Roleta Russa escrita por Ducta


Capítulo 3
O mais fácil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71723/chapter/3

Nada de comida, nem de água a noite inteira. Ninguém mais viu o psicopata. A Raquel não parou de chorar até que dormiu, o Pedro não abriu mais a boca, o Tiago continuava pensando em um jeito de sair dali, o Justin se manteve quieto e foi o primeiro a dormir.
-O que será que ele vai fazer agora ?
-Não faço idéia. - Eu respondi ao sussurro do Pedro que ainda acariciava meu cabelo.
-Desiste, Tiago. Você sabe que a gente só sai daqui mortos. - eu disse.
-Eu sei, é só uma coisa pra fazer. Eu não quero morrer sem ter feito nada pra impedir, isso deve contar na hora do meu julgamento final. - ele disse voltando sua atenção a janela mais próxima. Aquela frase me fez abrir um sorriso mínimo.
-Todos você, levantem ! - gritou uma voz grave me fazendo acordar assustada. Era ele, o Jay.
-Cara, como é seu nome verdadeiro ?- o Justin perguntou levantando do sofá
-Pra que você quer saber ?
-Você vai me matar, fica tranquilo, ninguém vai saber seu nome.
-Jayson.- foi a Resposta seca que ele obteve.
-Só podia - eu disse com sarcásmo enquanto me colocava de pé.
-Qual é o jogo de hoje ? - Pedro perguntou abrindo o olho
-O mais fácil de todos, eu garanto.
Ele nos fez descer ao subterraneo da casa. Lá era húmido, com cheiro de mofo, teia de aranhas; aquela típica cena de filme de terror. O cômodo tinha 6 portas de madeira, ou o que havia restado delas.
-Cada porta esconde um corredor, no final de cada corredor leva ao mesmo cômodo. -Jay explicou.
-E como vai ser decidido o perdedor ?- o Tiago perguntou
-Corrida? - a Raquel sugeriu
-Não. Eu até pensei nessa possibilidade, mas não ia ser divertido. Pra mim é claro. Então eu coloquei uns desafios dentro de um dos corredores. Azar o da pessoa que entrar nesse corredor. - ele sorriu. -Posicionem-se !
Todos nós paramos encarando as portas, ela eram uma ao lado da outra com um espaço mínimo entre elas..
Pedro foi o primeiro a escolher. Ele parou em frente a 3ª porta da esquerda e engoliu seco.
Tiago parou na 1ª porta da direita e encarou seu interior curioso.

Justin parou na segunda porta a esquerda e abaixou a cabeça.
Eu parei na porta ao lado da do Tiago e a Raquel na porta ao lado da minha.
-Boa sorte.
-Meu Deus - foi o sussurro da Raquel ao abrir a porta do corredor que ela havia escolhido.

Eu espiei dentro do corredor dela, não vi nada demais a não ser que era escuro. Me adiantei e empurrei a porta do "meu" corredor; ele era escuro, mais ainda sim era mais claro que o da Raquel. Os meninos já haviam sumido dentro de seus corredores antes que eu ou a Raquel pudessemos ter dito alguma coisa. Jayson também não estava mais lá; Eu fui até o começo do meu corredor e me deparei com uma faca afiada, olhei a frente e lá estava mais delas brilhando ao lado de lanças ao longo do corredor.
-RAQUEL NÃO SE MEXE !- eu gritei enquanto corria de volta pra sala.
-O que foi ?- ela perguntou assustada. Eu estava me odiando, mas antes ela do que eu. Eu nunca fui tão egoísta em toda a minha vida como estava sendo naquele momento.
-Troca de corredor comigo.
-Porque ?
- Esse é mais claro.- Eu disse em voz baixa sem olhar pra ela.
-Tá bom então.
Eu comecei a correr pelo outro corredor antes mesmo que ela terminasse a frase, nada de facas pelo caminho, mas algumas barras de madeira no corredor me fizeram bater a cabeça algumas vezes e me atrasar .. de repente um grito cortante e profundo veio da parede ao lado e me invadiu como uma dor semelhante a que a Raquel estava sofrendo na parede ao lado. Lágrimas enchiam meus olhos enquanto ela gritava e me chamava e clamava por socorro. Eu não consegui dar mais nenhum passo.
-NICOLLE .. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH .. ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR !
Depois disso o silêncio cresceu e o único barulho foi o das minha lágrimas caindo pelo meu rosto. Eu matei a Raquel. Eu fiz com que ela morresse e nem tive a dignidade de tentar salvá-la.

Devagar e com muito esforço eu me fiz andar pelo corredor que parecia não ter fim. Eu não via mais do que um palmo a minha frente então eu estava tateando as paredes e o teto baixo tentando achar a saída daquele lugar. Eu não podia parar de pensar na Raquel, os gritos dela ainda ecoavam em meu ouvido. Ou será que ela apenas minha consciência me culpando ?
Um fio de luz começou a invadir o corredor.
-Nick ! - o Tiago gritou assim que eu sai do corredor. Ele tinha alguns hematomas no rosto e nos braços assim como Pedro e Justin, como eu vi quando eles vieram me abraçar.
-Cadê a Raquel ? - Pedro perguntou olhando para as portas ainda fechadas.
-Eu não sei.- eu respondi sem olhá-lo.
-Já temos mais um eliminado.- Disse o Jayson saindo do corredor que a Raquel entrou, arrastando o corpo dela pelo braço
-RAQUEEEEEEEEEEEEEEEL !- o Pedro gritou puxando o corpo da irmã pra mais perto de si. Ela estava cheia de sangue e feridas abertas por todo o corpo. Não dava pra mim sequer imagina como ela havia sido perfurada daquele jeito.

- O que aconteceu com a minha irmã ? - o Pedro gritava desesperado ainda abraçando o corpo da irmã.
- Facas, estacas e paredes movediças - Jayson respondeu com um leve sorriso.
Lágrimas começaram a correr sem parar pelos olhos do Pedro e pelos meus também. A culpa já me consumia.
Aquela noite foi longa, escura, quieta. Ninguém se mexeu ou sequer conseguiu fechar os olhos. O fim estava mais perto a cada dia. Quem seria o próximo ? Porque aquilo estava acontecendo ? Eu queria tanto acordar desse pesadelo, ter a Dan ao me lado de novo ..
-Porque você ainda está chorando ? - o Justin me perguntou no volume de um sussurro. - você nunca foi muito amiga da Raquel.
-Não é só pela Raquel ..
-Quer conversar um pouco ?
Eu sacudi a cabeça em resposta, não conseguiria falar nem mesmo se quisesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roleta Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.