Esquadrão Suicida-Versão 2.0 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Sim ou Não- Anitta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717204/chapter/7

P.O.V. Klaus.

Uma festa? Erro de principiante. Ela está comemorando antes da hora.

Ou era o que pensávamos. Logo que chegamos o que me chamou a atenção foi ver dois Stefans e ao invés de apenas três duplicatas Petrova eu vi cinco.

Elas estavam todas vestidas exatamente igual, não havia nenhuma diferença.

—E então Klaus, aproveitando a festa?

—Stefan Salvatore e Elena Gilbert.

—Não Klaus. Somos os rostos que geraram milhares de duplicatas. Silas Salvatore e Amara Petrova os primeiros imortais. Lembra de como nos divertimos juntos da última vez? Aproveite a festa.

Silas? O Silas da tumba?

—O próprio. Boa noite Klaus.

—Qual delas é você?

—Você não era o ser mais poderoso e mais inteligente do mundo? Descubra.

Eles estavam bebendo ponche.

P.O.V. Rebekah.

—Preciso de uma bebida.

Assim que bebi me senti mal e cai. Quando acordei estava amarrada com cordas de verbena.

—O que aconteceu?

—Bom dia vadia. Oi Rebekkah, lembra de mim? Eu lembro de você.

—Qual delas é você?

—Elena Jenna Gilbert com a graça de Deus. Você jogou a caminhonete na ponte com o Matt dentro e só porque queria me ver morta, mas eu sobrevivi e ele também.

—Matt?

—Oi Rebekah. Sabe porque você não tem amor? É porque não o merece.

Então Elena enfiou uma estaca no meu coração. Logo eu estava ao lado do meu irmão.

—Rebekah? Como chegou aqui?

—Eu to morta Nik. Elena Gilbert me matou.

—Como? 

—Estaca de Carvalho Branco. Sinto muito, mas isso vai doer demais.

Eu toquei ele e ele começou a gritar alto.

—Niklaus! Quem foi dessa vez?

Ele respondeu chocado.

—Rebekah.

Caroline passou para o lado dos vivos.

—Caroline?

Perguntou Elijah.

—Eu conheço vocês? Como sabem o meu nome?

—Você está morta?

—Se você está me vendo a resposta é não. Não mais. 

—Foi trazida de volta?

—Sim.

P.O.V. Klaus.

Uma das duplicatas subiu no palco e disse:

—Atenção! Os nossos convidados de honra chegaram. Senhoras e senhores, os piores, os mais cruéis e sanguinários vampiros! Os ilustres Originais!

Todos se viraram e olharam furiosos para nós.

—A próxima música é só pra vocês.

Ela começou a cantar:

—Se quiser jogar vem, mas tem que arriscar vem. Vai ser sim ou não ou não, ou não.

Era um desafiou explícito. Ela estava nos chamando para a briga.

—Vamos pegar essa vadia.

—Você vai tentar. Estão em menor número e desarmados.

—Estamos?

As pessoas começaram a sacar estacas. Estávamos cercados, isso não era uma festa era uma armadilha e eu cai. Eu cai numa armadilha? Não, isso não acontece. Eu estou sempre um passo á frente.

—Um passo á frente Klaus? Um passo á frente de mim? Acho que não.

—Alec! Cega ele.

O menino com olhos vermelhos e pele de porcelana soltou uma fumaça das mãos e logo aquilo me envolveu e eu fiquei sem nenhum sentido.

Quando voltei a mim Elijah havia desaparecido.

P.O.V. Miguel.

Eu não sei o que se passe comigo, mas quando estou perto dela eu sinto. É tão estranho sentir. Meu estômago dá um nó, eu não consigo falar direito, me faltam as palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquadrão Suicida-Versão 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.