Jovem Tom Riddle escrita por Milahr


Capítulo 29
Pela primeira vez, a insegurança


Notas iniciais do capítulo

Ho ho ho
Feliz Natal, queridos!
Acho que tô aprendendo a dar nome aos capítulos hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717429/chapter/29

Ao chegarem no salão principal para a primeira refeição, todos estranharam o fato de Lorena estar vestida com um casaco da Sonserina. O fato de Tom ser monitor chefe e ter um quarto só pra ele somado ao fato de Lorena ser namorada dele foi suficiente para que os alunos somassem 2 + 2 para deduzirem o que havia acontecido.

— Eu quero sumir daqui! – dizia Lorena envergonhada

— Se tivesse deixado algumas roupas comigo conforme eu mandei, não estaria passando por isso – repreendeu Tom, mas passando um braço ao redor de Lorena em sinal de proteção – mas é como eu lhe digo: você está comigo, e enquanto estiver, ninguém se atreverá a falar nada sobre você.
Lorena concordou, ficando um pouco mais aliviada e se calou, aguardando ansiosamente pela oportunidade que teria de ir se trocar.
Os tempos de aula foram intensos e trabalhosos fazendo com que todos se agarrassem aos intervalos para descansarem o máximo que pudessem até que tivessem que assistir outra aula. Após a breve conversa que tivera com Tom mais cedo, Lorena fez de tudo para se afastar do garoto nos intervalos, embora não tivesse como se negar a fazer dupla com ele nas aulas, mas como a sala de aula era um local sagrado para Tom e ele quase não falava com ela enquanto estavam estudando, ela se sentiu mais aliviada. A verdade é que se impressionara muito ao descobrir que o namorado era um assassino. Ela entendia que Tom tinha uma natureza cruel, mas não acreditava que ele chegasse a matar alguém algum dia.
Após o sinal que indicava o término da última aula do dia, Lorena guardou seus livros rapidamente e saiu correndo atrás das amigas para que Tom não abordasse, mas foi em vão porque enquanto subiam as escadas que levavam direto a Torre da Grifinória, ela sentiu alguém segurar o seu braço.

— Lorena, o que foi? Não está fugindo de mim, ou está? – disse Tom após alcançá-la e segurar o braço dela

Kim que havia percebido algo errado, intercedeu pela amiga:

— Ah, Tom, eu já ia descer para te avisar, mas no fim da aula, a Lo veio correndo falar com a gente e quase desmaiou. Ela disse que não está se sentindo muito bem, então resolvemos trazê-la para o dormitório.

— Isso é verdade, Lorena? Por que não falou comigo mais cedo? Afinal, eu estava ao seu lado o tempo inteiro. Se quiser, vamos pro meu quarto e eu cuido de você... – respondeu Tom charmosamente aparentando preocupação, mas no fundo com um pouco de irritação por saber que aquilo era uma farsa.

— Ah, meu amor, eu adoraria, mas as masmorras são muito frias e eu no momento estou precisando de algo mais quentinho... mas obrigada por se preocupar. Amanhã já estarei boa de novo... – respondeu Lorena sem olhar no rosto de Tom.

— Bom, nesse caso, cuidem dela, meninas porque se não cuidarem, descontarei 20 pontos da Grifinória! Qualquer coisa, Kim sabe onde me encontrar. Se cuida, Lorena. – ele se aproximou para dar um beijo na testa de Lorena e saiu em seguida frustrado e furioso.
Ao passarem pelo buraco do retrato, Kim quebrou o silêncio que se instaurou após Tom se afastar.

