Achei a Dory escrita por Free Butterfly 250


Capítulo 6
Lua azul


Notas iniciais do capítulo

COMENTE
SE MANIFESTEEEEEEE


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717637/chapter/6

 

 

 

Hank empurra Aysha brutalmente ao ouvir o som da voz de Dory, quando virou-se para ela, a viu com a expressão sombria.
Dory teve outro sentimento novo, mas desta vez era o pior sentimento que já teve, uma mistura de raiva, dor, traição, ódio, ciúmes. Ela nadou na direção contrária que havia vindo, tudo que Dory queria era fugir e se esconder, não somente de Hank, mas desse sentimento, daquela cena. Ela saiu nadando, em alta velocidade, agindo pelas emoções confusas, Hank havia ido atrás dela, deixando Aysha extremamente confusa.
Hank perdeu Dory no meio da multidão, ela nadou até a gruta, entrou dentro desta por uma pequena fenda, e começou a chorar:

— Por que eu estou assim? O que é isso? Eu não sei o que é isso, não me lembro o que é esse sentimento, por que eu estou assim? Por que? Por que? Por que? (Ela tem o flash back do acontecimento entre ela e Hank mais cedo) Hank... Eu... Estou apaixonada pelo Hank! Há como eu queria esquecer isso tudo, esquecer da existência dele. (Diz Dory a si mesma, em prantos)

...

— DORY? (Gritava Hank desesperado)

Hank procurava desesperadamente por ela, não havia dito nada aos pais dela, nem aos amigos, abandonou todos quando foi atrás dela...

(Narração/Pensamento Hank)

Eu fui trouxa quando perdi um tentáculo pela Aysha, e Agora que perdi a minha menina? Simplesmente não tem palavras no dicionário do chingamento para me definir nesse momento... Cara como me deixei me levar pela Aysha? fui um fraco, estúpido, e trouxa, eu consegui estragar tudo... (Ele encontra com alguns casais, observava como estavam felizes) queria saber o segredo de como eles fazem isso, como aceitar que estão apaixonados, e que agora dependem um do outro... Eu ainda estou aprendendo essa lição, não consigo aceitar, mas infelizmente, esquecer não é comigo. Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu faria diferente, talvez eu não estaria aqui nesta posição, encontrei o que, talvez, pudesse ser o amor verdadeiro, mas então eu a perdi, olhando para trás é uma tortura, e dói saber que eu deixei ela esquecer, que é tudo minha culpa, estava tão perto do que eu sempre quis... E eu poderia ter tido tudo, poderia ter tido tudo, mas... Não mais! o verdadeiro amor, eu sei que eu tinha, mas eu... Fui covarde, na verdade eu ainda estou covarde, mas o que existe entre nós, essa coisa estranha foi tão difícil encontrar, se eu pudesse tê-la de volta... Nunca a deixaria ir desta vez, Se eu soubesse o que eu sei agora, eu estaria com ela, se eu tivesse aceitado, estaríamos bem, Eu poderia ter tido tudo, tudo... Mas agora, mais do que nunca, acabou, definitivamente não a mereço, eu vacilei...Não tenho tempo para paranóias, preciso achar essa menina.
(Narração/pensamento HANK Of)

Estava quase dando meia noite, todas as criaturas marinhas subiram a superfície para ver a lua azul, e então ficou dentro da água somente Hank e seus companheiros de viagem, que quando o viram, nadaram até ele, Hank engoliu seco todas as emoções que estava sentindo, ninguém poderia saber do ocorrido:

— Cadê a Dory? (Pergunta Destiny, que chegou primeiro perto de Hank)

— Como vocês somem assim? (Pergunta Marlin, preocupado)

— Cadê a Dory? (Pergunta Jane e Charlie)

— Ela está brincando de esconde-esconde, eu já acho ela, agora ficou fácil, PRONTA OU NÃO EU VOU TE ACHA MENINA! Vão ver a lua, eu preciso achar ela, e já a levo lá. Está tudo sob controle, não há com o que se preocupar. (Diz Hank Falsamente)

— Tem certeza? (Pergunta Jane)

— Eu ajudo o Hank, vocês vão ver a lua azul, qualquer coisa eu aviso vocês, prometo. (Diz Marlim, nitidamente preocupado)

— Não preciso de ajuda! (Diz Hank Alterado)

Hank não podia deixar que ninguém soubesse o ocorrido verdadeiro, caso ela ainda se lembrasse:

— Eu não estou te pedindo nada, eu vou e pronto. (Diz Marlim, no mesmo tom de Hank)

— Nós vamos ajudar vocês (Diz Charlie, se referindo a sua esposa)

