Jovem Tom Riddle escrita por Milahr


Capítulo 37
A Festa do Slugh


Notas iniciais do capítulo

Olá, amiguinhos!
Primeiro capítulo de 2017! E para celebrar a chegada desse novo ano, trago a vocês um capítulo mais polêmico que mamilos kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717429/chapter/37

Com o passar dos dias, Tom e Lorena se afastaram ainda mais, ao contrário do que acontecia com a garota e o Malfoy. Abraxas andava meio abatido, mas isso era devido à frequência com que recebia a maldição cruciatus de Tom.

Dias atrás, o professor Slughorn convocou os alunos pertencentes ao clube do Slugh para anunciar que dali a uma semana, seria o aniversário dele que coincidentemente seria no mesmo dia que o de Lorena. Por esse motivo, ele resolveu dar uma festa em sua sala para comemorar a data junto com os seus estudantes favoritos. Cada aluno poderia levar um acompanhante para a festa. Lorena escolheu Juliene, Kim optou por Mariana. Tom e Biancah foram os únicos alunos que não quiseram levar ninguém.

Enfim, chegara o dia da festa, e Lorena acordou com o chão do seu quarto repleto de presentes. De Kim ganhou um lindo vestido que pretendia usar naquela noite. De Juliene ganhara um diário e almofadas de pelúcia, de Mariana ganhou um conjunto de brincos e colar. Abraxas comprou chocolates, um kit de poções, um saco de marshmallows, um relógio de ouro e tintas coloridas para ela usar durante as aulas. Embora ela achasse que era loucura, ela procurou entre os presentes algum que seria de Tom, e se surpreendeu ao encontrar um embrulho que continha um livro de aprofundamento em poções que era a matéria favorita dela acompanhado de uma dedicatória simples do garoto. Ela abraçou o livro com todas as forças e sentiu as lágrimas virem. Apesar de tudo o que havia escutado sobre ele e apesar da tortura que sofrera nas mãos dele, ela já o havia perdoado, mas ainda sentia muita tristeza ao pensar em tudo além de achar que as coisas nunca voltariam a ser como antes.

Quando ela desceu até o salão principal, muitos correram para abraçá-la pelo aniversário, inclusive Malfoy que a pegou no colo e rodopiou com ela fazendo todos rirem. Tom não se aproximou para parabenizá-la, o que a deixou triste, apesar de já ter esperado por isso.

Chegada a hora da festa, todos entravam na sala de Slughorn elegantemente vestidos. Para a surpresa de Tom, Lorena chegou de braços dados com Abraxas que também fazia parte do grupo.

— Ah, meus queridos! Hoje é dia de comemorarmos o meu aniversário e o dessa mocinha linda que aqui se encontra! Este é o último ano de muitos de vocês, então espero que essa festa seja memorável! – dizia o professor – se prometerem não contar ao diretor Dippet, prometo deixá-los beber boas doses de whisky de fogo, mas primeiro quero tirar muitas fotos com cada um de vocês. Venha, Lorena, vamos tirar uma primeiro. – dizia o professor indicando uma máquina fotográfica para que alguém batesse a foto.

Após ser fotografado com Lorena, o professor chamou Tom que era o seu aluno favorito para tirar uma foto com ele. Apesar dos pedidos do professor, ele não sorriu em nenhuma. Após Slughorn tirar uma foto individual com todos os alunos, ele pediu:

— Tom e Lorena, agora uma foto de vocês juntos porque são os alunos com as maiores médias da escola!

Sem terem escolhas, Tom e Lorena se aproximaram constrangidos para posarem para a foto. Num impulso, ele segurou a cintura dela causando um leve arrepio nela que não passou desapercebido por ele, e ela fez uma pose. Antes que se separassem, ele disse:

— À propósito, feliz aniversário. – ele disse baixinho só pra ela escutar.

— Obrigada. E obrigada pelo livro também. – ela respondeu no mesmo tom de voz que ele usou, se afastando em seguida, indo um para cada lado.

