Achei a Dory escrita por Free Butterfly 250


Capítulo 18
Penúltimo capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717637/chapter/18

Eles se separam bruscamente devido ao susto, como anteriormente. Quando viram, estavam todos os amigos e familiares no mar, os olhando, perplexos:

—Eitcha! Devíamos ter nós camuflado. (Diz Hank pasmo)

— OI GALERA! APROVEITANDO O SHOW? (Diz Dory, em seu bom humor)

— VENHAM AQUI AGORA! (Diz Jane, furiosa)

— Droga! (Diz Hank, já sentia e prévia o que iria acontecer, estava com o coração contrito)

— O que? (Pergunta Dory confusa)

Aquela poderia ser a única chance de Hank confessar os seus sentimentos, então, tomou coragem, pegou um dos tentáculos dela, e a olhou no fundo dos olhos, e respirou fundo:

— Eu te amo Dory! (Admitiu Hank)

Aquelas palavras o libertaram, como um desabafo, como quando se chora muito, e após o choro vem uma paz, era assim que ele se sentia. Aquelas palavras deram uma alegria indescritível para Dory, foi como a música mais romântica que já ouviu:

— POR QUE TANTA DEMORA? (Grita Charlie)

Eles não deram mais atenção a eles, os gritos não eram mais capazes de quebrar o clima:

— Há Hank! Eu... Eu te amo muito! (Foi a notícia mais perfeita que Hank já ouviu)

Aí por favor...(olhou para os céus) eu não quero esquecer! (Diz Dory)

Ele se aproximou ainda mais dela:

— Ei menina, tá tudo bem, eu nunca vou desistir de você, e mesmo que você esqueça disso, teremos o resto dá vida para te ajudar a lembrar! (Diz Hank, serenamente, pois seu coração estava em paz)

— HANK SEU... SEU SAFADO! (Gritou Destiny)

Hank se sentiu humilhado, mas não deixou que isso o impedisse, mas o motivasse a novamente, beijar Dory, o que encheu todos os corações de ambos, de coragem, mesmo sendo um beijo curto:

— TARADO! (Bailey)

Se separaram, mesmo em meio aqueles gritos, sorrindo:

— Vamos... Não tem como escapar. (Diz Hank nervoso)

— Ei, sempre tem um outro jeito, vai ficar tudo na boa! (Diz Dory, otimista)

— De qualquer jeito, nada mais vai me fazer desistir de nós. (Disse Hank em determinação, convicto)

Então eles desceram escalando, Hank estava sendo fuzilado pelo olhar deles, como se ele realmente estivesse aproveitando dela, o que era um pensamento completamente equivocado. Ao se aproximarem mais dá água, Hank sentia um arrepio percorrer por todo seu corpo, com medo, mas com coragem de guerreiro, afinal, o que poderia acabar com esse amor tão puro e verdadeiro? Estava certo que não desistiria de maneira nenhuma dela. Quando Finalmente, mergulharam:

—Dory, filha! (Jane)

Os pais dela nadam rapidamente até Dory:

— Hank você perdeu o juízo? (Pergunta Destiny)

— Isso não é problema seu! (Responde Hank, alterado)

— Não, mas é meu! O que estava pensando? Que iria se satisfazer com a nossa Dory, já que depois ela não iria se lembrar... (Dizia Charlie, mas foi interrompido)

— Surtou de vez? De onde tirou uma ideia dessas? (Pergunta Hank confuso e ofendido)

— Você usou uma polvo, no dia do acidente, se usou ela, usaria também a Dory! (Diz Charlie, furioso e enojado)

— O que? Como... (Pergunta Hank, mas é interrompido)

— Não entendi, como assim? Hank, isso é verdade? (Pergunta Dory confusa)

— Não... (Respirou fundo.) É verdade, mas eu posso explicar... (Dizia Hank, mas foi interrompido)

— Não há o que explicar! (Diz Charlie alterado)

Dory estava chocada, teve o flashback dessa cena, o que, novamente, quebrou deu coração:

— Eu vi isso! Agora eu lembrei, foi por isso que eu fui parar naquela gruta... (Ela olha para ele, com um olhar decepcionado.)

Parecia que tudo o que passaram lá em cima havia desaparecido, Hank sentiu uma dor imensa, como se os seus três corações estivessem sendo rasgados e esfaqueados, mas sabia que devia sofrer as consequências, a culpa era dele. Dory se aproximou de Hank, e antes de seus pais ou qualquer um dizer algo ela continuou:

— Você agiu como realmente se importasse, mas você nem ligou, meu coração está se quebrando por sua causa. (Diz Dory, quase chorando)

Lágrimas caiam dos olhos de Dory descontroladamente, se misturando nas águas do oceano:

— Dory, escuta eu... (Hank tentou explicar, mas foi interrompido)

— Pare de fingir! Porque você está me machucando com essas suas palavras, tão falsas! (Diz Dory, alterada, com ciúmes)

— Vai me deixar falar ou não? (Pergunta Hank, perdendo a paciência)

— O que vai dizer? Quando tudo se resume a isso, suas ações falam mais alto que qualquer palavra! Parece que com cada palavra que dizemos, estamos lentamente desaparecendo. (Disse Dory, olhando nos olhos dele)

Hank se sentiu um lixo por fazer ela sofrer:

— Dory eu... (Hank)

