de falar comigo?" falou engraçado. "-Tá ofegante por que??" Eu ri baixinho.

"-Alice tava arrumando meu cabelo e não queria me deixar atender... Tive que sair correndo." - confidenciei, ao som de uma Alice muito puta ao fundo, dizendo que eu era uma mentirosa. Edward riu do outro lado da linha.

–"Hey baby, como você tá?" - falou com uma voz carinhosa. Eu me derreti em minha cama, pouco me importando com meu cabelo.

–"To bem amor, e você? Tá nervoso?" - perguntei

–"Um pouco." falou simples. -"Quer dizer, não sei. Tá todo mundo colocando tanta pressão nesse jogo, que eu fico com medo de..."

–"Pára." falei o cortando. "- Edward, sério, pára já com isso. Você sabe que é o único que pode levar nosso time a vitória, e sabe que tem capacidade pra isso." ele suspirou.

–"Você vem né?"

"-Sério mesmo que você tá perguntando isso?" -falei rindo. Ele riu também.

"-Só confirmando mesmo." disse brincalhão. "-Estou com saudades, amor." Senti um leve tom frustrado em sua voz, talvez? Não sei, mas toda vez que Edward demonstrava afeto, eu virara pó. Ele sempre era carinhoso e tudo, mas declarações de "eu te amo" e "estou com saudades" eram raras, por isso sempre me deixavam radiante.

–"Eu também, baby. Muita." declarei amorosa. " -Hoje a noite dorme aqui? Tô um pouco carente. "- Confidenciei. Ele riu.

"- Eu imagino. Tenho sido um namorado um tanto quanto negligente, né?"

"-Eu diria que muito negligente, sabe." - ri.

"-Sim, certo. Farei você engolir cada palavra do que disse hoje a noite."

"- Oh, eu realmente espero que sim, Sr. Cullen. Não estou muito contente com as nossos encontros no seu carro." Com Edward tendo treino a tarde e a noite toda, o único tempo só nosso era em seu carro, quando ele me deixava em casa. Tínhamos quinze minutos - contados no relógio, pois qualquer atraso era motivo de punição para o treinado sr-eu-não-tenho-vida-social,– e neles, tínhamos que nos virar para matar a saudade. Não fazíamos nada de mais, as vezes um beijos mais exigentes, outros tirávamos o tempinho apenas para ficar abraçados conversando, ou também como ontem, que Edward estava estressado e pediu um boquete.

"-E você acha que eu estou? Baby, estou a uma semana sem te ver nua. Eu estou quase subindo pelas paredes."

"-Bom saber que eu não estou sozinha nessa." - falei sorrindo.

"-Isabella, eu juro que hoje a noite..." começou em tom ameaçador, mas não terminou. Alice saira do meu closet e adentrara no meu quarto como um furacão, dizendo que tínhamos dois minutos para terminar a ligação ou não terminava meu cabelo. Ponderei rapidamente minhas opções e decidi encerrar a ligação, a final, não queria ir pro jogo cm metade do cabelo preso em uma piranha.

–"Amor, tenho que ir. A Alice tá meio estressada aqui..." - falei com um pouco de medo da pequena ser que em olhava raivosamente.

"-É, eu ouvi." - riu. -"Boa sorte com ela."

"-Obrigada." ri. "E fica calmo, viu? Vai dar tudo certo. Você sabe que vai." - falei apaixonada.

"- Farei um touchdown pra você." eu arfei. "-Tchau baby, amo você." eu cai pra trás em minha cama.

"-Tchau amor, até mais tarde. Te amo." ouvi a linha cair e fiquei paralisada, aproveitando a sensação maravilhosa de estar apaixonada.

"-Edward e Bella, sentados numa árvore se b-e-i-j-a-n-d-o..." Alice começou a pular em minha cama animada. Sério, eu não entendia suas ocilações de humor.

"- ALICE, TÔ APAIXONADA!" Berrei aos sete vento, me levantando e começando a pular junto com ela.

"- MEU DEUS BELLA, QUE CONHECIDÊNCIA. EU TAMBÉM!" Dito isso, continuamos com nosso pequeno surto por um pequeno espaço de tempo, para depois nos apressarmos, a final, eramos namoradas oficias de dois dos melhores jogadores do time. Tínhamos a obrigação de chegarmos cedo.


(...)




"- Eu disse que a gente ia se atrasar!"- Alice falou, enquanto andávamos rapidamente para o campo. -"Merda, merda, merda!"




