Roleta Russa escrita por Ducta


Capítulo 5
O começo do fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71723/chapter/5

Eu não dormi aquela madrugada inteira. Dali a algumas horas eu estaria chorando pela perda de mais um dos meninos, que eu observava dormir. Perderia um dele para sempre também. Ou eles me perderiam ? Sinceramente, eu esperava que eles me perdessem.
- Nick ? - o Pedro disse com cara de sono, abrindo os olhos aos poucos.
- hm ?
- você tá bem ?
- to sim e você ? - Perguntei observando seu rosto. Ele tinha o rosto meio quadrado, anguloso, sempre lindo. Agora ele continuava lindo, mas os ossos da maçã do rosto estavam marcando, ele estava com o rosto magro. Eu não devia estar diferente.
- eu to com fome. - ele disse de cabeça baixa
- eu também to.
- como você tá agüentando ? - ele me perguntou
- hm, eu to sentindo tanta dor no coração, to com tanta coisa na mente, que eu não to ligando pra mais nada.
- ah Nick - ele se aproximou de mim e me abraçou. Lágrimas encheram o meu rosto e eu lutei pra segurá-las.
- a gente vai sair dessa, Nick ! - ele sussurrou pra mim
- eu tenho minhas dúvidas, Pedro.
- Você é pessimista demais.
- Sou realista é diferente - eu dei um leve sorriso pra ele.

- vamos levantar ? ah já tem dois acordados, que bom.
Eu eo Pedro ficamos conversando, trocando informações de como nós estávamos suportando aquilo, pensamos em como seria o próximo jogo, choramos. Juntos.
Eu teria dado todas as estrelas do céu pra ficar abraçada daquele jeito com ele na escola, em casa. Na nossa vida normal, longe daquele inferno.
- eu te odeio - eu disse olhando pro psicopata
- eu digo o mesmo pra você sua nojentinha.
- obrigada.
- vocês dormiram ? - o Justin perguntou olhando pra mim e pro Pedro - é óbvio que não.

- Não mesmo - respondeu o Pedro.
- Já terminaram de conversar ?
-Não enche, seu doente mental. - eu disse com a voz cheia de nojo
- De onde você tirou tanta coragem ? - Perguntou o Pedro
- Tá, ele vai me matar mesmo, então eu não vou mais segurar nada.
- Você é um doce de menina, Nicolle. - ele disse, me olhando com nojo
-Vai pro inferno. - eu respondi com um sorriso cínico, fazendo o Pedro e o Justin rirem.
- então tá, todo mundo pro 3º andar.
Ao ouvir aquilo, o Pedro segurou minha mão e apertou, eu retribui o aperto. Aquilo seria uma despedida ?
Eu passei um braço pelo pescoço do Justin e beijei o rosto dele enquanto lágrimas caiam pelo meu rosto.
- Eu te amo, Justin. Muito cara.
- Eu te amo muito também, Nick. - ele disse, encostando a testa na minha.
-To sem paciência hoje. - Jayson disse mais uma vez co nojo na voz.
-Eu já te mandei pro inferno, me erra, diabo !
-Hoje você tá afiada hein ? - o Pedro disse, mais uma vez, dando meu sorriso favorito.

Eu abracei o Justin e o Pedro por um momento, depois nós subimos, em silêncio, até o 3º andar.
- 1ª porta. - Jayson informou.
Eu como estava na frente, abri a porta.
A sala era escura, não tinha nenhum móvel, só três cordas caindo do teto.
- Que vai rolar aqui ? - o Pedro perguntou tão assustado quanto eu.
- Algum de vocês vai se enforcar. - Jayson disse indiferente.
Mas eu fiquei sem ar, sem reação.
- Como vai ser o jogo ? - o Justin perguntou entrando na sala e observando as cordas.
- Cada um de vocês vai ficar com uma corda no pescoço e com uma nas mãos. Dois de vocês, quanto mais puxarem, mais livre seus pescoços ficam, mas enquanto isso estarão enforcando o outro. Divertido não é ?
- Morre, desgraçado ! - eu gritei
Eu entrei na sala seguida do Pedro e nós nos posicionamos, junto com o Justin, cada um na frente de uma corda. O Jayson, amarrou as cordas em nosso pescoço e puxou uma vez cada uma. Ficar sem respirar por uns segundos era horrível, aquela deveria ser uma morte horrível.

