Silver III Recomeço XZ escrita por Gilson Souza


Capítulo 11
A desgraça do comandante! Elpizo enlouquece


Notas iniciais do capítulo

Como falta pouco pra terminar, fiquem atentos, pois quando terminar o recomeço XZ eu imediatamente postarei o grande final. E se pensam que Elpizo já ficou mal em ter sido humilhado ele então vai acabar enlouquecido de vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717293/chapter/11

Apesar de nossos amigos com ajuda de Ciel terem detido o míssil que destruiria a base da resistência, Zero e Silver estão com problemas com dois irmãos que usam os poderes do raio e do vento combinados, os irmãos Anchus Herculious e Kuwangust.

Zero: isso não é bom Silver, eles utilizam o vento e o relâmpago para nos atacar.

Silver: se não agirmos depressa vamos morrer. Disse Silver que vê eles rindo sabendo da vitória – grrr... (pensamento) tem de ter uma brecha, qualquer coisa.

Herculious Anchus: é muito tarde para pedirem perdão por lançarem esse ataque patético. Em nome de Neo Arcádia nós os sentenciamos a morte. VAMOS ACABAR COM ELES IRMÃO.

Kuwangust Anchus: VAMOS! GRRRRR... O irmão de um começou a liberar um gigantesco ciclone em volta dele e o outro fica recebendo os raios do céu pelo seu corpo.

Silver (pensamento): um absorve os raios e o outro os ventos então... JÁ SE!

Zero: descobriu a fraqueza?

Silver: talvez, mas nós temos de agir no momento certo. Zero fique preparado!

Zero: hã?

Herculious e Kuwangust Anchus: EEEEEEEEAAAAAAAAAA... TROVÃO DOS VENTOS DESTRUIDOREEEEEES.

Silver: AGORA! EAAAAAAAAAA!

Zero: GRRRRRR... Com seus poderes Silver lançou Zero para o mais alto que pudesse e vê o raio caindo e entende o plano de Silver – claro... CERTO! IAAAAAAAAA!

Kuwangust Anchus: HEIN? IRMÃO ESSE REPLOID ENLOUQUECEU ELE...

Herculious Anchus: GRRRR NÃO, NÃO ENLOUQUECEU ESTÁ ABSORVENDO O RAIO PARA SUA ESPADA, MAS ASSIM... HEIN? O OUTRO...? Silver ainda mantinha Zero no ar que terminou de absorver o trovão – o que esses dois...?

Silver: contra...

Zero: ataque. IAAAAAAAAAA! Zero jogou sua espada com a eletricidade carregada para Silver que a pega e Zero começa descendo em alta velocidade.

Herculious Anchus: GRRRR... EAAAAAAAAAAAAAA!

Ciel: ZERO PEGA! Ciel jogou de volta a arma que ela havia pegado de Zero que a carrega.

Herculious Anchus: GRRRR... ENTÃO OURIÇO VOCÊ VAI ME ATACAR, POIS VOCÊ É UM...

Silver: IAAAAAAAAAAAAA!

Herculious Anchus: MAS HEIN...? Silver saltou para o alto com seus poderes e seu adversário se esqueceu de quem estava menos preocupado – AAAAAARRRRGGGGHHHH.

Kuwangust Anchus: IRMÃO! Zero atirou no seu adversário que não teve tempo de reagir – GRRRR... SEU MALDITO EU VOU JOGÁ-LO PARA...

Silver: NÃO VAI NÃO EAAAAAAAAAAA!

Kuwangust Anchus: AAAAAAAARRRGGGGHHH... IR... IRMÃOOOOOO.

Silver: ZERO! Zero pegou seu sabre e com a energia ainda carregada congelou o irmão rubro e o cortou ao meio.

Kuwangust Anchus: im... impossível...

Herculious Anchus: c-como nós... os irmãos Anchus termos sido... derrotados... E no fim os dois irmãos explodem em pleno ar em queda livre.

Zero: foi uma boa estratégia Silver.

Silver: em momentos de desespero temos de ser extremos.

Zero: certo.

Base da resistência

Operador um: senhor Silver foi um excelente trabalho do senhor e de Blaze e Zero, obrigado por nos salvar.

Silver: na verdade... Ciel ajudou também, ela foi muito valente certo Zero?

Zero: é isso mesmo Silver, obrigado Ciel. Disse sorrindo para Ciel que estava meia sem jeito pelo elogio que Zero deu.

Ciel: eh... De nada Zero.

Blaze: mas esse não é o momento para nos aliviarmos; quais as perdas.

