Silver III Recomeço XZ escrita por Gilson Souza


Capítulo 10
A determinação de Ciel! Os irmãos do vento e trovão


Notas iniciais do capítulo

para aqueles que devem ou vão ficar frustrados pelo que Elpizo fez ao projeto da Ciel não se preocupe, pois na história veremos momentos em que Zero ajudara Ciel tanto no seu apoio ao seu projeto e que aos poucos vão ficando mais juntos, mas no momento eles terão de impedir com a ajuda de Silver e Blaze o míssil de Neo Arcádia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717293/chapter/10

Zero e Ciel descobrem que o comandante Elpizo trabalhava na biblioteca de Neo Arcádia onde descobre mais sobre os bebês, a Mãe Elf e muitos outros; Elpizo ainda sabotou o projeto que Ciel tinha da energia alternativa e começou o ataque a Neo Arcádia, mas seu grande plano foi o desastre que levou muitos soldados a morte. Agora Silver Zero e Blaze entram em ação para resgatar os soldados e Elpizo, que nesse momento estava sendo atacado pelos três guardiões X.

Silver: IAAAAAAAAAAAA! ODEIO ESSES GOLENS.

Zero: GRRR... A RECIPROCA É VERDADEIRA IAAAAAAA!

Silver: NÃO PODEMOS PERDER NEM UM SEGUNDO NÓS...

Blaze: PRESA DE FOGO FELINA EAAAAAAAAAAAAA! Mas Blaze apareceu na hora – tiramos os soldados, só falta Elpizo.

Zero: vamos terminar com isso. IAAAAAAAA!

Blaze e Silver: IAAAAAAAAA! E para não perderem tempo os três destruíram os golens e seguem em frente até chegarem ao salão onde viram Elpizo exausto demais em enfrentar um dos guardiões.

Elpizo: grrr... Droga...

Harpuia: você realmente é patético TK-31, unindo-se a resistência e pensando em nos derrotar? A que baixo nível você se desgraçou para ter chegado?

Elpizo: grrr... IAAAAAAAAAAA!

Fefnir: que chato!

Elpizo: AAAAAARRRRRGGGGHHHHH. Fefnir atirou em cheio em Elpizo que fica no chão bastante ferido – grrr...

Fefnir: a resistência foi muito burra por colocar você como seu comandante; achou que vamos devolver você em pedaços.

Blaze: IAAAAAAAA!

Fefnir: GRRRR... Mas Fefnir é detido pela aparição surpresa de Blaze que também estavam Zero e Silver – GRRR... VOCÊ!

Blaze: fico surpresa por você se lembrar de mim Fefnir.

Fefnir: grrr eu não me esqueci da humilhação que me fez.

Leviathan: finalmente vocês vieram, eu já tava entediada com esse imbecil do Elpizo, ele não é tão divertido como você Silver e o Zero, hehehe.

Blaze: mas afinal do que essa peixe de baiacu tá falando Silver?

Leviathan: do que você me chamou?

Blaze: devia ficar mais tempo em terra firme, dentro d'água você ficou surda; será por deixar acumular muita água?

Leviathan: grrr... Blaze foi tão ousada que fez uma veia aparecer na Leviathan de raiva que ela ficou – sua... VOCÊ TÁ MORTA COMIGO TÁ ME OUVINDO SUA GATUNA DE UMA...

Blaze: GRRR... ENTÃO VEM QUE EU FRITO VOCÊ.

Harpuia: JÁ CHEGA! Leviathan não desperdice energia com essa jovem, não depois desse ataque insultante dessa comandante patético e sua resistência. Disse Harpuia aparecendo – vocês realmente não tem a mínima ideia, essa sua rebeldia tem um preço que vocês pagarão e muito.

Silver: do que você tá falando? Hã?

Fefnir: não vai atender? Pode ser importante. Silver temia que pudesse ser algo ruim, mas teve de atender.

Silver: sou eu.

Omelete: senhor Silver um míssil está vindo para a base da resistência, por favor. Volte o quanto antes.

Silver: grrr... Zero pegue o Elpizo. Operador tire-nos daqui! A operadora fez e levou todos para a base.

Fefnir: EI POR QUE DEIXOU ELES IREM ASSIM?

Harpuia: hmm... Silver...

Base da resistência

Em instantes todos chegam à base da resistência que estava com os nervos ao saberem sobre o míssil que estava a caminho para destruir tudo.

Silver: QUANTO TEMPO NÓS TEMOS?

Operador: menos de 30 minutos.

Zero: temos de destruí-lo.

Silver: podem nos mandar para a nave?