— Agora pode começar explicando o motivo de ter dispensado Tom Riddle e seu confortável quarto. – pediu Kim

— Ah, Kim. Eu estava precisando dar um tempo... tô passando tempo demais com ele, com certeza ele ia querer que eu ficasse essa noite também e eu não tenho roupas lá, além de eu estar constrangida pela escola toda saber ou desconfiar que eu e Tom dormimos juntos. Mas também  só estou sentindo falta de vocês... – ela mentiu, embora realmente estivesse com saudade das amigas

— É muito lindo da sua parte, Lo, mas ele percebeu que era mentira que você estava passando mal, não pela Kim, mas pela forma que você nem olhou pra ele quando confirmou a história. É muito fácil saber quando você está mentindo, Lo. – disse Juliene

— Eu e Tom tivemos uma conversa estranha mais cedo e eu queria refletir sobre isso também. Acho que o fato de eu ter ignorado ele praticamente o dia todo já fez com que ele percebesse que era mentira... amanhã ele vai querer conversar e eu não sei o que fazer... – disse Lorena

— Ah, mas foi tão ruim.assim? Não me diga que ele te pediu em casamento! Poxa, ele é o amor da sua vida, você o amou a vida toda, por que isso agora? – perguntou Juliene confusa

— Ele não me pediu em casamento! Se eu explicasse, eu teria que contar coisas de que me envergonho e que eu prometi a ele guardar segredo... – lamentou Lorena

— Nós entendemos, mas saiba que pode contar sempre com a gente – Kim se apressou em dizer, mas já imaginando que Lorena havia descoberto algo ruim de Tom.

— Eu sei, e obrigada meninas, mas no momento, eu só quero deitar na minha cama e pensar.

Com a desculpa que Kim tinha inventado para Tom, ela ficou dispensada da ronda habitual como monitora, para a indignação de Tom. Ele sabia que ela estava fugindo dele e que mais uma vez tinha ficado impressionada com algo que ele fizera. Pensar que ela poderia terminar com ele de novo o deixou furioso para a má sorte dos nascidos trouxas que ele encontrava no corredor, pois os azarava traiçoeiramente, mas sem se deixar ser visto, só para descontar a frustração que ele estava sentindo. Pela primeira vez, ele estava sentindo o medo do abandono.

— Milorde, tenho algo a lhe falar. – ouviu a voz de Biancah tirá-lo de seus devaneios

— Então diga! – respondeu irritado

— Achei mais um interessado nas nossas reuniões. O nome dele é Abraxas Malfoy e o senhor deve conhecê-lo muito bem. Ele está interessadíssimo nos nossos encontros.

— Então mande ele se apresentar no nosso próximo encontro, e veremos se ele pode somar ao nosso grupo.

— Sim, e está tudo bem? O senhor me parece irritado...

— Estou ótimo, Biancah, mas deixarei de estar se continua a me importunar. – respondeu ele de má vontade

— Me perdoe, mas é que me preocupo com o senhor. Eu sei que você sabe que eu sou apaixonada por você desde sempre, por que ela? Eu tenho o sangue puro, venho de uma tradicional família além de rica... – disse Biancah já abandonando o tom formal

— Você sempre ficou em cima de mim desde que cheguei e isso a torna desinteressante além de chata pra mim. Quanto a ela, ela é inteligente, talentosa, nunca implorou minha atenção e sabe liderar. – disse Tom vendo Biancah murchar a cada palavra que ele dizia – além do mais, ela possui uma característica que nem mesmo ela conhece, mas eu sei e isso a torna ainda mais interessante.

— Sim, milorde, eu entendo. Bom, vou voltar a sala comunal. – respondeu dando as costas a ele e se esforçando pra conseguir se afastar sem que ele visse que ela estava prestes a chorar.

Após Biancah se afastar, Tom foi procurar Helena Ravenclaw para que ela o acompanhasse em sua habitual ronda pelos corredores e assim poder perguntar mais sobre o diadema perdido, mas essa noite, a única coisa que ele conseguiu perguntar a ela foi o que fazer para que o seu relacionamento não acabasse de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ele é muito mais cruel que isso, mas eu tô apaixonada pelo Tom que eu criei. Alguém materializa ele pra mim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Tom Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.