Sempre sua escrita por LAURA


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717409/chapter/6

Nao sei precisar a que horas adormecemos apenas acordei por volta das 3 hrs e me deparei com meu anjo encolhida no sofá em um sono profundo.

Apos sua pequena confisao fiquei atordoado pela sentimento de raiva por qualquer um que a fizesse bou tivesse feito algum mal,ao mesmo tempo quem sou eu com um passado como o meu para me atrever a sentir qualquer coisa por esse anjo.

A peguei no colo e apenas a levei para um dos quartos de hospede a cobri com o edredon e fiquei a observa-la por um bom tempo.

******************************************************

Acordei sedo e fui de encontro de imediato ao quarto Bella ainda dormia,fui ate a cozinha encontrei Anie que me olhou buscando por uma esplicacao.

—Ela estava em um abrigo e eu a busquei.

—Sim fico grata por tira-la de la mas com qual finalidade menino.

—Ainda nao sei,mas ela tem que ficar aqui.

—Sim onde ficara

—Como minha hospede.

—Ficara no quarto de serviço ate voce resolver sua vida,depois disso tera meu consentimento.

Sei perfeitamente do que se tratava Tania

*****************************************************

Estranho acordei em um quarto maravilhoso e entao me lembrei do que havia acontecido,me levantei e fui direto a cozinha me explicar a Anie.

Quando me viu seus olhos me aqueceram e me senti mais viva que antes.

—Voce ficara no quarto de serviço por hora tudo bem.

—Anie eu......

—É tudo o que sei e preciso saber no momento,vamos trabalhar,mercado pra fazer e muitas outras coisas.

Apenas assenti

*****************************************************

Agora me sinto vivo como se minha alma estivesse voltando pra mim,em meu escritorio me pego surpreso com o sentimento de ansia,necessidade de voltar pra casa coisa que nunca tive.

—Me ligue com senhorita Denaly

alguns minutos depois

—Ed.

Odeio que me chame assim

—Tania preciso conversar com voce algo serio,nosso relacionamento que nao é muito a nao ser  por conviniencia sua acaba agora.

—Voce esta terminando tudo comigo por telefone.

—Sim se voce estivesse aqui seria pessoalmente,espero que encontre alguem que a faça feliz

—Edward voce nao pode fazer iso vamos conversar

—Sem mais conversa passar bem .

Desliguei o telefone aliviado eu e Tania nao passavamos de uma boa transa,mas senti que ela ficou muito ressentida espero que nao me crie problemas.

Ao final do dia estava euforico para ir pra casa e ver Bella,quando a porta de minha sala é aberta e entra Jessica

—Nao me ligou hoje entao como boa menina vim prestar meus serviços.

—Estes serviços nao sao necessarios hoje,e por favor se valorize um pouco mais.

Desci no elevador privativo chegando no carro me deparo com Sam sorrindo.

—Para casa.

tinha uma necessidade de ter a certeza que ela ainda estava la,e como se Sam lesse meus pensamentos começou seu discurso.

—SR dei ordens a James para levar Isabella e Anie ao mercado durante o dia,espero que o SR entenda que apenas nao quis incomodar o SR

—Perfeitamente Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.