Roleta Russa escrita por Ducta


Capítulo 2
Gato mia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71723/chapter/2

Eu não sei explicar o porquê, mas todos nós fomos pra primeira sala à esquerda, sem hesitar. Todos com medo, mas cheios de coragem, afinal.

A sala era pequena, com várias bancadas organizadas em um círculo.

-bem, todos aqui já brincaram de “gato mia” eu creio. Aqui só vai ter algumas modificações. Cada um de vocês escolha uma bancada. O jogo vai ser assim: eu vou apagar a luz e uma lanterninha vai ficar rodando sobre a cabeça de vocês, eu digo “gato mia” um de vocês responde “miau”. A luz para, quem estiver embaixo da luz é eliminado. Certo? É só pro jogo ficar mais divertido ..

Ele nos acorrentou. Cada um a sua bancada.

-Maníaco.- disse o Justin enquanto estava sendo acorrentado.

-eu realmente na queria estar na pele de vocês. – ele disse enquanto caminhava pro interruptor perto da porta.

A luz se apagou nós deixando na completa escuridão.

-Pedro eu to com medo !- a Raquel gritou.

-eu também, ele sussurrou.

-Dan, eu te amo.- o Justin disse.

- eu também- ela respondeu.- Nick.

-Minha melhor amiga pra todo o sempre, eu te amo muito Dan, muito mesmo amiga.- eu disse de um fôlego quando uma luz branca começou a rodar em alta velocidade por nossas cabeças.

Vários minutos se passaram em silêncio o único som era o choro da Raquel e o desespero da Dan ao meu lado.

-Gato mia ? – disse o Jay de algum lugar a minha frente.

Ninguém se manifestou por 20 minutos ou mais.

-gato mia ?- ele tentou de novo.

Eu abaixei minha cabeça e lágrimas correram pelo meu rosto e o pânico me dominou.

-miau. – eu respondi.

A luz parou automaticamente em cima da cabeça da Dan.

-Eliminada. – eu ouvi a voz do Jay e as luzes foram acessas e ele começou a caminhar na direção da Dan. Ele a soltou das correntes, ela olhou pra mim e sorriu, eu retribuí.

-não foi tão horrível né ?- ela disse ainda sorrindo.

Afinal, aquilo deveria ser só uma brincadeira mesmo. Mórbida, mas só uma brincadeira. Eu suspirei aliviada e continuei olhando pra Dan sorrir e de repente ..

PÁ ! um tiro acertou o meu da testa da Dan

PÁ ! um tiro atingiu o pescoço da Dan.

PÁ ! um tiro bem no coração da Dan.

-DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!- eu berrei quando o sangue começou a correr pra fora do corpo dela – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO! – eu comecei a berrar enquanto o corpo dela caia em cima da bancada. Morta. Minha amiga de infância, minha caixinha de segredos, a pessoa que eu mais amava na vida morta.

Outros três gritos desesperados se juntaram ao meu. Mas eu já tinha perdido toda a noção. Foi impossível acreditar e mais impossível ainda olhar pra minha amiga caída, sangrando. Morta.

-Porque você fez isso ? Seu maníaco ! – Justin berrava desesperado tentando se soltar das correntes assim como eu e todos os outros.

-Eu disse que quem estivesse sobre a luz seria eliminado. – Jay respondeu enquanto soltava o Pedro das correntes.

Assim que eu fui solta eu corri pro corpo da Dan sem saber o que fazer. A marca do último sorriso ainda no seu rosto, a pele mais branca que o normal, gélida já.

Lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, eu estava respirando superficialmente, tremendo e completamente tonta.

-todos você, pra fora da minha sala.

Eu somente ouvi mas não conseguia obedecer.

-Vem Nick, você não pode fazer nada agora.

Era o Tiago, ele me abraçou e me levantou enquanto o Pedro levantava o Justin.

-E tragam o corpo da amiga de vocês.

