Esquadrão Suicida-Versão 2.0 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Esquadrão Suicida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717204/chapter/4

P.O.V. Rebekah.

Freya estava fazendo um feitiço de proteção na casa quando de repente as lâmpadas começam a estourar e começa a ventar dentro da casa.

—O que está acontecendo?!

—Alguém está interferindo!

—Quem?!

—Eu não sei! Eu nunca senti um poder tão grande quanto esse!

O feitiço de Freya virou cinzas literalmente. E então alguém derrubou a porta que voou longe.

Duas das quatro mulheres eu reconheci de cara. Magia e Katerina Petrova.

—Katherine.

—Não Rebekah, não fomos apresentadas. Sou Renesmee Cullen.

O vestido dela não era normal, bom era até chegar na barra dai virava uma espécie de fumaça negra e densa que formava uma espécie de névoa. Ela parecia flutuar.

—Quem vai primeiro? Já escolhi, você. Freya Mikaelson.

Tentamos defendê-la, mas não conseguimos, ela tirou os nossos sentidos e quando voltamos a ver, a ouvir e a sentir felizmente Freya ainda estava viva. Mas, estava chorando desesperadamente.

—O que houve?

—Ela trouxe de volta todas as minhas memórias mais terríveis. Tudo o que eu enterrei.

—Dá pra encontrar a duplicata?

—Posso tentar.

Freya tentou fazer o feitiço de localização, mas então se deu conta de algo que não esperávamos.

—Não consigo. Não estou sentindo nada, não sinto nada.

—Como assim não sente nada?

—Eu não sinto os elementos, não sinto o calor e o poder das chamas das velas nada.

Então ela pegou a minha mão e a largou.

—Nem ao menos senti a escuridão que emana de vocês.

Ela passou o dia tentando fazer todos os tipos de feitiços mas, fracassou em todos.

—Eu perdi meus poderes.

Magia apareceu.

—Os seus poderes já não são mais seus. Eles pertencem a minha Rainha agora.

A garota que estava com os cabelos coloridos e carregava uma arma e um taco de baseball único sorriu de uma maneira perturbadora para Freya.

—Eu vou pegar você.

A bruxa Magia lançou feitiços sob nós e quando voltamos á realidade Freya estava morta e seu corpo tinha sido mutilado. O rosto dela estava pintado como o de uma palhaça e seu cabelo tinha as pontas pintadas de azul.

No rosto dela estava escrito: podre.

—Foi aquela doida.

Procuramos saber mais sob quem enfrentávamos e descobrimos. 

—Olá. Eu sou Amanda Waller.

—E o que você quer?

—Querem saber quem matou aquela menina?

—Sim.

—Doutora Harlen Francis Quinzel, ela era um psiquiatra no asilo Arkham foi designada para o palhaço em pessoa. Ela pensou que estava curando ele, mas estava se apaixonado. Ele usou eletrochoque nela e ela virou a Arlequina. Ela é mais louca do que ele e mais destemida também. Eles viraram o Rei e a Rainha de Gothan City e Deus proteja quem desrespeitar a Rainha.

—E aquela bruxa? Magia?

—A jovem arqueóloga Doutora June Moone perambulou pela caverna errada, mexeu em algo que não devia ter mexido e deu origem a meta-humana mais poderosa já conhecida. Magia. Ela é uma bruxa de outra dimensão, cuja extensão dos poderes é desconhecida, ela habita o corpo da Doutora Moone agora.

—Espera, uma bruxa de outra dimensão?

—Sim. Magia está neste mundo desde muito antes de nós e provavelmente estará aqui muito depois da nossa partida. Como agora ela tem seu coração de volta tem acesso a seu total poder e controle sob si mesma.

—E a Rainha?

—Renesmee Carlie Cullen. Nascida dia onze de setembro de dois mil e um, ninguém sabe exatamente o que ela é e nem a verdadeira extensão de seus poderes. Sabemos que ela pode se alimentar da magia de outras bruxas e que também se alimenta de sangue humano. Ela é mãe de três meninas gêmeas.

—Clark, Claire e Chloe.

—Sim.

—E aquela coisa?

—O nome dele é Waylon Jones, a evolução deu um passo atrás com ele ele se parecia um monstro, foi tratado como um monstro e eventualmente se tornou um. Até ela aparecer. Todos o chamam de Crocodilo.

—E o rapaz das tatuagens?

—Chato Santana, nas ruas ele era conhecido como El Diablo se achava um rei até que perdeu sua rainha. O que ele tem não é genético, mas de alguma forma está ligado á sua família. Ele tem poder sob o fogo, produz fogo sozinho. O vídeo dele incinerando o pátio externo da penitenciária de segurança máxima do México é incrível.

—Floyd Lawton conhecido como Pistoleiro. É um atirador de elite, o homem que não erra um tiro, um assassino de aluguel digamos que tem uma clientela de elite. O cara não erra uma.

—Digger Harkness também conhecido como o capitão Bumerange. Ele roubou todos os bancos da Europa e então veio pra cá. Foi preso por roubar um carregamento de diamantes. A mascarada é Tatsu Yamashiro conhecida como Katana, o marido dela foi morto pela espada que ela carrega. Aquela espada é mágica. Ela prende as almas de quem ela mata.

—Ela matou o próprio marido?

—Não. O marido foi assassinado, sua alma ficou presa na espada e ela dedicou sua vida a vingá-lo.

—E?

—Christopher Waiss conhecido como amarra. Ele pode escalar qualquer coisa. Eu sou uma vidente.

—Uma vidente?

—Como a minha irmã gêmea. Amarrie. Só que ela pratica e eu não.

—Pratica?

—Minha irmã e eu somos videntes de um tipo diferente. Podemos escolher praticar ou não, Ama assumiu essa responsabilidade e eu não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquadrão Suicida-Versão 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.