Achei a Dory escrita por Free Butterfly 250


Capítulo 5
Paixões antigas


Notas iniciais do capítulo

SE VOCÊ ACOMPANHA ESSA FIC POR FAVOR COMENTA
Tá até ficando chato fazer o capítulo, a história, postar e ninguém falar absolutamente nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717637/chapter/5

No caminho, Marlim estava pensativo, confuso com o que realmente sentia pela Dory, seria um amor fraternal, mesmo tratando-se de um macho e fêmea que não tem nenhum parentesco sanguíneo, seria mais comum um sentimento a mais, talvez esse sentimento seja o início de uma paixão... Mas porque esse termo soava tão estranho, e até, errado? Seria por causa de Coral, por tudo que viveram, de fato, nada iria tomar o lugar dela em seu coração, teriam uma ligação eterna, em Nemo. Mas como saber o que realmente era esse sentimento? Isso o perturbava, ao ponto de, ironicamente, falar com Dory a respeito disso, uma ação não pensada, agida por impulso, a tornando um erro:

— Dory? (Diz Marlim alterado, estava sendo torturado por seus pensamentos, não gritava por não querer que alguém escutasse ou desconfiasse de algo)

— Oi Marlim! Tá tudo na boa? (Pergunta Dory, observando a expressão confusa e assustada dele)

— Sim claro, tudo ótimo... Sabe Dory, hoje o Nemo me fez uma pergunta estranha! (Começa Marlim, sem graça, não a olhava nos olhos)

— Que pergunta? (Pergunta Dory curiosa)

— "Como saber se está ou não apaixonado por alguém?" (Diz Marlim, muito constrangido, sentia as escamas de seu rosto queimarem)

— Apaixonado...(expressão pensativa, acompanhada de uma curta pausa) que legal! (Diz Dory em tom mais animado)

— Não tem ninguém apaixonado! Mas como explicar isso a uma criança, como saber se... (Marlim coça a garganta, mas quando vai concluir a frase é interrompido por Dory)

— Que alguém te ama! (Termina Dory)

— É... Tipo isso! (Diz Marlim)

Marlim estava falando baixo, e até aquele momento Dory estava no mesmo volume, ele estava tranquilo em não chamar a atenção de ninguém, mas Dory que era espontânea, fez algo inesperado, para a vergonha, e surpresa de Marlim, ela começou a cantar:

—Como ela sabe que a ama? (Diz Dory cantando, em volume alto)

— Ah, não, não canta. (Diz Marlim sussurrando, sentiu um certo desespero, estava quase que implorando e suplicando.)

—Como ela sabe que é sua? (Continua a cantar, e para piorar, não era bem essa a resposta esperada)

—Tá todo mundo olhando. Não canta! Pra que cantar? Não tem nada a ver cantar, né? Vamos nadar né? Melhor... (Diz Marlim, queimando de vergonha, pois agora havia chamado a atenção tão indesejada)

— Como ela sabe que ama? (Canta Destiny)

— Você sabe essa música também? (Pergunta Marlim, extremamente envergonhado e tímido.)

— Como você mostra que a ama? (Canta Dory nadando para perto de Destiny)

Juntas_ Como ela sabe que
realmente
você a ama?
Como ela sabe que ama?
Como você mostra que a ama?
Como ela sabe que realmente você a ama?

Dory surpreendendo o polvo e Marlim, nada para onde Hank estava:

Dory_Você não deve nunca ser indiferente, demonstre o seu amor pra ela não dizer "Como vou saber que ele me ama?" (Canta ela, totalmente inocentemente, já que não lembrava do ocorrido, nadando em volta de Hank)

Agora Hank queria cometer um suicídio de tanto constrangimento que sentia, o tanto que ele a evitou para não ter mais contato, foi em vão, mas para seu alívio ela logo nadou para perto de Destiny, e de Marlim:

Destiny_ Como ela sabe que a ama? Como você mostra que a ama?

Dory _ Como vou saber que é meu?

Destiny _ Como ela sabe que realmente você a ama?

Dory _ Acaso, deixa um recadinho pra dizer que pensa em você? Manda flores quando parece que vai chover? A cada dia se encontra um jeito novo de dizer... E é assim que vai saber que é seu amor!

Destiny _ Mostre que não está sozinha, não ache que ela adivinha, faça com que ela sinta e acredite que a ama.

Dory _ Todo mundo quer viver e ser feliz pra sempre, quer saber até que ponto o seu amor é seu...Como vai saber que ele te ama?