— Podem ir, já já encontramos com vocês! (diz Jane para o tio Raia e os três tubarões)

— Vamos com o tio Raia para eles terem mais segurança. (Diz Bruce)

— Certo, eu vou ajudar. (Diz Destiny, determinada)

— Eu posso usar minha eco localização para encontrar-la. (Lembra Bailey)

— Vai logo então cara! (Diz Hank, em tom mais desesperado)

— Nós encontramos vocês daqui a pouco, vamos crianças, Tubarões. (Diz tio Raia, precisava cumprir seu dever com as crianças)

Tio Raia levou as crianças para a superfície, juntamente com os três tubarões:

—FAZ O HU! (Grita Destiny, alterada pela preocupação)

— Huuuuuuuuu... Achei está dentro da gruta. (Diz Bailey)

Eles nadaram o mais rápido que conseguiram até a gruta, e em cinco segundos estavam em frente a ela, já que era logo ao lado:

— É fechado! Como ela entrou ai? (Diz Marlim procurando algum buraco)

— DORY? (Grita Destiny)

— A lenda diz que tem um buraco em cima da gruta... O plano é o seguinte: eu vou entrar por cima, e a trago de volta. (Diz Hank, em um tom determinado)

— Mas a lenda não é real! (Lembra Marlim)

— A mutação claro que não, mas a lua azul aparece na meia noite, tem uma gruta, e acontece há cada duzentos anos... E principalmente, vale a pena se arriscar por ela. (Diz Hank, com uma coragem que achava que estava extinta)

— Hank, tem aves que podem te matar, tem muitas aves na superfície! (Diz Bailey, vendo com sua eco localização)

— Eu estou disposto a correr o risco! A Dory vale a pena todo o sacrifício. (Diz Hank, destemido e determinado)

Dizendo isso, Hank já nadou para a superfície, deixando os outros aflitos, Nemo estava com eles, mas procurando alguma fenda, quando finalmente achou:

— PAI ACHEI UMA FENDA, ACHO QUE A DORY ENTROU POR AQUI. (Grita Nemo empolgado)

— Eu vou entrar. (Diz Marlim determinado)

Marlim não queria que parecesse que Hank era um amigo melhor que ele.
Jane e Charlie estavam um pouco afastados:

— Vamos querida! (Chama Charlie)

Ele tenta ir, mas Jane segura sua barbatana:

— Deixa o Marlim salvar a Dory querido. (Pede Jane)

Charlie entendeu o recado, então atendeu o pedido:

— Eu vou entrar, Nemo você fica com a Jane e o Charlie. (Pede Marlim)

— Nem pensar, a Dory é NOSSA amiga. (Diz Nemo determinado)

Marlim suspira:

— Ok, vamos, fica perto de mim, e segura minha nadadeira. (Diz Marlim, autoritário)

Eles entraram. Enquanto isso, Hank escalou até a abertura, camuflado, todas as aves estavam distraídas demais esperando o fenômeno na lua para perceber ele ali, e por sorte, ele não sofreu nenhum ataque, a lua estava quase no ponto certo.
Marlim e Nemo entraram na gruta, era enorme, pelo menos para eles, estava um pouco escuro:

— Dory? (Chamavam eles)

Nadaram um pouco mais a diante, e a viram nadando de um lado para outro:

— Não lembro, onde eu estou? Não lembro, não lembro, não consigo lembrar! (Dizia Dory, a si mesma)

— Dory! (Disseram aliviados)

— Marlim e Nemo! Que bom ver vocês! (Diz Dory, alegre e aliviada)

— Dory você não pode se esconder assim, tão longe, o esconde-esconde deveria ser uma brincadeira segura, e quase que você some do mapa! (Diz Marlim)

— Eu estava me escondendo? (Pergunta Dory)

— Sim, mas agora a brincadeira acabou! Vamos sair logo daqui. (Diz Marlim)

Nesse Momento, Hank entra na gruta, mas ainda estava grudado na rocha:

— Menina? (Chama Hank)

A lua ficou azul e as luzes azuis refletiram na gruta a iluminando:

— Olha só um polvo! (Diz Dory ao ver Hank)

— Polvo? (Disseram Marlim e Nemo, em coro)

De repente, a água formou um redemoinho, e então as águas começaram a brilhar, uma luz azul cintilante:

— Há não! (Diz Marlim, em um tom desesperado)

— O que está havendo? (Pergunta Nemo, com muito medo)

— HAAAAAAA! (Dory só sabia gritar)

A lenda era real, de fato eles sofreram uma mutação, Dory, Marlim e Nemo foram magicamente transformados em polvos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE POR FAVOR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Achei a Dory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.