Operador um: impossível! A nave está sobrevoando a uma grande velocidade, impossível determinar as coordenadas.

Blaze: então temos de entrar na nave e mudar o curso.

Operador dois: mas mesmo se chegarem até a nave vocês não vão poder impedir o míssil e se destruírem os controles será impossível de alterar as coordenadas.

Silver: ENTÃO PENSEM EM ALGUMA COISA. OU QUEREM MORRER.

Soldado um: m-mas o comandante Elpizo pode...

Silver: ESQUEÇA ESSE IMBECIL E ME ESCUTEM! Não começamos essa guerra, Neo Arcádia ficou enlouquecida demais com a falta de energia e vocês devem se acalmar, eu fico nervoso também, mas é preciso ter coragem pra saber o que fazer então vamos todos pensar em evitar que esse míssil atingir a base.

Ciel: eu acho que tem um jeito. Disse Ciel se pronunciando – e se alguém puder entrar nos controles e redirecionar as coordenadas do foguete para algum ponto inabitável pode funcionar?

Zero: o que acham?

Operador um: pode... Pode funcionar.

Silver: como não adianta a gente ir com o transportador terá de ser do jeito difícil, mas quem vai mudar a rota?

Ciel: eu vou.

Blaze: Ciel isso é perigoso demais.

Ciel: olhem... Silver tá certo, ou a gente faz alguma coisa ou vamos todos morrer e se tiver mais alguém pra mexer nos computadores e recalcular a rota então digam, mas não digam pra desistir, pois eu prefiro morrer a deixar que Arcádia acabe vencendo. Ciel olha para Silver que acena como sim que ela tá certa.

Silver: então certo. Blaze você e Ciel vão depois; Zero e eu vamos na frente. Quando a operadora nos localizar ela vai enviar vocês duas na nave.

Blaze e Ciel: entendido!

Rapidamente Silver e Zero embarcam no jato para deter a nave de comando de Neo Arcádia que estava carregando seu míssil rumo à base da resistência para destruir.

Piloto: NÃO PODEMOS NOS APROXIMAR, TEM MUITAS NAVES ACOMPANHANDO A NAVE DE COMANDO.

Silver: SÓ MANTENHA O CURSO. DEIXE O RESTO COMIGO E COM ZERO. CIEL VOCÊ E BLAZE ESTÃO PRONTAS? Disse estando fora da nave ao lado de Zero.

Ciel: sim, estamos esperando pelo sinal.

Zero: CERTO, DEPOIS DE ENTRARMOS AVISAREMOS. PRONTO?

Silver: TÔ, VAMO NESSA! IAAAAAAAA!

Zero: GERÔNIMOOOOOOOOOOOO! Os dos saltaram onde avistaram diversas naves escoltando a principal que carregava o míssil para ser lançado – LÁ ESTÁ A NAVE DE COMANDO.

Silver: FIQUE ATRÁS DE MIM. EU VOU LEVAR A GENTE PRA NAVE.

Zero: CERTO, ENTENDIDO! Com seus poderes Silver planava com Zero em alta velocidade em direção à nave de guerra até serem vistos pelas naves de Arcádia.

Silver: GRRRR...

Zero: DEIXA COMIGO! Com sua arma Zero atira nas naves com seus disparos carregados que as destroem – SILVER!

Silver: ATENÇÃO! NÓS VAMOS ENTRAR. Os dois chegam à nave de comando e correm para a sala de controle onde estavam muitos obstáculos em seu caminho – GRRRR... EAAAAAA!

Zero: HAAAAAAAAAAAAA! Finalmente eles entram na sala de comando e viram o míssil carregando – é o míssil! Operador pode mandar Blaze e Ciel. Imediatamente elas chegam.

Blaze: quanto tempo?

Silver: temos menos de cinco minutos pro seu destino, pode mudar o curso Ciel?

Ciel: deixe-me ver... Vai ser rápido, só preciso de 90 segundos.

Blaze: eh... Ciel... Vai ter de ser bem mais rápida. Disse vendo diversas unidades de robôs – o que faremos?

Silver: Ciel não pare, vamos segurá-los o máximo que nós pudermos.

Ciel: certo! Ciel voltou a redirecionar o míssil e o curso da nave de comando enquanto que os outros impediam que chegassem até ela – grrr... Vamos, por favor...

Silver: EAAAAAAAA! AINDA NÃO?

Ciel: GRRR... TÔ QUASE... (pensamento) ao menos tenho de fazer alguma coisa... Zero... Blaze e Silver contam comigo, não posso desapontá-los...