Operador um: 12 mortos, o capitão do comandante Elpizo acabou não resistindo aos ferimentos, mas os outros estão feridos.

Silver: mesmo pouco isso foi terrível. Devíamos ter impedido Elpizo, foi minha culpa.

Ciel: isso não é verdade Silver, a culpa não é sua.

Blaze: Ciel está certa Silver, agora vamos nos concentrar no agora.

Silver: é verdade. Falando em Elpizo onde ele tá?

Operador dois: Elpizo foi colocado na ala médica para cuidados, mas os ferimentos foram extensos demais que ele pode nunca mais se mexer.

Zero: eu sei que Elpizo era arrogante, mas mesmo ele não merecia isso tudo.

Blaze: do que está falando zero? Elpizo levou seus homens à morte com esse ataque, além disso, a Ciel teve muito trabalho com sua pesquisa.

Ciel: pode ser verdade Blaze, mas eu verifiquei e nada está perdido, tudo o que eu tenho tá na minha cabeça e posso recomeçar e como alguém disse, “nada está perdido até que não tenha mais esperanças”. Disse olhando para Zero que se lembrou das suas palavras e sorri também – não se preocupe Blaze, depois eu prometi que os mandaria para casa e vou fazer.

Blaze: Ciel...

Silver: eu sei que vai.

Soldado um: senhorita! Senhorita Ciel temos um problema! Disse um soldado aparecendo.

Silver: Arcádia de novo?

Soldado um: não, é o comandante Elpizo ele não está no seu quarto.

Zero: Elpizo sumiu?

Soldado um: mas ele deixou isso. O soldado entregou o que parecia um CD para Zero.

Zero: parece ser uma mensagem que Elpizo deixou.

Silver: Operador! A operadora colocou o CD e eles veem Elpizo muito sério – Elpizo?

Elpizo: se vocês estiverem vendo esse vídeo quer dizer que a missão de derrubar Neo Arcádia foi um desastre. Eu me tornei seu comandante e tinha jurado derrubar o governo de Neo Arcádia e o que aconteceu, desastre. Hehehe... HAHAHAHA UM COMPLETO... COMPLETO DESASTRE... UM DESASTRE TOTAL E HUMILHANTE. Disse jogando tudo ao seu redor de forma incontrolada enquanto ria e chorava ao mesmo tempo – E-EU... EU ERA SÓ UM RAPAZ QUE FOI CONDENADO POR SER UM MAVERICK, UM MALDITO MAVERICK! TODOS OS MEUS HOMENS MORRERAM E ME PEDIRAM A MINHA AJUDA, A MINHA AJUDA E EU NÃO SABIA COMO AJUDÁ-LOS EU... GRRRR AAAAAAARRRGGGGRRRRR... Disse esmurrando a cama até destruí-la por sua raiva deixando Ciel assustada.

Ciel: meu deus... Elpizo então aos poucos começou a se acalmar e se voltou ao vídeo.

Elpizo: eu percebo que não tenho mais lugar a esse maldito mundo, Neo Arcádia, os guardiões, X... TUDO ISSO E AINDA OS HUMANOS... POR QUE VOCÊS ME CRIARAM? POR QUE EU FUI CRIADO, POR QUE NÓS FOMOS CRIADOS? Mas agora isso não mais importa, não quando eu despertar a Elfa Negra ou o... Dark Elf para me vingar de Arcádia... ME... VINGAR... ME VINGAAAAAAAAAAAAR. E era o fim da transmissão.

Operador um: ah meu deus...

Zero: o Elpizo enlouqueceu.

Silver: Elpizo não estava pronto para ser comandante mesmo com sua experiência, mas o que ele quis dizer despertar o Elfo Negro e como...? Essa não...

Zero: Silver?

Ciel: o que foi Silver?

Silver: Ciel você me disse que o corpo de X havia selado a Elfa Negra anos atrás certo?

Ciel: eh sim, mas o que isso tem... Ah não Silver, você acha que...

Blaze: o que houve?

Silver: temos de parar Elpizo depressa.

Blaze: como assim vocês sabem para onde ele foi?

Silver: o alvo de Elpizo não era Neo Arcádia, mas a torre Arcádia e eu sei que é para onde está o corpo original de Megaman X.

Ciel: e é onde ele selou a Elfa Negra tempos atrás.

Blaze: ah não.

Zero: se Elpizo destruir o corpo do Megaman X ele libertara a Elfa Negra.

Silver: isso mesmo. OPERADOR NOS MANDE AGORA PARA NEO ARCÁDIA.