A festa estaria animada se não fosse pela tristeza que os dois estavam sentindo, mas os demais riam, bebiam e dançavam. Slughorn não demorou a ficar bêbado também, e já soltava gracejos inconvenientes pela festa, o que fazia alguns rirem e a incentivá-lo ainda mais. Tom se encontrava sozinho, sentado em um puff e bebendo doses generosas de whisky. Lorena estava na companhia das amigas e Abraxas.

— Até que a festinha está animada! – disse Kim – vamos dançar, Avery! – ela disse se levantando e levando o namorado para a pista de dança.

Juliene e Mariana também decidiram ir para o outro lado da sala porque sentiram rolar um clima entre Abraxas e Lorena, que não tirava os olhos de Tom que estava no outro lado da sala.

— Você ainda gosta muito dele, não é? – perguntou Abraxas, e vendo Lorena assentir, ele prosseguiu – mas no fundo é melhor assim, quer dizer, ele tem tudo o que uma garota espera encontrar em um cara, mas ele é cruel demais, e você é bondosa e gentil, Lorena, então vocês nunca iriam funcionar muito bem...

— Diga isso pro meu coração, Abraxas. Minha vontade é a de levantar daqui e ir até ele, mas estou magoada demais. Eu já o perdoei, mas ainda estou muito triste com ele e não sei se vai passar. Ele foi meu primeiro amor, Abraxas...

— Eu entendo, mas você tem que ser forte. Inclusive acho que você deveria dar chance a outro cara... tipo alguém como eu. – disse Abraxas, deixando Lorena surpresa com o comentário dele.

Ela sentiu vontade de olhar pra ele e dizer que não estava interessada porque amava outro, mas quando ela se virou pra ele, ele a beijou, e foi um beijo tão suave que ela não achou que devia se afastar bruscamente. Do outro lado da sala, Tom observava tudo, apertando com força o copo em sua mão até que o quebrou. Tom já ia se levantar pra ir embora quando Biancah, já bêbada, o puxou pelo braço e também o beijou, e foi tudo tão rapido que ele a correspondeu. Ela aprofundou o beijo arranhando levemente a nuca dele e ele a correspondeu com intensidade. Quando Lorena se afastou de Malfoy e ia começar a dizer que não gostava dele, ela se deparou com a cena e ficou em estado de choque.

O beijo de Tom e Biancah era vulgar e todos os olhavam perplexos. Num impulso, Tom puxou-a para a pequena pista de dança da sala. Biancah aproveitou para provocá-lo o máximo que podia, fazendo uma dança sensual demais para o tempo que viviam. Dançaram, beberam e se beijaram durante muito tempo até que Biancah empurrou Tom de volta para o puff mais próximo que havia deles e se sentou no colo dele, de frente pra ele, mantendo uma perna de cada lado do corpo dele e voltando a beijá-lo intensamente, que devido a bebida e a raiva que estava sentindo de ver Lorena com Malfoy correspondeu, deslizando as duas mãos por todo o corpo da garota. Biancah usava um vestido tão curto que a calcinha dela já era visível. Só foram interrompidos quando o professor Slughorn os viu e encerrou a festa.

— Sabe onde é o meu quarto de monitor chefe? – sussurrou Tom ao ouvido de Biancah – entra e me espera lá. Vou dar um tempo aqui e vou em seguida. – disse enquanto entregava a chave do quarto nas mãos dela

Biancah, seguiu cambaleante até o quarto, e aguardou Tom que não demorou a chegar. Após trancar a porta, ele foi rapidamente em direção a Biancah e voltou a beija-la intensamente, somente parando para tirar as roupas que vestiam.

— Ah, Milorde, não sabe como esperei por esse dia – dizia Biancah enquanto se ajoelhava entre as pernas de Tom que estava sentado na cama e começou a chupar o garoto que suspirava de satisfação, mas que logo mandou a garota deitar na cama e se posicionou em cima dela e a possuiu sem a delicadeza que tinha quando estava com Lorena. Quando chegaram ao ápice quase ao mesmo tempo, Tom fechou os olhos e sussurrou próximo a orelha de Biancah: - Ah, Lorena...

Biancah ficou perplexa e com muito ódio, mas considerou que para o seu próprio bem era melhor não discutir a questão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malfoy ostentando riqueza kkkkk
Slughorn dando uma dentro para se estragar depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Tom Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.