Roleta Russa escrita por Ducta


Capítulo 4
Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71723/chapter/4

- Acordem meus queridos ! - Foi a maldita voz do Jayson outra vez. Eu não estava exatamente dormindo, apenas pedida em pensamentos outra vez.
- Tiago ? - eu chamei, mas ele não respondeu então me virei. Meu irmão estava pálido, suado, desmaiado.
-Gente o Tiago tá desmaiado ! - eu gritei enquanto corria pra ele. Ele estava febril também.
-O que será que aconteceu com ele ? - o Justin perguntou colocando a mão na testa do Tiago.
-Inanição. - Pedro respondeu - 3 dias sem comer.
-o estômago dele não aguenta tudo isso - eu sussurrei entrando em pânico.
Não podia perder meu irmão daquele jeito, não o meu Tiago.
- Ele tá respirando ? - Justin perguntou
-o pulso tá fraco - Pedro checou.
Lágrimas começaram a correr pelo meu rosto enquanto mais uma onda de pânico me apossava, meu coração batia acelerado agora. Eu teria um infarto daquele jeito.
-Tiago, olha pra mim ! Abre esse olho, mostra pra mim que você está bem ! Agora, Tiago Montreal ! - eu alternava entre sussurros e gritos mantendo a cabeça dele entre minhas mãos - Tiago por favor !
Eu pensei por um segundo na questão, deixar meu irmão morrer daquele jeito parecia bem menos cruel do que deixá-lo levar tiros ou ser perfurado com facas ou o que quer que viesse pela frente.
De repente, Tiago inspirou profundamente e expirou devagar, com dor.
Outra onda de pânico.
-Tiago ! - eu chamei várias vezes, mas o único som e o único movimento que vinham dele era a respiração pesada e desigual.
- Ele está morrendo - a voz de Justin quebrou na palavra "morrendo"
Pedro concordou, já estava com os olhos cheios de lágrimas outra vez.
-Tiago, pelo amor de Deus olha pra mim, cara ! - Pedro implorou, mas nada outra vez.
Eu encostei minha testa na testa quente e suada do Tiago e lágrimas caíram do meu rosto pro dele.
-Tiago, eu te amo tanto ! por favor não me deixa aqui sem você ! Eu to implorando Tiago, fica comigo, mano.
Mais uma respiração profunda,pesada e desigual e o silêncio tomou conta da sala. O braço dele caiu de cima do corpo atingindo o chão molemente.

-NÃO ! Tiago, não !- Eu gritava e sacudia o corpo dele - Tiago para com isso, você tá me assustando ! Olha pra mim, agora !

- Ele morreu, Nick. Acabou. - o Pedro disse, tirando o corpo do Tiago dos meus braços.

Mesmo que fosse menos cruel, era dolorido demais perder o meu irmão. Ainda mais naquelas circunstâncias. Minha cabeça girava, minha visão estava turva, eu não conseguia pensar, respirar ou coisas que seriam necessárias naquele momento. Tudo era dor.

-Ele morreu ? –o Jayson perguntou.

-O que você acha, seu psicopata infeliz ? – eu gritei em meio a minha dor.

- certo, certo - ele disse indiferente - já que ele morreu, levem ele lá pra cima.
Eu acariciei o rosto do Tiago, ele já estava frio. Quando eu olhei pro rosto do meu irmão a verdade me invadiu. Nunca mais ele vai sorrir pra mim de manhã, nunca mais ele vai revirar aqueles olhos azuis que eu tanto gosto. Nunca mais. Mais lágrimas correram pelo meu rosto, até se tornarem, mais uma vez, uma cascata de lágrimas incontíveis. Eu fui uma pessoa tão ruim para ser castigada daquele jeito ? Eu havia alimentado esperanças de morrer antes do Tiago e do Pedro desde a morte da Dan, porque eu sabia que não suportaria perder eles, assim como foi insuportável perder a Dan.
- vem Nick. - Disse o Pedro me abraçando enquanto o Justin pegava o corpo do Tiago e levava pro andar de cima. Assim que eu abri a porta do quarto em que estavam o corpo da Dan e da Raquel, um cheiro podre, embrulhou meu estômago.
-é a Dannie - o Pedro disse com o rosto franzido.
- 4 dias e ela já entrou em decomposição ? - eu perguntei.
o Justin não olhou pro corpo da Dan, mas lágrimas encheram seus olhos e ele assentiu, respondendo a minha pergunta.

Apesar do cheiro insuportável invadindo meu organismo fraco, eu não sai daquele quarto pelo resto da tarde. Eu falei pro Tiago o quanto eu gostava dele e o quanto eu ia sentir a falta dele, falei com a Dan sobre o tanto que ela estava me fazendo falta e o quanto eu precisava do abraço quente dela. Esses foram os primeiros sinais de que eu estava perdendo minha sanidade mental.
Há quatro dias, eu não ficaria "trancada" com mortos, nem por todo o dinheiro do mundo. E agora lá estava eu, sentada entre três mortos "conversando" com eles. Eu realmente perdera a noção.
-Nicolle, já chega, você já se martirizou demais - disse o Justin entrando no quarto e me puxando do chão - é difícil, eu sei. Mas você não come já tem muito tempo e se ainda for parar pra ficar vendo pessoas entrando em decomposição, você vai ser a próxima que eu vou trazer pra cá.
- Me deixa do lado da Dan e do Ti, tá bom ?
- cala a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[AAAAAAAAAA] meu Tiago, tão lindo D'; me doeu horrores escrever a morte dele /chora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roleta Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.