"- Eu falei pra gente deixar a maquiagem pra lá, Alice. Agora olha só, já estamos quinze minutos atrasadas!" - falei nervosa, a final, já recebera um torpedo de Edward perguntando onde eu estava.


"-A gente não podia deixar a maquiagem pra lá, Bella. Por favor, né. Vamos, ainda não começou, rápido!"

Aceleramos o nosso passo e tentamos desviar do mar de pessoas a nossa frente. O estacionamento da escola estava impossível, era muito carro para pouco espaço. O gramado que ficava ao lado da quadra, lugar que conseguimos por pouco estacionar, estava apunhalado de gente. Era difícil até de manter meus olhos em Alice.

"-Vamos Bella, bem!" falou pegando minha mão e me conduzindo para o portão que dava acesso ao gramado de futebol americano. Olhei para a arquibancada assustada. Como acharíamos lugares ali? Como Edward me acharia ali? Quantas pessoas haviam espremidas ali, meu Deus?

"-Alice, a gente nunca vai achar lugar!"- berrei desesperada, enquanto ela continuava a subir alguns degraus para ver se achava lugares lá em cima.

"- Vocês são a Bella e a Alice, certo?" Um garoto com uniforme do time falou aparecendo do meu lado, e puxando um dos meus braços. Puxei de volta na mesma hora, assustada.

"-Sim, e quem seria você?" - Alice falou grossa.

"-Desculpa, meu nome é Jason. Edward e Jasper me pediram para levar vocês aos lugares que eles reservaram." - o garoto falou com um rubor.

"-Oh meu Deus, Jazzy guardou um lugar pra mim??" Alice falou apaixonada.

"-Hm, sim?" O garoto perguntou com vergonha. "- É melhor vocês virem logo, sabe... Já vai começar." Alice e eu na mesma hora começamos a seguir o menino, que começou a nos conduzir ao centro da arquibancada, em um lugar que dava para ver o jogo inteiro. Quando chegamos, haviam dois rapazes do time sentados lada a lado. Jason disse para eles que deviam sair, e nos sentamos.

"-Jason, mas e eles?? Eles chegaram primeiro..." - eu disse com a consciência pesada, a final, estávamos tirando os lugares de alguém.

"-Não, eles são reservas também. Edward falou para que ficassem aqui guardando o lugar de vocês, enquanto eu procurava vocês...." o garoto falou coçando a nuca nervosa.

"- Como você nos achou?" Alice perguntou meio gritando, para o garoto a ouvir.

"- Eu tinha que achar, sabe." ele falou. "-Edward me mataria se vocês não estivessem aqui quando eles entrassem..."

"- Ele o que??" - falei. "-Ele não faria tal coisa, meu jovem." falei meio revoltada com o comportamento de Edward. Era meio difícil de acreditar que Edward, apesar de meu namorado, ainda era o cara popular que os meninos reverenciavam.

"-Eu sei... Mas se achasse vocês, talvez possa ter oportunidade de jogar. Ele disse que me colocaria com reserva número 1." - falou feliz.

"-Ah, esquece Bella. Ele tá feliz, nós estamos feliz, e o Edward também ficará, Olha que coisa boa, toda mundo feliz!" - falou irônica. "- Muito obrigada Jason, eu te garanto que você e seus amigos serão lembrados pela Bella aqui, para o Edward."

"-Hmmm, valeu Bella. E desculpem qualquer coisa. Vocês estão satisfeitas, né? Quer dizer, esse lugar é bom? Tá muito apertado? Eu posso pedir..."

–"Jason, sério, tá tudo ótimo. Muito obrigada mesmo. Me certificarei que Edward saberá desse seu grande favor." falei sem graça.

"- Ah, muito obrigada mesmo, Bella! Quer dizer, Isabella. Érrr... tchau." - falou saindo apressado.

"-É incrível o que esses meninos não fazem para serem amigos dos populares, heim? Meu Deus do céu." Alice falou rindo. "- Pelo menos temos nossos lugares!" Alice falou me abraçando apertado.

"-Ah sei lá, Allie. Não gostei da ideia do Edward e do Jasper usando esses meninos para..."

"- Ah, qual é Bella. O que esses meninos mais querem é uma oportunidade para se mostrarem, eles simplesmente deram isso a eles. Sem contar que, se não fosse pelos nossos lindos namorados, e pelo Jason, não vamos nos esquecer, nos nem sentadas estaríamos!" Alice falou.

