Dragon Ball Ng escrita por Igor BCL


Capítulo 5
A Decisão(Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Nada demais, só que Goku e os Outros Guerreiros terão um decisão a se tomada.(Episódio dividido em Duas Partes)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7172/chapter/5

Mirai Trunks, Goku e os outros estão conversando sobre a hsitoria de Nosaj.

Vegeta:Então quer dizer que meu "filhinho querido" veio nos avisar novamente de um novo perigo, isso ta parecendo uma verdeira marmelada, e lembra que aconteceu quando você tentou nos salvar?

Mirai Trunks:Sim, pai, mas você não entende, a força de Nosaj é incomparável com a dos androides, ele é muito pior.

Yamcha:Mas o ki dele não é tão forte.
Mirai Trunks:Mas ele pode absorve o ki de todas as pessoas, além dele fica mas forte, pega todas habilidades da pessoas, mesmo que ela sobreviva com sua habilidades, ele a melhora.

Goku:Legal, então vamos ficar.

Mirai Trunks:Por favor senhor Goku, vocês não entende, ele é muito poderoso.

Goku:Melhor ainda, nós treinamos na sal do tempo para derrota-lo.

Mirai Trunks:Vocês tem que vir comigo o futuro depende da Terra depende de vocês.
Goku:Como assim?

Mirai Trunks:Vou lhe contar outra historia.

Depois de ter derrotados os androides e Cell, e decidi treinar para aumentar meus poderes, até que eu vi uma pessoa meio estranho toda de preto., que estava meditando, seu ki era fraco, porém era forte para um humano comum, quando cheguei perto dessa pessoa ela falou um nome estranho e me atacou, ela encostou a mão em mim, e eu tentava me soltar, mas parecia que cada vez a criatura ficava mas forte até que ela me soltou.

"A Cena mostrará a conversa e luta entre Nosaj e Mirai Trunks"

Trunks: Quem é você?oque você fez comigo?

Nosaj:Nada Saiyajin, só copie sua habilidades, e as melhoresi agora posso ter matar.

Trunks(rindo):Você não me conhece, eu sou o Trunks aquele que derrotou os androides e Cell, me poder é muito gigantesco

Nosaj:Me mostre esse poder gigantesco então

Trunks:Depois não diga que eu não avisei

Trunks começa a aumentar seu ki, seus músculos aumentarem, seu cabelo fica arrepiado deixando um frankja no meio da testa.

Tunks:Toma essa, Super Galick Gun.

Um Galick Gun gigantesco vai em direção a Nosaj que zombra de Trunks bocejando e pondo a mão na boa, o poder acerta Nosaj que tem todos seus corpo atingido pelo poder, causando uma enorme explosão, uma nuvem de poeira surge

Trunks:Acho que exagerai demais.

A Nuvem de poeira começa a diminuir, Nosaj aparece sem nenhum ferimento.

Trunks:Como?

Nosaj:Acho que agora é minha vez.

Nosaj num pisca de olho some a parece atrás de Trunks, e da um cotovelada em sua costa depois arremessa o Saiyajin no Chão, e antes que Trunks toca-se o Chão Nosaj o joga num riacho, depois faz uma seqüencia de chutes, ferindo muito Trunks que boiá na Agua muito ferido.

Trunks:Argh, ma-mas como isso po-de acont-e-c-er

Nosaj:Garoto que foi, eu só utilize 3% do meu poder, e s só passou 3 segundos que começamos a lutar, vou acabar com você agora, vou confessar que você foi oque mas durou.

Nosaj faz um Super Galick maior que o de trunks, o pode vai em direção a Trunks que desmaia, a câmera afasta e mostra Terra, a explosão é vista de milhares de planetas muitos distantes a terra, o poder acaba danificando todo o planeta.

Nosaj:Bem, já que não tem nada mas que fazer, vou destruir esse planeta, ou que sobrou dele

A Cena Mostra Nosaj voando em direção a espaço,N osaj ao chega no Espaço olha para terra e aponta uma mão, dessa mão sai um raio que acaba exterminando quase todo os seres vivos do planeta.

A Cena mostra Mirai Trunks conversando com os Guerreiros Z.

M. Trunks:Depois da luta contra Nosaj, eu não me lembro mas de nada, só que acordei num lugar estranho com carros que não voavam, sem humanoides, navez, e com pessoas que varios estilo de vestir, cabelo, tatutagens, voces, linguas, cor, etc.

Goku:Mas como você ficou sabendo de tudo isso?

M. Trunks:Após eu acordar nesse lugar estranho, umas pessoas me explicaram que eu enfrentei Nosaj, que ele era muito forte, e podia viajar no tempo, e me diceram que o único jeito de derrota-lo seria eu voltar para esse tempo atual e derrota-lo já que a historia começaria aqui, disseram que ele podia viajar por vários dimensões, depois de 4 anos de treino, e decidi vim para o passado, mas sabia que nunca conseguiria derrotar Nosaj, então resolvi pesquisa mas sobre o mesmo, e descobri que ele mataria todos vocês, e pensei que mesmo eu treinando a vida toda nunca derrotaria o mesmo, então decidi vim avisar a vocês que o único jeito de escapar será ir pri futuro para sempre.

Trunks:Mas Como você, ou eu, foi parar no futuro?

Continua...

Em Breve:

M. Trunks contará mas coisa de seu futuro, Nosaj aparecerá, os Guerreiros Z teram uma difícil decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Ng" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.