Sempre sua escrita por LAURA


Capítulo 7
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717409/chapter/7

Ao adentrar meu apartamento procuro de imediato por Bella mas encontro Anie.Tive a .

necessidade de lhe informar que ja havia resolvido meu problema com Tania.

—Anie ja resolvi tudo nao se preocupe.

—Assim espero SR Isabella e uma boa moca lembre -se disso,mas nao me preocupo somente com a senhorita Denally mas sim tambem com a SRA Mansen.

Nao se preocupe cuidarei bem de Bella,e por falar.

—Esta na lavanderia

Sai em disparada e a vejo destraida passando um  de meus ternos.

—Boa noite senhorita Swan.

eE num pulo por ter se assustado quase caiu porem a amparei em meus bracos.

—Nao faca mais isso SR Cullen e boa noite.

Dei uma boa risada como a antes nao fazia,e notei que ela ficou brava,e mais uma vez meu corpo reage.

—Vou tomar um banho e vamos voltar a nossa conversa.

—SR Cullen tenho minhas obrigacoes.

Nao a respondi apenas sai para meu quarto e me deparo com Anie na soleira a me esperar.

—Tenha uma boa noite SR e juizo Bella e diferente se lembre disso ela o faz sorrir.

*********************************************

—Voce gosta de lazanha preparei uma pra voce

—Pra nos e sim eu gosto

apenas me sentei em um dos bancos da cozinha Bella me serviu enquanto eu escolhia um bm vinho pra nos

—SR nao devo beber

—Por favor me acompanhe,e vamos conversar

—O que o senhor quer saber

—Tudo de voce

—Bom eu morava em Forks com meu tia Phil,meus pais morreram quando eu tinha 7 anos por isso fui entregue a ele pelo conselho para nao ir para um orfanato.

—E como voce foi parar nas ruas de Nova York

Seus olhos ficaram tristes derrepente.

—Nao e uma historia bonita

—Pode ter certeza que de historias feias eu entendo e quero saber da sua.

—Meu tio nunca me quis,fui um fardo pra ele,aos sete anos senti a dor da perda e rejeicao,sempre fui obrigada a me virar,ele dizia que era o minimo pois ja me dava um teto pra morar e comida,ironia a casa era dos meus pais.

  A essa altura ja haviamos acabado de comer e estavamos apenas com o vinho

—Essa foi minha infancia,formei no colegial e quando completei 18 e ja nao tinha mais a pensao de meus pais as coisas pioraram muito,ele queria dinheiro para manter o vicio no alcool e jogos,queria que eu me prostituisse.

Quando ouvi isso de Bella sentis tanta raiva que nao consigo explicar meu corpo todo tremia.

—E voce...

—Nao por isso sai de casa ja nao podia ficar mais la,e com o pouco que tinha vim parar aqui.

Apenas me aproximei e a abracei ela nao recusou era como se eu a aquecesse e ela fizesse meu coracao bater novemente.

—Vou cuidar de voce eu prometo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.