Esquadrão Suicida-Versão 2.0 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Miguel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717204/chapter/6

P.O.V. Miguel.

É estranho como as coisas aqui mudam depressa. Aqui o tempo passa diferente, já fazem mil anos desde que estive na Terra pela última vez e essa é a missão mais complicada que eu já tive.

Da última vez eu vim para derrotar Lúcifer e agora eu tenho que lidar com uma híbrida de vampiro e bruxa adolescente que tem mau gênio. Ela não obedece! Porque para eles é tão difícil obedecer um simples comando?

Ela é vaidosa demais, vaidade é um pecado.

—Mentira isso. Que mal há em se sentir bonita?

—Você...

—Sou telepata que nem a minha mãe e irmãs.

—Porque você passa tanto tempo olhando no espelho?

—Porque é assim que as coisas são aqui. A primeira impressão é a que fica, as pessoas te julgam pela sua aparência e a sua aparência é a sua maior arma.

—Como pode a aparência ser uma arma?

—É muito simples anjinho, se você é bonito e fofo as pessoas não esperam que seja uma arma letal. As pessoas nunca desconfiam da beleza. Por isso, você vai precisar de uma repaginada geral.

Ela me levou á um salão de cabeleireiros e quando eu sai estava muito diferente.

—Uau! Menino parece coisa de novela.

—O que é novela?

—Eu explico depois.

Depois ela me levou ao shopping, me fez experimentar roupas, sapatos e fazer compras.

E eu não era o único com esse problema. No shopping encontrei com Uriel e Gabriel que estavam sendo cobaias das duas irmãs da minha protegida.

—Agora eles estão prontos para a briga.

As três bateram as mãos.

—É isso ai. A gente é profissional.

Segundo desafio do dia, aprender a fazer estacas.

É mais difícil do que elas fazem parecer.

—Treinamento de caçador, estagio um: Fazer estacas.

Nós apanhamos para fazer as estacas. Depois veio o estágio dois.

—Treinamento de caçador, estágio dois: o questionário.

—Questionário?

—Quais são as maneiras mais eficientes de se matar um vampiro?

—Queimando, estaca no coração e decapitação.

—Correto. Agora, como se mata um original?

—Estaca de carvalho branco.

—Correto. Como se mata um híbrido de vampiro e lobisomem?

—Arrancando o coração ou cortando a cabeça.

—Correto. Agora o terceiro e último estágio, treinamento prático.

Elas nos levaram a uma espécie de arena e logo Chloe gritou:

—Solta a fera!

Primeiro veio um vampiro, depois um híbrido de vampiro e lobisomem. E então vieram montes e montes daqueles demônios.

Começamos a ficar atolados e cercados.

—Ah, esses anjos metidos.

Elas entraram na arena com uma cambalhota e as lâminas de aço valiriano fatiaram os monstros como se fossem folhas de papel. As três híbridas conseguiram acabar com eles sem muito esforço.

—E é assim que se aniquila um exército. A pergunta é vocês estão protegendo a gente ou a gente tá protegendo vocês?

Disse Chloe.

Elas limparam as lâminas, as embainharam e saíram da arena sem dizer mais nada.

Quando me transportei para o quarto de Chloe ela estava dentro do banheiro com a porta trancada e parece que ela não estava ouvindo meus pensamentos.

—As maiores armas já criadas? Um bando de mauricinhos metidos á besta que se acham de mais. Nem conseguem matar um exército de híbridos e vampiros.

P.O.V. Elijah.

Ele estava gritando a mais de uma hora e de repente parou.

—O que houve?

—Estamos em guerra Elijah, guerra é sinônimo de morte. Vários dos meus híbridos morreram hoje pelas mãos das suas filhas e de anjos.

—Davina está tentando encontrar uma forma de desfazer esse feitiço.

De repente ela entra pela porta.

—Lamento Klaus, mas eu não achei nada. Nada de nada. Procurei em todos os grimórios que eu tenho, pedi ajuda para todas as bruxas do Quartel, mas ninguém sabia de nada. Esse feitiço é muito antigo, mas me falaram que a melhor chance que você tem de deixar de ser a âncora que mantém o outro lado inteiro é buscar direto da fonte.

—Direto da fonte?

—Ir ao outro lado e procurar Qetsyiah Bennett.

—Tudo bem.

Niklaus simplesmente sumiu. E ficou sumido por meses e quando voltou estava ainda mais irado.

—Você a encontrou?

—Não! Graças á aquela duplicata intrometida Qetsyiah passou direto!

—Talvez devesse tentar procurar o grimório dela ou uma de suas descendentes.

—Bonnie.

Viajamos para Mystic Falls e encontramos coisas realmente surpreendentes.

—Olá Mikaelsons. Vieram implorar por clemência?

