Silver III Recomeço XZ escrita por Gilson Souza


Capítulo 9
O segredo de Elpizo


Notas iniciais do capítulo

pensei nessa fanfict e queria ver como seria com uma equipe formada por Silver Blaze e Zero, mas agora no meio da luta Ciel e Zero descobrirão uma coisa chocante sobre Elpizo, o que pode ser?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717293/chapter/9

Depois de completarem as três missões, Silver Blaze e Zero voltaram para a base da resistência e para a surpresa de todos eles foram saudados como heróis.

Soldado um: vocês foram incríveis, principalmente você senhor Zero.

Soldada feminina: ei Blaze você podia me ensina a como luta?

Blaze: eh bem...

Soldado dois: com vocês conosco a vitória é certa.

Silver: ai... Olhe pessoal a gente agradece e vocês são demais, mas a gente só quer descansar hehehe. Os três deixam todos para irem ver Ciel para saber alguma novidade – teve sorte?

Ciel: bem eu tenho boas notícias e más notícias; qual dessas vocês querem ouvir?

Zero: vamos com a boa.

Ciel: certo. A boa notícia é que eu consegui finalmente completar minha pesquisa de como solucionar o problema de energia através dos dados que eu consegui, assim podemos evitar que a operação Righteous Strike aconteça.

Blaze: é uma ótima notícia Ciel, meus parabéns.

Silver: mas agora a ruim.

Ciel: bem são duas; a primeira eu teria de testar minha fonte alternativa e para isso teria de ter a aprovação do conselho e tem que ser unanime e um dos membros do conselho é quem vocês conhecem.

Zero: Elpizo!

Ciel: e essa é a segunda péssima notícia; busquei dados sobre ele, mas não achei nada. Data de nascimento registro, nada.

Blaze: e os arquivos da resistência?

Ciel: restritos e o único com acesso é o Elpizo e não temos como falar com ele. Hã? Ciel vê uma mensagem sendo enviada para ela que viu o que podia ser – hã? Estranho.

Zero: aconteceu alguma coisa?

Ciel: alguém me mandou uma mensagem urgente e não diz o que é, mas tem haver com Elpizo.

Silver: muito estranho, pode ser uma armadilha de Neo Arcádia, é melhor irmos com você Ciel.

Zero: não, vocês lutaram muito eu vou com Ciel; se suas suspeitas sobre Elpizo forem verdades é melhor ficar de olho nele.

Blaze: tá certo, mas tenham cuidado os dois.

Zero e Ciel: sim.

Numa parte afastada da cidade que chovia forte, Zero e Ciel estavam disfarçados para não serem notados pelos guardas; eles entram numa fábrica abandonada que estava vazia.

Ciel: que coisa, segundo a mensagem era para nos encontrar aqui.

Zero: eu não tô gostando disso. Hã? Zero e Ciel viram alguém nas sombras e imediatamente Zero saca seu Sabre Z – QUEM É VOCÊ? VAMOS APAREÇA! Eles viram apenas um reploid com apenas uma identificação.

Ciel: foi você que me enviou a mensagem, mas quem é você?

Reploid: eu não tenho nome, mas eu era identificado pelo meu número de série; HE-22.

Ciel: HE-22? Diga-me você conhece Elpizo?

HE-22: eu antes era colega de um dos nossos, o seu número de série era TK-31; nós dois fomos do DSANA.

Ciel: Departamento de Serviços Administrativo de Neo Arcádia?

HE-22: isso mesmo doutora, TK-31 sem autorização entrou na biblioteca Sunken coletando informações quando ele descobriu sobre as Guerras Élficas, todos nós fomos alertados para não entrar, mas meu colega entrou. Os alarmes foram acionados e TK-31 antes de ser preso e depois fugir descobriu sobre o projeto chamado Elpizo.

Ciel: como é? Ciel olhou para Zero que também ficou surpreso em ouvir o nome Elpizo que ouvem a unidade continuando a falar.

HE-22: o projeto Elpizo era o programa de antivírus conhecido como Mãe Elf, à mãe elfa.

Ciel: meu deus... Mas espera o que aconteceu com essa unidade?

HE-22: eu não tenho muito tempo, por isso escute com atenção. Neo Arcádia sabe do ataque que será realizado e ele vai... AAAAARRRGGHHH.

Zero: ABAIXE-SE! Zero agarra Ciel para se proteger do atirador, mas o reploid foi atingido em cheio caindo – ah não.

