Dragon Ball Ng escrita por Igor BCL


Capítulo 3
A Batalha Sangrenta


Notas iniciais do capítulo

Galera, desculpe demora, apesar de ter alguns episódio prontos por enquanto só poderei postar a noticias durante o fim de semana.
No episódio d ehoje, haverá uma luta, um personagem aparece, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7172/chapter/3

A Cena mostra Goku e os Outros Conversando sobre o Ki misterioso, até que Bulma chega gritando:Bulma:Vegeta, Goku, todos vêm rápido aqui.Todos vão para sala de Bulma e veem na TV que os exércitos do mundo decidira se unir para exterminar a criatura que matou todos os soldados.Vegeta:Verme, acham que pode derrotar aquele ki.Yamcha:Mas quem sabe eles não consigam derrotar  o dono do Ki, pois não está muito forte, e no máximo ele pode...Der-repente do nada um Ser encapuzado aparece e diz:???:O planeta.Todos fazem uma cara de assustados.Goku:Como assim o planeta????:Vou explicar melhor para vocês, o dono desse ki se chama Nosaj, ele é uma espécie de espírito maligno, a muito tempo Nosaj era um  Superano de um lugar que hoje é conhecido como Egito, ele era conhecido como o "Empregado da Morte" pois ele tortura seus inimigos capturados até a morte, das formas mais dolorosa.Um dia seu povo resolveu enfrentar o tirano, que mandou seu exercito aniquilar todas as crianças e idosos do seu reino, pois apesar da maldade Nosaj era muito fraco se concedirado com outros humanos, mas ele tinha um poder que quando ele encostava na pessoa copiava seu poder, isso o tornou muito poderoso pois ele consegui dominar todos os elementos naturais.O Povo começou a enfrentar seu exercito, e...A Cena faz um Fashblack, e começa a mostra a batalha entre O Exercito de Nosaj e seu povo.Nosaj:Ataquem esse ingratos.A Batalha começa, muitas corpo começam a voar, a luta entre O Exercito N(nome do Exercito de Nosaj) e o povo é equilibrada, porém...A Cena volta par aos Guerreiros Z e ???.???:Enquanto o povo lutava contra o exercito N, um jovem desafia Nosaj para uma batalha.A Cena mostra Nosaj sentado no Trono(não é o trono que todo mundo tem em casa Ok) e uma bola de ki o atinge.Nosaj:Que foi o desgraçado que me atacouJovem:Eu.Nosaj:Quem és tu?Jovem:Meu nome é Ukog e vim aqui para acabar com tua raça.Nosaj:Vamos ver quem vai acabar com a raça de quem aqui.Nosaj tentar acertar Ukog com soco na barriga, porém Ukog segura  mão de Nosaj, e o arremessa numa montanha, destruindo-a completamente.Nosaj se levanta e parte pra cima de Okug, que tentar se defender porém Nosaj some a aparece em cima do Jovem, Nosaj joga uma espécie de Big Bang Branco em cima de Ukog, porém o jovem nem se fere, e contra-ataque Nosaj com uma bola de Ki gigantesca, Nosaj cai no chão ferido, porém levantar rapidamente e com o poder da mente faz milhares de espinho e objetos pontiagudos irem em direção a Ukog, que tenta se defender, porém acaba se ferindo bastante.Ukog e Nosaj começam a lutar corpo-a-corpo, a luta entre os dois é tão rápida que fica praticamente impossível acompanha-los, e a força do dois é tanta que i impacto de seus socos e chutes destroem tudo que esta perto, Okug consegue Jogar Nosaj no chão e depois começa a fazer um movimento com as mão quase igual ao Kamehameha.Okug:Toma meu super golpe, Resplendor da morte.O Golpe atinge Nosaj em cheio, ferindo-o muito.Nosaj levanta com um sorriso na cara.Nosaj:Cansei de Brincar, irei mostra meu verdadeiro poder."Quem será esse ser Misterioso que está contando a história para os nosso amigos, e qual será o verdadeiro poder de Nosaj"

Imagens dos Personagens:

Nosaj:
http://img145.imageshack.us/my.php?image=nosajro9.png

Ukog:
http://img403.imageshack.us/my.php?image=ukoguo3.png

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Imagens dos personagens foi feito através do Site HeroMAchine2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Ng" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.