"- É, tudo bem. Não vou encrencar por isso, relaxa." falei rindo para Alice. Foi nessa hora que os narradores do jogo chegaram e começaram a anunciar os times. Os visitantes foram primeiro. Eles vinham de algum colégio de Portland, não me atentei aos detalhes. Ouve alguma gritaria, mas não muita, a final, eles não jogavam em casa.

Mas foi quando anunciaram o nosso time, o time na qual Edward era capitão, que todo meu corpo se arrepiou. O time de Forks High School fora apresentado e na frente, como quarterback, Edward vinha conduzindo o time. Eles sairam de um túnel correndo, onde logo rasgaram a faixa que tinham a sua frente com seus corpos. A arquibancada delirava. Eram gritos, urros, que levavam a torcida a beira do enlouquecimento. O nome de Edward começara a ser gritado em unissono.

"-Alice," - apontei- "são eles!"

"-Sim, Bella!!" ela gritou extasiada. "- VAI JASPER! VAI FORKS! UHUUU"

Meu olhos se mantinham no campo, mais precisamente em Edward em toda sua glória. Ele agora estava na lateral do campo, reunido com seu time e treinador. Meus olhos encheram-se de lágrimas. Deus, eu amava esse homem.

Minutos depois os dois times correram para o meio de campo. Foi nessa hora que vi meu namorado parado, olhando fixamente para arquibancada. Vi seus olhos passeando pela multidão de pessoas, como se estivesse a procura de alguém. Não sei como ele me encontrou, não sei como ele se quer me viu no meio da multidão. Tudo que percebi foi quando nossos olhos se encontraram, e seu sorriso me tirou o folego.

Sorri exultante também, e sem me conter, joguei um beijo pra ele. Vi quando sua mão lentamente se fechou no ar, e quando ele logo em seguida bateu-a em seu coração. Pelo amor de Deus, eu ia de desmaiar.

"-Alice, eu amo esse homem!" - gritei sem motivo nenhum. Ela gargalhou.

"- Eu sei amiga, também amo o meu!" - Logo os garotos foram para sua posição, e segundos depois o jogo começou.

A verdade verdadeira, era que eu não entendia muito bem a lógica do futebol americano. A unica base que tinha, foi quando Edward e Emmett foram lá pra casa assistir a um jogo, e me explicavam uma ou outra coisa. Entendia que o quarterback era o maior pontuador -no caso, Edward- e que a defesa não podia deixar os jogadores do outro time derrubarem ele. Esse era o meu máximo em futebol americano.

Alice ao lado me explicava alguma coisas, mas a unica coisa que faziamos era gritar e torcer. Aos cinco minutos de jogo, Edward fez um touchdown. Vi lentamente a torcida enlouquecer, e seus companheiros de time se jogarem para cima dele em comemoração. Seria esse o meu touchdown? Não sei, a unica coisa que sei foi que gritei igual a uma louca e abracei Alice com todas as minha forças.

Aos poucos o jogo se desenrolava e pelo que eu podia ver, estava bastante acirrado. Essas eram as semi finais e, se o Forks High School ganhasse, estaríamos pela primeira vez na história do colégio, nas finais.

Estava tudo empatado. Faltavam apenas dez minutos para o fim de jogo e todos estávamos tensos. O Portland tinha o costume de ir para as finais e o fantasma da eliminação pairava sobre nós. Minhas mãos estavam unidas em frente ao meu corpo torcendo para Edward fazer mais um ou dois touchdowns, para garantir a vitória. Acontece que a marcação estava intensa, Edward mal pegava na bolo e já o derrubavam.

"- PORRA, CADÊ A DEFESA??!!"– Alice gritava enlouquecida ao meu lado.

Foi quando, de novo, a bola foi parar nas mãos de Edward. Ele correu como um tiro, desviando de tudo e de todos. Vi quando um jogador adversário aproximou-se correndo dele, pronto para derrubá-lo. Ele não teve a oportunidade. Emmett, veio por trás, jogando-se em cima do garoto, o derrubando com tudo no chão. Foi aí, com Edward livre da defesa, e desviando dos jogadores possíveis, que ele fez mais um touchdown.

"-ISSSSO!" - Gritei exultante, pulando e comemorando junto de Alice. Pensei que iria ser como antes, que eles iam comemorar entre si, e logo vir para a torcida. Foi com uma surpresa muda que vi Edward desviar dos abraços e urros do seu time, para vir para arquibancada. Ele focalizou seus olhos em mim e apontou diretamente para onde eu tava. Seu sorriso estava de tirar o fôlego, e ele lentamente, para que eu pudesse entender, disse algo como "pra você, Bella". Logo depois garotos jogavam-se em cima dele em comemoração, mas eu não me importei muito.