Operador um: entendido, iniciando os preparativos para transporte.

Ciel: eu vou também.

Zero: você já fez muito Ciel, agora é conosco.

Blaze: nós vamos voltar Ciel, nós três.

Operador um: transportar! E Silver Blaze e Zero são transportados de volta para Neo Arcádia.

Ciel: boa sorte meus amigos, e Zero.

Torre de Neo Arcádia

Era de noite; rapidamente Silver e seus amigos chegam à torre de Neo Arcádia onde estava deserta, não havia guardas ou unidades de vigia.

Zero: tem algo errado, devia ter alguém.

Blaze: depois do ataque fracassado de Elpizo as defesas deviam estar aqui.

Silver: vamos com cuidado, mas com tudo, estão prontos?

Zero e Blaze: VAMOS! Os três correm pelos corredores do salão até veem o local deserto e então avistam alguém parado, mas era alguém que Blaze conheci muito bem.

Blaze: essa não... É FEFNIR!

Fefnir: ora vejam se não é a felina das unhas de fogo que alegria em ver você finalmente.

Silver: não temos tempo pra você Fefnir, Elpizo ficou louco e quer destruir o selo do Megaman X original, temos de detê-lo. SERÁ QUE VOCÊ É SURDO? SE NÃO O PARARMOS SEU MESTRE VAI MORRER, O SELO DA ELFA NEGRA SERÁ ROMPIDO E ENTÃO...

Fefnir: CALA A SUA BOCA! HÁ MIM POUCO IMPORTA O QUE ACONTECERA COM ESSE MUNDO, SÓ O QUE ME IMPORTA É ACABAR COM ESSA GATUNA ROXA. Referindo-se a Blaze

Blaze: tem alguma coisa errada com Fefnir ele parece bastante alterado, mais do que o normal.

Fefnir: perder para alguém é uma coisa. GRRR, MAS PRA UMA MALDITA MOBIANA ISSO É A HUMILHAÇÃO QUE SÓ PODERÁ SER REPARADA COM SUA MORTE.

Silver: não temos tempo pra esse louco.

Blaze: tem razão, podem ir na frente; deixem Fefnir comigo.

Silver: de jeito nenhum, nós não vamos te deixar.

Blaze: é preciso, se Elpizo destruir o selo tudo estará perdido.

Zero: ela tá certa Silver.

Silver: tudo bem, vamos deixar o Fefnir em suas mãos, mas prometa que vá nos alcançar.

Blaze: eu vou. AGORA VÃO! Silver e Zero não tiveram saída e deixam Blaze com Fefnir que parecia confiante demais e isso preocupa Blaze – O QUE ESTÁ ESPERANDO, MEU TEMPO É CURTO.

Fefnir: hehehe, não se preocupe eu não vou demorar. Em outro salão Silver e Zero viram o que parecia um santuário aquático com arquiteturas romanas ao redor.

Silver: onde nós estamos?

Zero: eu não sei, mas tô com uma sensação de que vamos descobrir.

Figura feminina: que tal agora meus queridinhos. Disse uma figura que sai do lago revelando ser outro dos guardiões de X.

Silver: essa não, Leviathan!

Leviathan: eu lamento muito, mas o Harpuia não quer vocês aqui. Já eu estou bastante feliz por virem até meus domínios hehehe.

Silver: ai ninguém merece.

Leviathan: bem, bem, bem, bem, bem o que acham de começarmos a diversão?

Silver: Zero eu vou ter de dar cabo nela, você deve alcançar Elpizo depressa.

Zero: tem certeza?

Silver: é como a Blaze disse não há mais tempo, você deve se apressar.

Zero: está certo, alcance-me quando terminar com ela.

Silver: eu vou. Zero deixou Silver que observa Leviathan ainda parada no bloco de gelo e sorrindo – desculpe, mas estamos atrás de um louco chamado Elpizo e por isso quero acabar com essa luta já.

Leviathan: bem como você é um doce mobiano vou te dar uma vantagem em te enfrentar em terra firme, mas cuidado, pois esse gelo é muito bem escorregadio.

Silver: obrigado pelo aviso. AGORA VAMOS LOGO COM ISSO.

Leviathan: muito bem então... VAMOS NOS DIVERTIR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 Silver e seus amigos precisam deter Elpizo caso contrário ele despertara a Elfa Negra, mas para isso devem enfrentar os guardiões de X enquanto que Zero é o único que corre pelos corredores, mas algo estava errado tanto com Fefnir quanto a Leviathan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver III Recomeço XZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.