Esquadrão Suicida-Versão 2.0 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
As trigêmeas


Notas iniciais do capítulo

Chloe é a Sophie Turner.
Claire é a Jane Levy e Clark é a Rose Leslie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717204/chapter/2

P.O.V. Chloe.

Minhas irmãs e eu vamos lá pra espionar eles, não que a minha mãe não possa prever cada movimento deles, mas vamos tirar a nossa prima da linha de fogo.

P.O.V. Klaus.

A campainha tocou. E alguém atendeu.

—Deve ser a Cami.

Eu desci e estavam paradas lá três garotas ruivas de olhos azuis.

—Pois não?

—Oi tio Nik, como se sente hoje?

—O que?

—Vou simplificar, somos Chloe, Claire e Clark, somos suas sobrinhas filhas de Elijah. Biologicamente falando.

Ela me estendeu um envelope branco.

—O que é isso?

—Teste de DNA. É a prova de que infelizmente, somos parentes.

Eu abri o envelope enquanto elas me encaravam. E quando eu abri e vi o que estava escrito lá tudo o que fiz foi gritar:

—Elijah!

—O que houve Niklaus? Quem são essas meninas?

—São suas filhas.

—O que?

—Leia.

Ele fez uma cara.

—Impossível! Vampiros não podem procriar.

—Diz isso pra minha avó que ficou grávida da minha mãe, pra minha mãe que ficou grávida da gente e pra tia Caroline que ficou grávida das gêmeas.

—Tia Caroline?

—Caroline Anne Forbes. Infelizmente ela morreu quando as gêmeas nasceram o que fez a raiva da nossa mãe virar um ódio mortal. 

—Caroline tá morta?

—Meus parabéns tio Klaus, você a matou. E assim fez a minha mãe libertar uma fúria e um poder como esse mundo nunca viu, ela tá colérica a raiva afetou até o físico dela. Imagine a sua força mais a força de toda essa família original, mais a força de mil híbridos, mil bruxas das linhagens mais poderosas e agora multiplica isso por dois mil. Esse é o B.O. onde vocês se enfiaram, lamento dizer mas dessa vocês não escapam.

—Ninguém sobreviveria a tanto poder.

—Olá Davina Claire. É um prazer finalmente ver você com os meus próprios olhos.

—Sabe quem eu sou?

—Sei. E a minha mãe também. Minha mãe é um milagre, é a forma que a natureza, Macária e todos os outros a quem vocês ofenderam se vingar. Ela tem magia negra da primeira linhagem e a gente também.

—A primeira linhagem?

—Balcoin.

—Impossível! A linhagem Balcoin foi erradicada!

—Erradicada não, escondida. Dois dos filhos de Francis sobreviveram, o meu avô e um irmão dele, mas ele já ta morto a muito tempo o que não significa que não tenha deixado descendentes vivos.

Ela entrou na casa sem convite e as outras com ela. Elas estavam numa formação perfeita, Chloe na frente e as outras duas a um ou dois passos atrás uma de cada lado.

—Vocês... como entraram na casa?

—Pela porta né mané.

Disse a gótica.

—Vocês não podem ser minhas filhas. Vampiros não podem entrar aqui sem um convite.

—Correção, a sua raça não pode entrar aqui sem um convite. Quer uma prova de que somos vampiras? Tá bem.

Camille entrou pela porta e Chloe olhou para Clark. Em segundos Clark estava se alimentando de Camille e ela caiu morta.

—O que você fez?!

—Matei ela.

—Cami!

—Então essa era a vagaba que parecia com a tia Caroline.

Ela começou a examinar o corpo.

—Errou na cor dos olhos. A tia Care tinha olhos azuis e era mais bonita.

—Como vocês entram sem convite?

—Vocês já são modelo ultrapassado.

—O que tá acontecendo?

—Então essa é a minha priminha Hope? Ela é uma gracinha. Posso segurar?

—Pode.

Hayley passou a menina para Claire e quando ela o fez num piscar de olhos seu coração foi arrancado por Chloe.

—Vadia.

Logo ela estava passando através de mim.

—Vamos embora.

—Não vão levar minha filha pra lugar nenhum!

—Estamos levando ela pra protegê-la. Se ficar aqui vai morrer.

As outras duas rapidamente estavam com as malas de Hope.

—Vocês nunca enfrentaram nada igual a mamãe. Ela é única. Faz alguma ideia do que ela fez com Midway City? Do que ela fez com Qesiyah Bennett? Com você?

—Midway City. Teve um abalo sísmico lá.

—Um abalo sísmico que eu gosto de chamar de mamãe. Se liga mané! Midway City não está localizada numa área de encontro de placas tectônicas! É impossível ter ocorrido um abalo sísmico lá. Pode pesquisar.

Rebekah abriu o notebook e digitou algo lá.

—Ela tá certa. Midway City não fica num encontro de placas tectônicas. Fica num solo estável e apesar de tudo isso a terra se dividiu em dois engolindo tudo. E todos os corpos encontrados não tinham nenhum pingo de sangue. Todos os corpos eram de assassinos, estupradores, criminosos fichados, vampiros e bruxas.

—Porque a sua mãe mataria uma bruxa?

—Porque ela estava do lado errado. Mas, acredite antes da bruxa morrer ela perdeu todo o seu poder, toda a sua magia. Não lhe sobrou nada.

—Como isso é possível?

Elas riram alto.

—Vocês nem fazem ideia de com o que estão lidando e ainda pensam que podem vencer? Isso é o que eu chamo de egos super inflados e seus egos serão seu fim.

—Se ela não mata gente inocente porque tirar a Hope daqui?

—Porque quando ela chegar, não vai sobrar pedra sob pedra. A cidade inteira vai pro buraco. Literalmente. Não há inocentes aqui, eu sei eu vi.

—Nós vimos também. O espírito do fogo, o espírito da vingança que mora dentro da minha mãe vai detonar Nova Orleans.

—Espírito da vingança?

—Sim. Quando as coisas ficam realmente desesperadoras aqui, quando todas as vozes que clamam por justiça se tornam uma só voz, Deus coloca no mundo uma pessoa projetada pra matar criminosos e qualquer um que escape do inferno. Alguém que tenha luz suficiente para trazer esperança e ao mesmo tempo luz suficiente pra cegar. Pra matar. Ele mandou pra proteger e ajudar a nós e a minha mãe as armas mais poderosas já criadas. Os Arcanjos.

—Arcanjos?

—Sim. Entre eles o próprio São Miguel.

—Essas coisas não existem.

—Então diga-me Mikaelson, como pode eu estar aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquadrão Suicida-Versão 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.