—Não. Viemos atrás do grimório da bruxa Qetsiyah.

—Vocês trouxeram uma bruxa com vocês?

—Sim.

—Cadê ela?

—Estou aqui. Eu sou Davina Claire.

—Ouvi muito falar de você. Faça o que é melhor pra você e saia de perto desse povo porque tudo o que eles tocam eles destroem.

Bonnie entrou e logo estava de volta.

—Toma. Use com sabedoria e saiba que se você não tem Mikaelson no sobrenome, você é descartável, dispensável. Eles vão te usar, abusar de você e quando conseguirem o que querem vão te matar.

Ela praticamente jogou o grimório no colo de Davina.

—Porque está nos ajudando?

Ela deu um sorriso sacana e fechou a porta.

P.O.V. Davina.

Esses feitiços estão numa língua que eu não conheço.

—Temos um problema.

—Que problema?

—Eu não conheço essa língua.

Elijah examinou o grimório e também não reconheceu a língua.

—Nem eu.

—É aramaico seus imbecis!

Klaus leu todos os feitiços do grimório e notou que havia uma página faltando.

—Desgraçada! O feitiço! Ela pegou!

P.O.V. Klaus.

Corri até a casa e arrombei a porta.

—Cadê o feitiço?!

—Que feitiço Klaus? Você levou o grimório embora.

—O feitiço da âncora! Cadê?

—Oh! Esse feitiço, infelizmente a Renesmee e a Amara arrancaram aquela página do grimório e queimaram. Que pena.

—O que?!

—A única que pode te ajudar é a Renesmee. Como a Amara é imortal a parte bruxa dela foi suprimida. Ela é a única que sabe o feitiço e é a única das duplicatas que possui magia. Foi mal.

P.O.V. Davina.

Eu to com um mal pressentimento. Então o Klaus entra e bate a porta.

—Achou o feitiço?

—Amara e Renesmee queimaram a página do grimório onde estava o feitiço, por tanto essa duplicata miserável é a única que pode desfazer o feitiço que ela mesma lançou.

—Eu queria dizer que lamento por você, mas na real não lamento mesmo. Você fez que fez e ficou se achando intocável e brincando de Deus todos esses séculos. Agora a lei do três vezes três pegou você.

Davina começou a rir e as risadas viraram gargalhadas rapidamente.

—Se fodeu Klaus.

Eu avancei sob ela.

—Me mata. Me mata assim vou passar por você e você vai sentir a minha dor.

Eu larguei do pescoço dela.

—Como se sente sabendo que uma garota de sete anos te derrotou?

—Sete anos?

—Ela cresceu muito rápido. Desvantagem de ser meio vampira.

—Sabia quem ela era o tempo todo?!

—Sabia.

—E não nos contou?

—Basicamente. Fiz um acordo com ela, ela pouparia o Kol e eu a ajudaria a castigar você. Fui eu quem deu pra ela o ingrediente final para completar o feitiço da âncora.

—Conhece o feitiço?

—Não. Eu só dei pra ela o que ela precisava pra te ferrar.

—E o que era?

—Um colar velho que a sua mãe fez pra você. Pra te enfraquecer.

Ela chegou bem perto de mim e falou no meu ouvido acariciando meu cabelo:

—Nunca subestime o poder do amor. Nunca subestime seu inimigo.

Ela se virou e saiu.

P.O.V. Kol.

Não acredito! Ela arriscou sua vida por mim.

—Davina.

—O que?

Eu a beijei.

—Uau! Por que isso?

—Arriscou sua vida por mim.

—E você também arriscou a vida por mim.

—Mas, eu sou imortal. Ninguém nunca tinha feito nada parecido com o que você fez por mim.

—Posso imaginar. Somos só você e eu Kol, sempre.

—Porque a gente não dá o fora daqui?

—Boa ideia.

P.O.V. Miguel.

Vi um sorriso nascer no rosto dela, era um sorriso que eu nunca tinha visto antes.

—Ah! O sempre e para sempre está se desfazendo. Com uma mulher no meio fica difícil manter a paz entre os Mikaelsons de má vontade.

A mãe apareceu.

—Está funcionando. Dividir e conquistar.

Elas estavam se abraçando e cantando. Estavam comemorando o sofrimento dos outros.

—Isso que estão fazendo é...

—Pecado! Nós sabemos! Tudo pra você é pecado então vai se foder!

—Agora vamos dar o golpe de misericórdia nesses desgraçados.

—E qual vai ser?

—Vamos dar uma festa.

—Uma festa?

—Uma festa. Vamos dar a maior e mais incrível de todas as festas!

—E como uma festa vai nos ajudar a ganhar uma guerra?

—É que eu tenho algo que você não tem.

—Que seria?

—Criatividade. Nunca subestime o seu inimigo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquadrão Suicida-Versão 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.