Blaze: CIEL! Ciel vê um dos robôs prestes a atacá-la, mas Blaze a salva no último instante – tudo bem?

Ciel: tô valeu, eu... CUIDADO!

Zero: CIEL PEGA! Zero jogou sua pistola para Ciel que a pega e atira no robô salvando Blaze.

Blaze: agora estamos quites.

Ciel: certo. Ciel voltou ao seu trabalho enquanto era protegida pelos seus amigos – tô quase... FALTA POUCO.

Silver: IAAAAA!

Ciel: PRONTO!

Computador: sistemas do míssil alterados; novo curso confirmado. Alerta, alerta, rota de colisão iminente; evacuar, evacuar...

Ciel: eu mudei a trajetória, mas nós precisamos sair.

Zero: Operador, tiremos daqui! GRRRR... O QUE É ISSO?

Operador um: aqui é o operador um, nós não temos como tirá-los, perdemos...

Zero: operador? OPERADOR!

Blaze: a turbulência deve tá causando interferência nos comunicadores.

Silver: vamos ter de nos virar. Os quatro correm para fora da nave que sacudia demais até começar a se partir – EEEI... O QUE TÁ HAVENDO?

Ciel: A NAVE DEVE TER COMEÇADO A SE SOBRECARREGAR, ELA NÃO VAI ATINGIR A BASE, MAS ELA SE DANIFICOU COM A TEMPESTADE NÓS TEMOS DE... AAAAAAAAI!

Silver Blaze e Zero: CIEEEEL! Em uma das partes se partiu e Ciel cai em queda livre, Zero salta para alcançá-la e a pega; Silver e Blaze aparecem e Silver usa seus poderes para salvá-los.

Silver: tudo bem?

Zero: nós estamos sim Silver valeu, Ciel tudo bem?

Ciel: estou graças a você. VEJAM TEM ALGO VINDO. Os outros viram ser não um, mas dois reploids parecidos com insetos, um azul e um rubro.

Reploid um: não acredito que seres patéticos dessa resistência impediam o míssil, mas isso é inútil, pois vocês logo morrerão.

Silver: quem são vocês?

Reploid um: somos os irmãos Anchus eu sou Herculious.

Reploid dois: e eu sou Kuwangust.

Silver: SE VIERAM PRA NOS ENFRENTAR SAIBAM QUE NÃO NOS VENCERÃO.

Herculious Anchus: moleque você não tem ideia do quanto somos perigosos.

Kuwangust Anchus: mas vocês saberão... DO PIOR JEITO EAAAAAAA!

Herculious Anchus: EAAAAAAAAAAAAAA.

Silver: BLAZE FIQUE PERTO DA CIEL. DEIXE ZERO E EU CUIDARMOS DESSES DOIS; PRONTO?

Zero: SIM VAMOS NESSA EAAAAAAAAAAAAAA! Os dois atacam os dois irmãos, Zero contra o Kuwangust e Silver contra o Herculious. O irmão mais velho lança uma esfera elétrica em dois pontos em Silver que o afasta em pleno ar. Zero enfrenta o ouro irmão azul com ondas de vento que tentam jogá-lo para fora, mas ele resiste aos vendavais.

Kuwangust Anchus: VAMOS ACABAR COM ELES AGORA IRMÃO.

Herculious Anchus: CERTO IRMÃO, VAMOS ATACAR COM NOSSO ATAQUE DUPLO. EAAAAAAAAA.

Kuwangust Anchus: HAAAAAAA. Os dois irmãos se unem formando um tipo de combinação elétrica com o vento.

Zero: o que é isso?

Herculious Anchus: GRRRRR GIGA TROVÃO...

Kuwangust Anchus: DOS VENTOS DESTRUIDOREEEEEEEEEES! Eles fizeram um enorme tornado combinado com os relâmpagos que descarregam em Silver e Zero que são lançados.

Ciel e Blaze: SILVER! ZERO!

Zero: GRRR... MAIS QUE... COISA...

Silver: NÃO PODEMOS NOS DEIXAR ABATER COM ESSES DOIS ZERO, NÓS TEMOS DE CONTRA ATACAR.

Kuwangust Anchus: hehehe tentem o que vocês tiverem, mas nada adiantara.

Herculious Anchus: mas vocês jamais vencerão nossa técnica, somos invencíveis.

Zero: grrr...

Silver: ninguém é invencível e vamos mostrar pra vocês.

Zero: isso mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de terem impedido o míssil, Zero e Silver travam uma luta acirrada com os irmãos Anchus e sua devastadora técnica. Eles conseguirão quebrar esse ataque dos irmãos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver III Recomeço XZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.