Sempre sua escrita por LAURA


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717409/chapter/5

Assim permanecemos por um tempo,apos seu choro cessar e ela se acalmar ouvi entre soluços.

—Desculpe SR Cullen eu nao queria trazer nunhum incomodo ou problema para o SR>

—Nao é incomodo e por favor me chame de Edward,como se eu fosse um amigo por favor.

—Acho dificil tendo em vista que o SR é meu patrao.

—Entao por hoje vc é minha convidada.

Ela sorriu o que fez meu corpo inteiro estremecer e uma onda de felicidade invadiu meu peito.

—Ok

—Entao sente-se vou pedir uma pizza pra nos ,vc aceita um vinho?

—Ok mas nunca bebi  nada alcoolico entao nao sei.

—Tudo bem entao um vinho suave pra vc eu te acompanho

Ficamos sentados na bancada da cozinha um observando o outro nossos olhares nao se desconectavam a nao ser quando fomos interrompidos quando a pizza chegou.

Eu a servi e a vi se deliciar com a pizza,reclamou um pouco do vinho o que me fez rir.

—Posso te contar uma coisa.

Apenas gesticulei para que continuasse.

—Fiquei aliviada quando apareceu.

entre o suspiro que ela deu perguntei por que.

—As coisas nao sao faceis quando se esta na rua,dei sorte em conseguir o emprego aqui.

—Por que voce estava na rua,cade seus pais.

—Morreram,a muito tempo nao sei o que é ter uma casa.

—Isabella eu sinto muito.

—Bela por favor apenas Bela.

—Ok

—Eu tambem sinto muito,morreram quando tinha 7 anos me lembro pouco.

Ela fez uma pausa como se quisesse esquecer tudo.

—Fiquei com meu tio um inconsequente,irresponsavel.

Vi uma marca seu pulso e de instinto toquei,ela nao se retraiu era como se quisesse que eu visse e sentisse sua pele.

—Carrego marcas,umas por minha total falta de coordenacao motora,outras....

Tentei nao pensar em nada apenas reprimi um rugido em meu peito de raiva por alguem te-la machucado.

—Voce deve estar pensando no que voce tem haver com isso,desculpe te importunar.

—Por favor bella quero saber,preciso saber nao sei explicar por que mas preciso,mas antes voce vai ficar em um dos quartos.

—Nao seria correto sou sua empregada domestica.

—Tudo bem amanha resolvemos isso mas hoje é  minha convidada

Peguei em sua mao e ela me acompanhou ate a sala onde a deixei sentada no sofa e fui buscar nossas bebidas,tenho que me preparar sera uma noite longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.