Dragon Ball Ng escrita por Igor BCL


Capítulo 4
Ukog o Super Humano


Notas iniciais do capítulo

Uma Batalha que poderá´acabar de um jeito trágico para um e feliz para o outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7172/chapter/4

Nosaj começa a se transformar, seus músculo começam a aumentar, Ukog só assiste a transformação de Nosaj

Nosaj começa a brilhar, uma explosão ocorre formando uma imensa fumaça.

A Fumaça abaixa e Nosaj com sua massa muscular um pouco maior, e seus olhar está frio e sombrio.

Nosaj ataca Ukog com três socos na barriga, um chute no queixo, que arremessa Ukog para o alto, Nosaj rapidamente some a aparece atrás de Ukog dando uma cotovelada nas costa de Ukog  o jogando no chão novamente, o impacto da força de Ukog com o chão causa um pequena cratera.

Ukog tenta se levantar, porém Nosaj começa a pisar em cima da sua costa, depois o agarra pelo pescoço e o jogo contra uma montanha, despedaçando-a em milhares de pedaço, Ukog sai debaixo dos escombros da montanha ferido, Ukog limpa com o braço o sangue de sua boca e vai em direção a Nosaj, porém o mesmo segura as duas mão de Ukog com um mão e com a outra mão soca sua barriga, Ukog vomita sangue,  Nosaj começa a  a bater na barriga de Nosaj com mais força, fazendo o desmaia, Nosaj joga o jovem guerreiro num dentro de um vulcão, e de´pois joga uma bla de ki que faz o vulcão entra em erupção.

 A Cena volta para a Casa da Bulma.

Goku:Então o Ukog morreu?

???:Deixa eu terminar a historia

A Cena volta para o tempo de Nosaj que esta rindo sozinho, porém uma erupção acontece, e de dentro dessa erupção Ukog sai  muito ferido e com partes de sua roupa rasgada.

Ukog:Agora você vai morrer Nosaj, se prepara para sua morte

Nosaj:Tolo acha que pode me derrota.

Ukog começa a concentrar seu ki. Sua massa muscular começa a aumentar, depois de alguns minutos Ukog termina sua transformação, praticamente nada mudou só sua massa muscular que ficou maior, e alguns raios ficam rodeando seu corpo.

Ukog ataca Nosaj que consegue se desviar, porém numa rapidamente Ukog aparece na Frente de Nosaj e da um soco na sua cara, o jogando a alguns metros de onde estava acontecendo a batalha.Ukog parte para cima de Nosaj e começa a joga algumas bolas de ki no mesmo.

Ukog:Mortalite

Ukog  deixa a duas mão semi aberta e paralelas, um raio de energia sai de ambas as mão e atinge Nosaj que fica gravemente ferido, Nosaj tenta  levantar mas descobre que sua pernas estavam quebradas, assim como o seu braços.Ukog se aproxima.

Nosaj(Cause desmaiando):Arg(Cospe sangue)como você conseguiu me derrotar, porque você tem tanto podem?você é um simples humano.

Ukog:Tolo, vocês seres de outro planeta acham que nos humanos somos fracos e medrosos porém oque você e a maioria da raça humana não sabe é que nos humanos temo um poder oculto muito grande, e se liberarmos ele poderemos governa o universo, agora morra desgraçado.

Nosaj:Brigado pela informação e quem vai morre e você irie destruir toda a raça humana.Nosaj começa a expandir seu ki, milhares de raios saem de seu corpo e começa a matar todos os humanos perto da batalha do dois Ukog percebendo que isso ta acontecendo da o seu ultimo golpe.

Ukog:Nosaj você acertou irei morre porém levarei você junto.

Ukog faz um Mortalite, o jogando para cima, e levanta Nosaj e o segura, com a força da mente Ukog faz o Mortalite volta em direção de ambos, o pode, atravessando o perfurando o coração de ambos.

A Cena volta para A Casa de Bulma.

Goten:Mas porque Nosaj está vivo.

???:Quando Ukog encostou em Nosaj ele utilizou seu poder de copia de poderes, isso deu energia suficiente para sobreviver.

Yamcha:Mas como ele sobreviveu sem coração?

???:Isso eu não sei.

Vegeta:E porque você veio aqui, vai dizer que veio derrotar Nosaj, pois e foi isso pode volta para onde você mora, pois o Grande Príncipe Vegeta acabará com seu verme.

???:Você nunca muda, eu não vi derrotar Nosaj eu vim levar vocês e seu familiares para o futuro, pois de acordo com meus cálculos daqui 2 dias Nosaj matará todos vocês.

Goku:Como assim.

???:Eu vim de 2007, pois fiquei sabendo oque iria ocorre com você e pedi para que meus amigos fizessem uma Nave que viaja no tempo, porém ela saiu com defeito e só pode fazer duas viagens uma de id ae outa de volta.

Vegeta:Jamais que eu irie me fugir de um inimigo.

???:Por favor pai não vá

Todos:Pai?

??? tira o capuz que estava cobrindo sua rosto revelando ser Mirai Trunks.

Nosaj Transformado:
http://img167.imageshack.us/my.php?image=nosaj2hh2.png
Ukog Transformado:
http://img167.imageshack.us/my.php?image=ukog2qw7.png


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em Breve:
Goku e Seus amigos iram por futuro?
Mirai Trunks conseuirá converse Vegeta a não lutar com Nosaj.
E Nosaj vencerá os guerreiros Z



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Ng" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.