Ciel: ei! EI ACORDE, POR FAVOR.

HE-22: a unidade... TK-31... é o comandante da... sua resistência são a mesma pessoa, ou seja, TK-31 é... Elpizo... E depois ele morreu ao deixar essa revelação para Ciel que fica chocada e outro fato a fez se lembrar do seu projeto.

Ciel: oh não. Meu projeto.

Base da resistência

Zero e Ciel chegam à base da resistência e o primeiro lugar foi o quarto da Ciel onde ela viu suas coisas bagunçadas e reviradas e seus projetos destruídos.

Zero: essa não Ciel o seu...

Ciel: o trabalho da minha vida... Todo o trabalho de Ciel havia sido perdido isso também o projeto de energia alternativa que estava arruinado – todo o meu... trabalho... perdido... Disse de joelhos no chão lamentando pelo seu trabalho.

Zero: Ciel...

Ciel: a culpa é toda minha... Eu só criei a Copia-X para ajudar todos, eu... Eu sou uma fracassada...

Zero: isso não é verdade. Disse de joelhos e segurando os ombros da Ciel que continuou – eu posso não ter minha memória, mas eu sei que você não pode se desanimar Ciel, Silver não ia gostar de ver você assim e eu também não.

Ciel: Zero...

Zero: nada está perdido até que não tenha mais esperança, entendeu? Disse sorrindo para Ciel que soltava uma lágrima a qual Zero enxugou com seu dedo; os dois sorriem naquele momento até que o som do alarme é soado – hã?

Ciel: o que foi isso?

Silver: PESSOAL! PESSO... Zero o que houve com o quarto da...?

Zero: eu explico no caminho, mas agora cadê o Elpizo?

Silver: é sobre isso, ele iniciou a operação Righteous Strike antes do previsto.

Ciel: é isso. Elpizo sabotou meu projeto... Foi Elpizo que sabotou para assim ele acelerasse a operação. O ELPIZO É O TK-31! Os três chegam à sala de comando onde veem Blaze – cadê Elpizo?

Blaze: ele e suas forças iniciaram o ataque, tentamos detê-lo, mas ele não quis nos ouvir.

Ciel: ainda dá pra alcançá-los. OPERADOR ENVIE OS TRÊS AGORA.

Operador um: mas senhorita Ciel o comandante Elpizo...

Ciel: EU ESTOU NO COMANDO AGORA E EU DIGO ENVIE ESSES TRÊS JÁ.

Operador um: EH... S-SIM, SIM SENHORITA. Disse assustada pelo grito que Ciel deu.

Silver: won.

Ciel: desculpe, mas quando alguém estraga meu trabalho eu acabo enfezada. Agora vão eu fico e monitoro tudo.

Silver: valeu Ciel. VAMOS GALERA!

Zero e Blaze: CERTO! O sistema é acionado e transporta os três para Neo Arcádia.

Ciel: boa sorte a todos, e a você também Zero.

Torre de Neo Arcádia

Rapidamente os três chegam à torre de Neo Arcádia, mas eles veem uns poucos soldados se protegendo desesperadamente das tropas de assalto.

Silver: BLAZE AJUDE OS QUE VOCÊ PUDER SALVAR. Zero e eu vamos atrás de Elpizo!

Blaze: PODE DEIXAR. EAAAAAAAAAAA! Blaze ataca os robôs selvagemente e fica do lado dos soldados remanescentes para proteger – ONDE ESTÁ O ELPIZO?!

Capitão um: o-o c-comandante... Elpizo... e-ele...

Blaze: IAAAAAAAAAAA. DIGA DEPRESSA! Disse destruindo uns 200 robôs na frente do capitão.

Capitão um: EH O COMANDANTE ESTÁ ENFRENTANDO OS TRÊS GUARDIÕES X.

Blaze: isso não é boa coisa... Silver tá na escuta? Elpizo está enfrentando os guardiões X, vocês devem se apressar.

Silver: grrr... ZERO!

Zero: OUVI! Os dois correm rapidamente derrubando tudo em seu caminho até veem não um, mas três golens com os poderes de fogo, gelo e de energia – não temos tempo para isso Silver.

Silver: você tá certo, por mais que eu não goste do cara a gente tem que chegar até ele.

Zero: certo. VAMOS!

Silver: GRRR...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Silver e seus amigos chegam para impedir que a operação de Elpizo se torne um matadouro, mas eles serão capazes de salvá-lo dos três guardiões X?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver III Recomeço XZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.