Ele havia dedicado um touchdown pra mim! Na frente de toda a escola! Deus!

O jogo estava no fim, os meninos ganhavam com um touchdown de vantagem. Foi quando faltando apenas um minutos, Edward saiu correndo com a bola. Daniel, um garoto do outro time, percorria um caminho atrás dele tentando o derrubar, enquanto muitos outros jogadores tentavam dete-lo. Edward viu que não havia saída e arremessou uma bola aéra para Jasper, que marcou. Fim de jogo. Ganhamos com dois touchdows de diferença.

Se eu achava que comemorávamos um touchdown com animação, não foi nada comparado a isso. Agora as pessoas gritava, se abraçavam, cantavam em coro o nome dos jogadores. Era tanta euforia, que perdi de vista Edward. Abracei Alice ao meu lado com todas as minhas forças e nós gritamos juntas o nome do time.

"-Vem Bella, vamos lá!" - gritou me puxando em direção ao campo.

Estava tudo tomado de gente. Perdi Alice no meio daquela gente toda e comecei a procurar ao menos um rosto conhecido. Foi quando, tentando ficar na pontas do pés para tentar enxergar melhor, que senti um braço forte se enroscar em minha cintura e me puxar. Preparei-me para esmurrar o engraçadinho que fosse, mas quando virei-me, eu o vi. Meu Edward, me namorado.

Edward estava com um sorriso gigante. Foi tudo que eu vi, antes dele puxar minha cintura para si e me beijar apaixonadamente. Não sei por quanto tempo nos beijamos. Poderiam ter sido dias, e eu não perceberia. Tudo que eu sentia era Edward. Rapidamente seu fôlego acabou e nos afastamos, mas não deixamos de nos abraçar.

"-E aí, gostou do jogo?" - ele perguntou meio arquejante.

"-Baby, você foi demais!" - falei alto, para ele conseguir ouvir no meio daquela gritaria toda. Edward riu.

"-Foi por você Bella, tudo por você."– Disse antes de me puxar novamente para seus braços e me beijar, na frente de tudo e de todos, como só ele sabia fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vamos lá.
I) Gente, quase um ano sem escrever e to mega enferrujada. Vocês não tem noção. Tenham paciência comigo, pfv. O nyah tá muito diferente, que isso!
II) Ainda existe o docs? Eu procurei até cansar e não achei, me ajudem.
III) Sim, eu voltei. Como eu disse, estava entrando numa fase decisiva da minha vida, precisava de tempo e esforço para dedicar-me, por isso não podia continuar aqui. Mas então, todo esforço valeu a pena, hahaha. Terminei o ensino médio com honras, e logo em seguida entrei numa federal, graças a Deus.
IV) Agora posso voltar pra vocês (isso quando a universidade deixar porque olha, não é fácil galerinha.)
V) A Bia não vai voltar porque ela quer medicina, então não rola de passatempos, né. Mas ela sempre vai estar aqui e qualquer recado ou sei lá, que quiserem passar pra ela, podem me falar (:
VI) Vou tentar me manter fiel ao máximo possível no nosso plano original. Não sei quantos capítulos mais a fic terá, mas não serão tão poucos, fiquem calmas.
VII) Mudei o nome do capítulo anterior porque ele não é mais o epílogo, né.
VIII) Hmmm, sei que é chato, mas bom, pelo menos nesse capítulo deixem reviews. Acho um saco quando as autoras pedem isso, mas poxa, preciso saber se vocês ainda querem continuação ou se posso deixar como está. Bom, ia ser muito importante pra mim. Tentarei responder todas vocês, juro.
IX) Os capítulos anteriores vão passar por uma limpa. Vou corrigir errinhos gramaticais e de concordância, então se quiserem reler a fic, ela vai estar melhor estruturada. O conteúdo será mantido e tal. Ah, e a todas as meninas que me mandaram mps ao longo do ano passado e desse ano, me desculpem não responder, meninas. Eu fiquei um ano e meio sem entrar no nyah, daí nem me lembrei.
X) Enfim, é isso. Não sei se tô preparada para continuar e manter uma fic novamente, mas vou tentar. Um beijo meninas, é ótimo dar continuidade a essa fic e a voltar a escrever.

Beijos, Kryyys.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.