Esquadrão Suicida-Versão 2.0 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Claire Cullen Mikaelson


Notas iniciais do capítulo

Miguel é o Hayden Christensen.
Uriel é o Logan Lerman
E Gabriel é o Daniel Sherman.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717204/chapter/5

P.O.V. Claire.

Eu estava no meu quarto estudando, me preparando para o conflito iminente quando aparece um cara de sobretudo jeans e tênis.

—Quem é você e como passou pelos meus feitiços de proteção?

—Meu nome é Uriel e fui designado para protegê-la.

—Você é o que?

—Sou um Arcanjo do Senhor. E você é uma serva da natureza.

—Sou.

—Gabriel foi designado para proteger Clark e Miguel para proteger Chloe.

—Legal. Eu pensava que anjos tinham asas e não tinham sexo. Parece que eu errei.

—Não errou. Isso é uma casca.

—Uma casca? Como assim?

—Esse é um homem devoto, ele pediu por isso.

—Peraí. Para tudo! Você possuiu alguém?

—Sim. Mas, ele consentiu.

—Isso não quer dizer nada! Ta possuindo uma pessoa!

—Tive sua permissão.

—Sei. Mas, a pessoa ainda ta ai dentro não é?

—Sim.

Eu me virei e continuei a amolar as espadas.

—Aço valiriano, forjado no fogo de um dragão.

—Sim. Todas as minhas armas cortantes são de aço valiriano, bom quase todas. 

—Você é uma guerreira talentosa, todas vocês são.

—Eu sei. Aprendi a matar antes de aprender a ir ao banheiro.

—Sua mãe a ensinou tudo o que sabe sobre a guerra. Ela fez de você quem é hoje.

—Sim. Ela criou a gente sozinha por opção, para que não tivéssemos nenhum tipo de contato com a família do meu pai porque eles são monstros.

—São predadores como você.

—Eu não sou igual a eles! Eu nunca matei ninguém!

—Mas, o desejo existe.

—Sim. Obviamente, mas eles mataram todo mundo que amávamos destruiriam vidas sem nem pensar, eles não sentem remorso, não sentem pena, não tem compaixão.

—Sua mãe não foi a única que te ensinou a lutar foi?

—Não. Meu tio Jasper me ensinou a matar recém criados, o Clã Volturi me ensinou a lutar contra vampiros mais velhos do que eu, me ensinaram várias coisas que fizeram de mim e de minhas irmãs três das quatro armas mais poderosas e letais já criadas.

—Eu sei.

—Você já viu Deus?

—Sim.

—E como ele é?

—Ele é a luz mais brilhante que existe. Senhor de todas as coisas e de todas as pessoas. Criador da terra e de tudo o que hoje existe.

—Eu sei. Eu já li a bíblia, a Torá e todos os outros livros sagrados.

—Eu sei.

—Você possuiu um garoto de dezessete anos. Tem essa noção? O que acontece se tomar um tiro ou algo assim? O que vai ser do garoto?

—Eu vou me curar.

—Estou falando do menino! Você vai se curar, mas ele não.

—Porque está gritando?

—Porque é revoltante saber que um anjo possuiu uma pessoa e não tá nem ai para o que acontece com a alma dela!

—Se esse menino morrer vai para o céu.

—Ele vai virar um anjo?

—Não. Anjos são anjos, humanos são humanos.

—E qual é a diferença entre um anjo e um arcanjo?

—Arcanjos são mais poderosos, somos as armas mais poderosas do céu temos contato direto com o Senhor.

—Legal.

—Sua mãe conseguiu reunir um vasto e variado exército. Como ela conseguiu?

—Os Mikaelson não são muito populares, eles feriram muitas pessoas e agora vão ter que pagar o preço. Eles pensaram que não haveriam consequências para seus atos, que ficariam impunes para sempre, pensaram que eram intocáveis, Deuses, só que não é bem assim. Nada fica enterrado pra sempre. Mais cedo ou mais tarde tudo volta multiplicado por três.

—Sua mãe costumava dizer isso. Eu a ouvi dizer isso todos os dias desde que aprendeu a falar, ela aprendeu isso com a mãe dela que aprendeu com a sua avó.

—É. Eu sei.

P.O.V.Uriel.

Quando ela terminou de afiar as espadas e polir sua armadura trocou de roupa, fez algo na boca e ajoelhou-se ao pé da cama.

—Senhor, peço que me perdoe por qualquer ofensa que eu possa vos ter feito não era minha intenção por favor, proteja a minha mãe e irmãs e nos ajude a acabar com isso de uma vez por todas. Nos ajude a desfazer o mal que a nossa avó fez e a restaurar o equilíbrio da natureza. Amém.

Ela se deitou e perguntou a mim:

—Acha que ele vai me ouvir? Que vai me ajudar?

—Claro que vai.

—Você dorme? Tem onde ficar?

—Não para as duas perguntas.

—Pode ficar aqui se quiser. Nossa casa é modesta, mas sempre tem lugar para mais um.

Logo a jovem Claire estava no reino de Morfeu sonhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquadrão Suicida-Versão 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.