Esquadrão Suicida-Versão 2.0 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
O Arcanjo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717204/chapter/3

P.O.V. Clark.

Ele estava usando um sobretudo, calça Jeans e tênis.

—Você é um Arcanjo?

Estava tudo escuro, ele tinha dado Blackout na casa.

—E em toda a costa leste dos Estados Unidos.

—Leu a minha mente.

—Li sim.

—Mas, eu sou um escudo.

—E eu um Arcanjo.

—Não tenha medo Clark Mikaelson.

—Você tem um nome?

—Sou Gabriel.

—Gabriel? O Gabriel?

—Sim.

—Diz ai, Maria era mesmo uma virgem grávida ou ela tava de cao pra cima do marido?

—Ela era mesmo uma virgem grávida. 

—Maneiro. Jesus existiu mesmo? Como ele era? Fisicamente.

—Não era louro de olhos azuis. Era moreno de olhos castanhos.

—Legal.

—Vou avisá-lo senhor Mikaelson e vou fazê-lo uma vez só. Se essa menina ficar aqui vai morrer.

—Hope?

—Sim. Não haverão sobreviventes. Esta cidade vai virar nada e se tentarem fugir ela os caçará incansavelmente.

—Tudo bem. Levem ela, protejam a minha filha, a única coisa boa que eu já fiz.

—Uma das três. Você é pai de três meninas. Hope, Elizabeth e Ester.

P.O.V. Klaus.

Elas deixaram que eu me despedisse da minha filha e foram embora. O arcanjo foi com elas.

—Acho que chegou a nossa hora irmãos.

—Já passamos por tanta coisa Nik e sobrevivemos. Vamos conseguir.

—Eu nunca tinha visto um anjo. Não, espera eu já vi um anjo e matei-o. Eu mereço morrer. Todos nós merecemos.

—Vamos lutar Niklaus.

—Eu não quero lutar Elijah! Eu quero estar com ela.

P.O.V. Elijah.

—Eu nunca o vi assim. Ele parece desejar a morte.

—É a Caroline.

Ele e Rebekah conversaram durante horas, ela tentou fazê-lo mudar de ideia, mas não conseguiu.

—Ele quer morrer.

—Eu sei.

Freya tentou convencê-lo, mas também fracassou. Minha vez de tentar.

—Niklaus...

—Poupe a saliva Elijah. A própria Caroline me contou como morreu, que morreu por causa do veneno das minhas filhas, contou que ficaram me ligando durante três dias e que ela levou três dias pra morrer. Contou que quando ela morreu a raiva da mãe das suas filhas chegou ao auge e a cidade de Mystic Falls tremeu com o grito que ela deu.

—Como pode falar com ela se ela está morta?

—Eu sou a âncora para o outro lado agora e todo o ser sobrenatural que morrer terá que passar através de mim para chegar lá.

—Como isso é possível? O outro lado existe desde dois mil antes de Cristo.

—Ela disse que havia outra âncora antes de mim. E que a outra âncora não era uma coisa, mas uma pessoa como eu, a bruxa que criou o outro lado precisava de algo para ancorá-lo e como ele existe desde dois mil antes de Cristo ela usou algo que pudesse durar tanto tempo quanto o feitiço. Por isso a antiga âncora não era uma coisa era uma pessoa.

—Silas?

—Não. Mas, alguém que é tão velho quanto ele. Outro imortal.

—Existe outro imortal igual a Silas?!

—Aparentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquadrão Suicida-Versão 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.