E eu estava com medo, não por mim, mas pelos meninos. Não queria ver nenhum dos dois morrer daquele jeito.
Jayson deu mais uma corda na mão de cada um e ficou segurando uma. Pelo que pude perceber, todas as cordas que estavam naquela sala, eram interligadas de algum jeito.
- E se eu não quiser puxar essa corda ? - Pedro perguntou.
- Eu puxo por você. - o Jayson respondeu simplesmente. - Faltou os baquinhos.
Jayson saiu da sala e reapareceu alguns minutos depois com 3 caixotes do mesmo tamanho nas mãos.
-Subam. - ele disse.
Subimos.
-Quando eu disser "já" - ele continuou
Eu respirei fundo, minhas mãos tremiam,eu estava suando frio, já não enxergava através das minhas lágrimas, ficou difícil respirar por um momento.
-Já - ele disse e parou nos observando - Comecem a puxar !
Eu busquei forças dentro de mim, o maldito instinto de sobrevivência outra vez, e comecei a puxar com toda aquela força que eu tinha. E podia sentir a corda apertando minha garganta, mas somente Justin puxava. Então era o Justin quem me mataria. Eu olhei pro Pedro e comecei a puxar a corda em minhas mãos. A corda no pescoço, se apertou ligeiramente. Então eu mataria o Pedro e o Pedro mataria o Justin.
-Justin puxa isso com força ! - eu disse.
Ele se assustou mas não perguntou o porquê e começou a puxar mais forte. Eu estava sentindo a corda se apertar em torno do meu pescoço.
-Não Justin ! Você matar a Nick ! -o Pedro gritou e o aperto cessou.
-Puxa Pedro. - o Jayson disse
Mas ninguém mais puxou as cordas.
-Não vão puxar ? - o Jayson disse. - Então tá.
Ele só deu um pequeno puxão na corda em sua mão e as três cordas se apertaram.
-Puxa Pedro ! - o Justin gritou recomeçando a puxar.
Eu tremia demais e não conseguia sentir mais nada a não ser a corda se apertando e me deixando com movimentos limitados pra minha respiração.
Pedro percebeu quem mataria quem e começou a puxar a corda em suas mãos.
-Para Pedro ! - eu gritei com o pouco de ar que eu tinha.

-Puxa a merda dessa corda, Nicolle ! - o Pedro gritou. Seu grito 5 vezes mais potente do que o meu.
-Não ! - eu disse
-Puxa Nicolle ! - ele gritou de novo.
Eu comecei a chorar e o apertou cessou um pouco. Justin havia parado de puxar enquanto eu começava mais uma fraca tentativa.
-Puxa Justin ! - o Pedro gritou
Então, os 3 puxaram as cordas. A idéia do Pedro era dar chances de sobrevivência iguais pra todos. Eu devia esperar isso dele.
Mais alguns minutos de esforço e o aperto na minha corda diminuiu e diminuiu e diminuiu enquanto os gritos do Justin e seus ofegos só aumentavam.
Eu sabia o que estava acontecendo mas não olhei pros lados, só continuei puxando.
Até que de repente. CRACK.
o pescoço do Justin quebrou. As cordas se soltaram e nós 3 caímos no chão.
Pedro foi o primeiro a levantar enquanto eu fiquei deitada, chorando profusamente enquanto meus cabelos formavam uma cortina que não me permitia ver o corpo do Justin.
-Era pra ele morrer sem ar, não com a mandíbula separada do pescoço ! - o Pedro gritou pro Jayson enquanto me amparava e me levantava do chão.
-Ops - ele disse indiferente.
Já segura nos braços de Pedro eu olhei pro Justin.
Seu rosto estava virado em um ângulo impossível pra qualquer humano, seus olhos ainda com lágrimas ..
Um grito agudo escapou pela minha garganta e eu me afundei no colo do Pedro incapaz de ser forte mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a morte mais difícil de escrever, na minha opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roleta Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.