O Justin se desviou do Pedro e pegou o corpo da Dan no colo enquanto eu era arrastada pelo Tiago pra fora daquela sala.

-Respira Nick ! – o Tiago me dizia. – é difícil, eu sei. Eu amava o Dan também.

-Foi tão ..ah .. cruel e .. desnecessário – eu gaguejei – Porque ele fez isso com ela ?

-Porque ele é um maníaco. – o Pedro me respondeu sentando entre eu e a Raquel no sofá.

O Justin estendeu o corpo da Dan no sofá a nossa frente e ficou sentado do lado dela.

-Que não vai parar até matar todos nós – a Raquel completou.

O Tiago concordou com a cabeça.

Hora e meia depois eu e o Justin ainda estávamos cuidando do corpo da Dan, o Pedro rasgou um pedaço da própria camiseta e eu e o Justin começamos a tirar o sangue do rosto dela. A raquel estava mais uma vez encolhida perto do Pedro e o Tiago estava andando por toda a sala procurando um meio de sair dali.
-Desiste Tiago, daqui nós só vamos sair mortos. - disse o Pedro com uma voz não calma, mas conformada. Ouvindo ele dizer aquilo, a verdade me tomou por completo.
-A Dan foi a primeira, quem será o próximo ? - a Raquel perguntou levantando um pouco a cabeça. Ninguém respondeu, cada um absorto nas próprias escolhas ..
-pelo amor de Deus ! tirem o corpo dessa menina daqui, está começando a feder ! - disse o psicopata entrando na sala com a mão no nariz.
-ah tá, como você nos deixasse sair pra fazer um enterro pra ela ! - eu exclamei exasperada.
-olha os modos mocinha.
-Morra- eu rebati.
-Acho que você vai morrer primeiro que eu. - ele disse meio divertido.
-CALA A BOCA !- gritou o Tiago, o Pedro levantou rapidamente do sofá e puxou o Tiago pelo braço quando ele começou a avançar pro Jay.

-calma Tiago - a Raquel sussurro segurando o braço do meu irmão.
-E onde você quer que a gente deixe o corpo da Dan ? - Justin perguntou com os dente cerrados.
-No segundo andar, a primeira porta do corredor - Jay respondeu indiferentemente.
Justin pegou o corpo da Dan no colo e começou a andar em direção as escadas enquanto Pedro o seguia. Alguns minutos depois os dois gritaram no andar de cima, eu, Tiago e Raquel saímos desparados atrás deles.
Eles estavam parados na porta que Jay havia indicado, com olhares assustados. O corredor foi invadito pelo cheiro de podridão.
-O que aconteceu ? - Nós três perguntamos ao mesmo tempo.
-Raquel, não vem aqui. - Pedro advertiu
-Porque ?- ela perguntou enquanto eu tomei a frente e fui até a porta e olhei o interior do quarto. Um grito escapou pela minha garganta; vários corpos em estado de decomposição estavam jogados ali, uns 20 ou um pouco mais, não parei pra contar.
-cara, isso é nojento !- o Tiago exclamou e logo depois a Raquel gritou.
-eu falei pra você não vir- Pedro disse.
-Eu não vou deixar o corpo da Dan apodrecer aí ! - o Justin disse.
-Não mesmo. eu disse e comecei a procurar um quarto vazio pelo corredor mas deparei com outro quarto cheio de corpos, esse tinha pelo menos uns 50 ou 60. Um pior que outro. Essas pessoas entraram por boa vontade, como nós ou foram forçadas ? Em que tipo de "jogo" elas morreram ? - essas perguntas começaram a explodir em minha cabeça enquanto eu andava pelo corredor que parecia não ter fim - É assim que eu vou terminar ?
-GENTE, ACHEI ! - a Raquel gritou me tirando do meu devaneio.
Nós colocamos o corpo da Dan em cima da cama velha e jogamos o lençol em cima dela e saímos do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu choro horrores toda vez que releio esse capítulo, Dannie era minha dewa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roleta Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.