Juntas _ Como ela sabe que ama? Como você mostra que a ama?
Como vai saber que é seu? Como ela sabe que realmente você a ama?

Dory _ Acaso te convida pra dançar só pra te abraçar? Faz uma canção somente pra você? Ele vai ter um jeitinho todo próprio de dizer... E é assim que vai saber que é seu amor... Que é seu amor

Destiny _ Vai saber assim, que ele te ama, vai saber assim, que ele é teu

Dory _ Quando ele usar a sua cor favorita só pra te agradar, planejar um piquenique a meia luz.

Juntas _ Serão unidos pra sempre e cada dia vai mostrar
E é assim que vai saber
E é assim que vai saber que é seu amor!
É seu amor!
Seu amor!

— Poderia simplesmente ter dito, já estamos cantando demais não acha? (Diz Marlim, extremamente envergonhado)

— Essa música tocava no instituto de vida marinha. (Diz Destiny, se lembrando da época "amigas de cano')

— Olha! A pergunta do Marlim me fez lembrar! (Diz Dory alegremente)

— Mas porque essa pergunta? (Pergunta Destiny)

— Esqueci... Marlim? (Dory)

— Eu estava simplesmente querendo explicar isso ao Nemo! (Diz Marlim constrangido)

Infelizmente para Marlim, Nemo estava ouvindo:

— Mas eu... (Diz Nemo confuso, mas é interrompido)

— Entendeu, eu sei, mas também não teria como não entender! (Diz Marlim, tentando contornar aquela situação constrangedora)

— Mas... (Nemo é novamente interrompido)

— "Shiu' se não ela canta de novo! (Pede Marlim, autoritariamente)

...

Finalmente chegaram ao local, havia uma grande quantidade de espécies marinhas, quando os viram de longe, todos se esconderam por causa dos tubarões:

— SE ACALMEM, ELES ESTÃO CONOSCO, NÃO VÃO DEVORAR NINGUÉM! (Grita tio Raia)

Ao observarem a quantidade de peixes que estavam ao lado dos tubarões, viram que de fato não havia o que temer, então voltaram aos seus lugares anteriores:

— Já está quase na hora da fúria azul! (Diz Dory, animada chacoalhando Marlim)

— Lua azul! (Corrige Nemo gentilmente)

— Ata! (Diz Dory sorrindo)

— Muito bem, vamos todos ficar juntos, tem muitos peixes e outras criaturas marinhas, não queremos que ninguém se perca! (Diz Marlim)

— Hank, Marlim me ajude a manter as crianças juntas. (Pede Tio Raia, gentilmente)

— Fiquem juntos, a não ser que queiram ser devorados! (Diz Hank alterado, havia sido torturado pelos sentimentos e pensamentos, não estava nem um pouco bem)

— Vai com calma Hank, são crianças e não soldados! (Repreende Marlim)

— Diz às crianças o que fazer, não a mim. (Responde Hank)

Marlim preferiu não dizer mais nada, Hank estava mais ranzinza e mal humorado que nunca. Ele estava sendo rígido consigo mesmo, tentando evitar qualquer pensamento sobre o que havia ocorrido, isso o deixava nervoso, o fato de não poder impedir os pensamentos, suas emoções estavam todas perturbadas, estava com os nervos à flor da pele, e acabava descontando nos outros, sem querer. Ele iria fazer de tudo para ficar afastado de Dory de agora em diante.

Hank e Marlim estavam cada um em um lado, um pouco afastados para observa-las amplamente. As crianças estavam no centro brincando com Dory, Hank estava com a cara fechada, não olhava para Dory em nenhuma circunstância, e pela sua sorte, ela não havia nadado até ele ainda, talvez pela expressão dele, que não era nada convidativa.
Naquela grande quantidade de criaturas marinhas, por sorte, não havia nenhum predador que os ameaçava, a não ser os tubarões amigáveis, que no caso, garantiam ainda mais a segurança.
Hank viu um pouco de longe alguns polvos que eram de sua mesma raça, mas algo o deixou pasmo, sem reação. Reconheceu um deles, na verdade era "uma" quando ela o viu, o reconheceu no mesmo instante, ficou surpresa, e então nadou até ele, para seu desespero, ela não era alguém com quem ele queria encontrar, a vontade dele era de se camuflar mas ela já o havia visto, ele só se afastou ainda mais das crianças, que já não o viam mais, não queria que a vissem, ele iria afastar-la, e depois, voltar ao seu posto:

— Hank? É você mesmo? (Diz ela ao se aproximar)

— O próprio. (Diz Ele no tom mais frio e ranzinza que conseguiu)

— Eu... Estou tão feliz em ver que você está bem! (Diz ela pasma, mas feliz)

Ela parti para um abraço, e o enrosca em seus oito tentáculos:

— Eu achava que tinha perdido você! (Diz ela com os olhos fechados)

Hank a empurra brutamente:

— Me larga, não encosta em mim Aysha! Você me perdeu faz tempo. (Diz Hank, com a expressão sombria, estava bastante alterado e com raiva, porém não gritou, pois não queria chamar a atenção)

— Hank? (Diz Aysha, confusa)

— Não tá mais aqui o trouxa que perdeu um tentáculo por você. (Diz Hank, mantendo toda rispidez, olhando ela com indignação e nojo)

— O que queria que eu fizesse? Você me salvou, eu precisava fugir se não seria sacrifício de tolo... (Diz Aysha mas é interrompida, ela estava alterada, porém confusa, só não gritava para não chamar a atenção)

— Eu fui tolo de qualquer maneira. Sabe Aysha, quando eu escapei com vida, mesmo ferido eu fui atrás de você e te catei no flagra, com o Ralph... Bonito! Que bonito, hein! Que cena mais linda!(Diz Hank na ironia, transpirando raiva e indignação)

Ela se surpreendeu com o que ouviu, ficou alguns segundos pasma, não sabia que ele havia visto, mas quanto ele conseguiu ver? Precisava saber, para não falar demais:

— O que? Tá louco? (Diz Ela, mantendo a expressão confusa)

— Eu vi vocês dois agarrados... Que lixo!
Cê tá de brincadeira? Essa cena foi a distração que permitiu que eu fosse levado por mergulhadores.

— Hank... (Aysha tenta dizer algo, mas ele a interrompe)

— Doeu demais, ter visto você em outros braços... Cara, no fundo eu sabia, mas preferia não acreditar, cê me fez de otário, mas por sorte, aquele otário não existe mais, tenho três corações de aço... Eu amava você, eu fiz tudo por você, para descobrir que você, obviamente estava me traindo... Naquele momento tudo que eu sentia por você se tornou martírio, ódio, tortura, agonia, o silêncio angustiante da morte me alcançou, foi um sentimento pior que quando o meu tentáculo foi arrancado, porque, agora era a minha honra e a minha dignidade que foi quebrada. Como lamento amargamente ter tido um relacionamento com você, ter feito o que fiz por você. (Diz Hank, da maneira mais fria possível, com a expressão sombria)

— Devia parar de ser precipitado, eu nunca faria isso Hank, ainda mais depois do que fez por mim, e ainda com o Ralph, ele é seu irmão! (Diz Aysha, mostrando uma expressão ofendida)

— Não, ele é filho da minha madrasta, não tenho parentesco com aquele otário. Mano faz o seguinte, me esquece! Eu não me importo mais com você, para mim você já morreu. (Diz Ele, olhando ela nos olhos, em um tom rígido)

— Hank... (Ela tenta protestar)

Aysha estava olhando fixamente nos olhos dele, aquele azul atraente mexia com ela, sempre mexeu:

— Você foi a pior coisa que me aconteceu e a melhor coisa que eu nunca tive. Agora vaza daqui! Eu tenho coisas mais importantes para fazer, mesmo que qualquer coisa seja mais importante que você agora. (Diz Hank sorrindo cinicamente, já se retirando)

Ela o puxa, e o agarra o beijando, Hank não foi capaz de a empurrar, o beijo o deixou sem reação, quando finalmente ela afastou por milímetros suas bocas, e ainda com seus olhos fechados:

— Eu te amo! (Sussurra Ela, com sua voz sedutora)

Surpreendentemente, desta vez Hank que a beijou, não resistiu, o beijo havia sido prazeroso, e ela continua tão atraente, que voz doce suave, ela era tão linda, como resistir a ela, sua voz, seu olhar penetrante, seu jeito, e principalmente, sua aparência eram sedutores o suficiente para deixar ele louco. Aysha era realmente linda, tinha as escamas da cor rosa cintilante, cílios naturais com o efeito postiços, e lindos olhos da cor rosa, no mesmo tom das escamas.
Dory nadou procurando Hank, já que ele havia sumido, ela estava preocupada. Quando o encontrou, ela os pegou em flagrante:

— HANK! (Dory grita, perplexa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTA POR FAVOR!
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Achei a Dory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.