Jovem Tom Riddle escrita por Milahr


Capítulo 38
Depois de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717429/chapter/38

— Mas também, Lo, o que você queria? Estava beijando o Abraxas na frente dele! – disse Kim para Lorena que não parava de chorar

— Para de defender ele, Kim, aquilo estava nojento de se olhar! – disse Juliene

— Abraxas tem sido tão legal comigo que eu não podia me afastar bruscamente. Eu iria falar com jeitinho que não era dele que eu gostava! – disse Lorena entre as lágrimas

— E nem precisou mesmo, porque pelo jeito que você ficou quando viu o Riddle enroscado na Francis deu pra ele entender perfeitamente. Ele pediu para dizer que sente muito pelo ocorrido e que depois conversa melhor com você. – Disse Mariana – nunca ia imaginar que Abraxas Malfoy fosse gostar de uma Grifinória...

— Mas acontece que ela não gosta dele! Tom ficou abalado quando viu a Lo com o Abraxas, ele quebrou o copo que ele tinha na mão. Ele ia embora, Biancah que puxou ele e como ele estava bêbado... – tornou a defender Kim

— Mas ele beijou ela com vontade, Kim. Na minha frente! So faltava ele tirar a roupa dela ali e ele teria tirado se o professor Slughorn não tivesse chegado. – disse Lorena – e eu que pensei que a gente poderia se entender ali, ele foi tão fofo quando me parabenizou...

— E você fez a mesma coisa! Beijou o Malfoy na frente dele. Chegou de braços dados com Malfoy. Dançou o tempo todo com Malfoy! Em outras palavras, você esfregou o Abraxas o tempo todo na cara dele enquanto Ele ficou o tempo todo sozinho. Sozinho, bebendo e olhando pra você! – disse Kim – além do que é de conhecimento geral que a Biancah sempre gostou dele também. Sempre deu em cima dele. Ela só aproveitou a oportunidade que teve e duvido muito que o Lorde das Trevas vá ficar com ela.

— É assim que vocês o chamam? Eu vi ele dando uma chave pra ela, com certeza deve ser a chave do quarto dele de monitor! Se ele fosse tão inocente assim, a teria afastado na primeira oportunidade. Eu acho que a Lo deveria dar uma chance ao Abraxas que é um fofo! – Juliene

— Eu acho que ela deve ficar com quem ela gosta! – retrucou Kim

— Por favor, parem! Não quero que briguem por causa disso. É melhor irmos dormir. Esse foi o pior aniversário da minha vida! – disse Lorena se levantando para ir dormir e todas fizeram a mesma coisa.

O dia seguinte fora marcado pelos comentários da festa. Biancah fez questão de deixar escapar que passou a noite com o Tom. Inclusive, repetiu em plenos pulmões tudo o que tinham feito quando Lorena passou com as amigas. A história do beijo de Lorena e de Abraxas também havia se espalhado e não por culpa de nenhum dos dois.

Tom fazia questão de andar de braços dados pelo castelo, dando a entender que passaram a ter algo mais após aquela noite, o que deixou Lorena cada vez mais arrasada.

Apesar de toda a encenação, Tom estava completamente arrasado pelo acontecido. Primeiro porque não aceitava ser trocado por ninguém e depois porque nunca imaginaria ver Lorena beijando outro cara que não fosse ele. 

Após o fim das aulas, Tom seguia para a biblioteca quando foi abordado por Kim.

— Como você está? – ela perguntou

— Com a ressaca mais forte da minha vida! – ele respondeu mal humorado

— E em relação a Lo? Ela gosta de você, vocês deveriam se acertar logo, milorde... – disse Kim

— Não acho. Provavelmente, ela está com o Abraxas e eu não vou mais torturá-lo por isso. Vou deixá-la fazer as escolhas dela. – eu só quero terminar logo a escola e seguir os meus objetivos.

— Vai abrir mão da única garota que foi capaz de mexer com você?

— Vou. – ele finalizou e se afastou.

Tom passou tempo demais na biblioteca. Procurou ocupar a cabeça estudando a magia das trevas que era o que ele mais gosta de fazer, ainda mais após os  últimos acontecimentos, além do que ele não podia deixar que nada o desviasse de seus objetivos, mas dada as 21:00, ele teve que descer para fazer sua ronda de monitor. Ele voltou ao seu quarto de monitor para deixar suas coisas e desceu para fazer a ronda. A noite estava sendo tranquila, e ele decidiu então procurar Helena Ravenclaw para o habitual bate papo. Não viu Lorena sequer uma vez pelos corredores, o que o deixou um pouco frustrado, mas não transpareceu a frustração no rosto. Ele já havia aprendido a controlar as suas emoções há muito tempo.

Dada a hora de voltar para o quarto, Tom decidiu dar uma última volta pelo Castelo para espairecer quando encontrou Lorena sentada em um canto sozinha e chorando. Não deu muito tempo de pensar, quando ele se deu conta, já estava agachado perto dela.

— Aconteceu alguma coisa? Por que está chorando? – ele perguntou suavemente fazendo a garota pular de susto

— Ah, não é nada. Eu já estava de saída, boa noite, Riddle. – ela se apressou a dizer, já ficando de pé

— Espera! – ele disse enquanto também ficava de pé e segurava suavemente o braço dela – sinceramente, eu sinto muito. Me desculpe pela forma que agi com você aquele dia no meu quarto e depois na sala precisa. Eu realmente passei de todos os limites. Eu só queria que soubesse.

— Ah, tudo bem, Riddle. Eu já te desculpei por tudo isso, são águas passadas. Espero poder continuar a ter uma relação cordial com você da mesma maneira que tínhamos antes de tudo... – ela disse segurando o choro

— E eu espero que um dia eu possa te reconquistar. – ele disse soltando o braço dela – mas se é com o Malfoy que você quer ficar, eu não vou fazer nada para impedir. Não vou mais atacá-lo. Eu só quero que você seja feliz. Pode voltar a frequentar as reuniões também, se quiser. Talvez, tenhamos uma amanhã. Vá com o Malfoy...

— Se a sua namorada não me atacar por eu estar lá, eu posso voltar... – interrompeu Lorena

— Mas eu não tenho namorada. – ele disse

— Desculpe, eu pensei que depois de tudo, você e a Biancah... enfim, não é da minha conta. – ela respondeu.

— Pensou errado. Só uma pessoa conseguiu mexer comigo a ponto me fazer querer um relacionamento duradouro, mas parece que eu consegui destruir isso, assim como tudo em minha vida. Bom, boa noite, sta. Thompson. Tenha bons sonhos. – ele disse tristemente

— Espera! – ela disse quando ele ia se afastar – eu também não tenho nada com o Abraxas. Somos apenas bons amigos. Nunca conseguirei me envolver com ele ou outro qualquer enquanto estiver apaixonada pelo  único homem que amei em toda a minha vida. Boa noite, sr. Riddle. – ela disse, podendo jurar que vira um sorriso se formar nos lábios dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Tom Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.