— Ela não quer saber, Hank nos deixe em paz, vá embora e não olhe para trás! (Diz Charlie)

— Sério? Não vai me deixar explicar, vai acabar assim? (Pergunta Hank, em desespero)

Dory fechou os olhos, e se virou, sem se opor contra o que seu pai disse:

— Beleza, se isso mesmo o que você quer, eu vou. (Diz Hank, tristemente)

Ele nadou para longe, e desapareceu, não sabiam se havia ido embora ou se camuflado:

— Não vale a pena falar sobre isso, o que passou, passou. (Diz Jane, como uma ordem a todos)

Então, eles nadaram para o mesmo lugar que estavam anteriormente. Durante o restante dá noite, Dory chorou muito, e só quando esqueceu completamente o que passará com Hank, conseguiu dormir. Dory havia esquecido até mesmo os bons momentos, saíram todos de sua mente doente.

Marlim, havia revelado aos outros o que ouviu sobre Hank e Aysha incrementando para fazer todos acharem que ele deveria estar com má intenção com a Dory, que iria se aproveitar dá doença dela, o que ocasionou toda a confusão. Mesmo Marlim tendo se livrado de Hank, e destruído de vez qualquer chance dele com Dory, não estava feliz, nem satisfeito, na realidade, ele se sentia péssimo, tanto que nem conseguiu dormir.

Dory havia acordado, se sentia diferente, estranha, então ela foi falar com sua mãe, ouvia ela conversando com seu pai, então seguiu a voz deles, quando ela os encontrou, reparou que eles estavam muito diferentes, quando eles a viram, sorriram:

— Bom dia minha pérola! (Diz Charlie sorridente)

— Bom dia minha linda! Dormiu bem? (Pergunta Jane, sorrindo)

— Eu me sinto... Diferente, vocês estão diferentes! O que está acontecendo? (Pergunta Dory preocupada)

— Há filha, você esqueceu? Agora você é uma polvo. (Diz Jane tranquilamente)

— O QUE? (Pergunta Dory pasma, muito preocupada)

— Pois é filha, você mudou um pouco na aparência, mas continua nossa menina! (Diz Charlie gentilmente)

— Eu não sou mais eu? (Pergunta Dory assustada e aflita)

— Claro que é filha! (Diz Charlie)

— Dory, não importa a sua aparência, o nosso exterior não importa, mas o nosso interior, o nosso coração, é o que faz sermos quem somos. Você é a Dory, independente da sua espécie, continua sendo nossa peixinha linda, nossa filha, continua com o seu jeito único e especial, você é a Dory porque sua aparência, não muda seu interior, quem você é. (Diz Jane, olhando nos olhos de Dory)

— Não estamos ligando para sua aparência, somente para o seu coração. Sabe minha pérola, vários peixes perdem seu tempo jugando os outros pela aparência, se não os agrada, eles se afastam, e as vezes até humilham unicamente pela aparência não está no padrão social. (Diz Charlie, olhando para sua esposa e para Dory)

— Verdade! Nós por outro lado, amamos quem você é e não o que aparenta ser. Sabemos que continua sendo nossa peixinha e nada vai mudar isso, se não perder a essência da sua criação. E você está simplesmente linda, minha menina. (Diz Jane sorrindo)

Isso acalmou o coração tão confuso de Dory:

— Vocês são os melhores pais do mundo, amo vocês! (Diz Dory emocionada)

— Também te amamos filha! (Diz Charlie)

— Que estranho, eu sinto que já vivi esse momento..! (Disse Dory, pensativa)

— Deve ter sido um sonho! (Diz Jane)

— Que sonho? (Pergunta Dory)

— Nada não princesa! Vem, temos um longo caminho pela frente. (Diz Charlie)

Jane e Charlie disseram aquilo para acalmar Dory, mas ficaram pensativos, meditando, sem querer, nas coisas que disseram a ela, coisas que julgavam acreditar, mas perceberam que não vivam aquilo. Eles perceberam que Dory não se lembrava de Hank, pelo fato dela não ter mencionado o nome dele, ou talvez ela estivesse constrangida de falar sobre ele, mas de qualquer jeito, ninguém falou sobre o ocorrido dá noite passada. Então continuaram sua jornada, estavam mais empenhados do que nunca em fazer eles voltarem ao normal.

Hank estava os acompanhando, camuflado, ele era imperceptível, como um ninja, não podia nem pensar em desistir dela. Dory estava com Nemo nadando, quando ela viu um pouco de longe conchas vermelhas:

— Olha, conchas! Eu nunca tinha visto conchas tão vermelhas... Pelo menos, eu acho! (Diz Dory, sorrindo)

— Onde, cadê? Olha só, achamos! Eu não falei? (Diz Gill, orgulhosamente)

— Obrigado, obrigado, obrigado Gill! (Diz Marlim)

— Disponha, logo voltará ao normal minhoca! (Diz Gill sorrindo)

— AEEEEEE! (Comemoraram todos, sorridentes)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei muito mesmo, eu sei, mas saibam que eu nunca vou desistir de uma Fanfic. Me perdoem pela demora.
Mas, enfim, chegamos ao penúltimo capítulo, eu espero que estejam gostando desse romance!
Ei, não esqueça de deixar o seu comentário, porque é extremamente importante para mim. Obrigada gente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Achei a Dory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.