Dragon Ball Ng escrita por Igor BCL


Capítulo 2
O Ki Misterioso


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, é que estou arrumando alguns erros nos capitulos novos.
No capitulo de hoje, o um Ki Misterioso assombrará um pouco os Guerreiros NG(Ou Guerreiros Z)
Bulma fará um Festa
E um inimigo pode aparecer
O Capitulo ficou grand epor causa de algumas luta que ocrreram, e porque eu exagerei na hora de falar os detalhes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7172/chapter/2

Goku, Gohan, Chichi e Videl estão almoçando vendo o noticiario na TV.

Reporte:Já se passou 4 dias desde o sumiço misterioso de dois escavadores uito famosos, soldados do exercxito nacional estão no suposto lugar onde iria ter uma escavação, até agora só uma caixa acorrentada foi encontrada.

Goku(Pensando):Porque estou sentindo que esse caixão tem algo de muito ruim, desde que esse dois caras sumiram, eu tou sentindo um ki misteiroso, fraco, porém muito maligno.

Chichi:Goku que foi?você nem está tocando na Familia.

Goku:Nada estou sem fome, vou treinar um pouco.

Goku sai.

Chichi?Goku sem fome?Gohan vai atrás dele, e ve oque esta acontecendo.

Gohan:Certo mãe.

Gohan sai atrás de Goku

Enquanto isso na Corporação Cápsula., Bulma está ajudando os empregados a arrumar a casa para a festa que a mesma vai fazer, na Nave ada Corporação Cápsula Vegeta treina com Trunks, nenhum do dois estão transformados.

Trunks tenta atacar Vegeta com duas bolas de ki, porém o príncipe dos Saiyajins desvia, Vegeta contra-ataca com três socos na barriga e arremessa Trunks contra a parede da Nave, que estremece, o filho doe Vegeta levanta com a boca sangrando, Trunks da um chute em Vegeta porém o mesmo desvia, e pega a perna de Trunks e o joga no Chão, e joga varias argolas que prende Trunks no chão(Do mesmo jeito que ele fez com Goku na Saga Buu), Vegeta começa a socar a barriga do garoto, que chega a vomitar sangue, Trunks começa a chorar.

Vegeta:Trunks um saiyajin jamais chora.

Trunks:Então porque você chorou quando lutou contra o tal de congelador antes de conhecer minha mãe?

Vegeta:Bem é que, sabe, eu, é, eu não chorei, eu só tinha caido numa plantação de Cebola, após o Freeza ter me jogado lá, antes de me matar, e como você sabe a cebola faz nos chorarmos.

Bulma chega e ve seu filho preso no chão,e lasca um tapa na cara de Vegeta que fica com a marca da mão de Bulma no rosto.

Tenshinhan agora mudou-se para Central City, porém ainda treina nas Montanhas, Tenshinhan está um pouco mas velho, e mas forte, Chaos ainda treina com ele porém o Anão Voador está apenas 5% mas forte.Tenshinhan fez um Shishin no Ken(Tecnina que le usou quando lutou contra Goku no 22° Tenkachi Budokai(Quano ele se divide em 4 Tenshihna) porém ele só se dividi em Dois Tenshinhan, e seu "clone" é branco(Da cor do Chaos  e Tenshinhan o Chama de Clo-Tenshinhan))Clo-Tenshinhan ataca Tenshinhan com um chute no queixo, Tenshinhan é joga para cima, Clo-Tenshinhan voa para atrás de Tenshihna e da um soco em suas costa o arremessando no Chão, porém antes de toca o Chão Tenshinhan, apoia-se nas Duas mão e da um mortal, e depois um chute que arranca a cabeça de Clo-Tenshinhan.

Tenshinhan:Já não se fazem Tenshinhans como
antigamente.

Chaos:Lutou bem Tenshin.

Tenshinhan:Valeu.

Tenshinhan sente um ki, que o deixa meio preocupado.

Tenshinhan:Chaos senti esse Ki?

Chaos:Senti sim senhor Tenshin, é um Ki fraco até eu posso ser mas forte que ele, será que Goku ta treinando?

Tenshinhan:Não Chaos é um ki Maligno.

Depois de algumas horas os Guerreiros NG se reúnem na festa que Bulma tava fazendo.

Enquanto isso no deserto, os soldados estão tentando descobrir o que tem dentro da caixa, depois de várias tentativas uns deles consegue abri-la, e vêem que não tem nada dentro da caixa, o céu começa a ficar escuro, Nuvens carregadas de Chuva começam a tapar o sol, uma intensa neblina cai sobre os soldados, ouve-se um som de corrente, e na intensa neblina vê-se dois olhos brilhando, um dos soldados acaba sendo morto por alguma coisa, os soldados ouvem um grito de outro soldado e começam a atirar, ouve-se passos, e uns dos soldados tem sua barriga perfurada por correntes, outro soldado vê uma criatura bem humana porém a mesma n enconsta no soldado e depois alguns segundos o joga numa arvore, o galho acaba perfurando a cabeça do mesmo, o corpo do soldado fica pendurado na arvore, depois de alguns minutos todos os soldados estão mortos, a neblina sumiu, assim que nem a criatura.

Na Festa os guerreiros NG estão conversando, Yamch deixou o cabelo cresce novamente, o mesmo está conversando com Kuririn e Androide 18 que treinam quase todos os dias.

Kuririn:Como você está Yamcha?

Yamcha:Estou bem, e vocês?Como esta Maron?

Kuririn:Estamos bem, Maron também ta muito boa, decediu começa a luta, diz que no mundo das artes macias faltava uma lutado bela, e ela disse que ela seria essa lutadora bela.

Yamcha:#18 você está muito linda.

#18:Pena que eu não posso dizer o mesmo né.


O Três caiem na Risada, enquanto isso o Tenshinhan conversava com Vegeta.

Tenshinhan:Vegeta.

Vegeta:Que foi seu verme de três olhos.

Tenshinhan:Vegeta quero te propor um Desafio.

Vegeta:Quem é você para me propor algo, eu sou príncipe dos Saiyajins e você é só um fanfarrão, seu moleque.

Tenshinhan:Queria lutar contra você daqui a 8 dias.

Vegeta:Eu lutar com você?vai pescar peixe no balde de agua, eu jamais me rebaixaria tanto.

Tenshinhan:Ta legal, mas "kakaroto" aceitou lutar comigo e disse que se você nunca iria me vencer sem se transforma em Super Saiyajin.

Vegeta:Eu vou lutar com você só para mostra que venço você e qualquer um daqui sem me transformar, seu insolente.

Picollo está conversando com Goku, e Mestre Kame.

Picollo:Você também perceberam um ki bem fraco que sumiu?

Mestre Kame:Percebi, queria sabe roque era.

Goku:Esse ki é muito maligno apesar de ser teoricamente bem inferior a nosso pode, até Yajoribe podería derrota-lo.

Picollo:Mas que seria esse ki?

Mestre Kame:Também queria saber.


Duas Pessoas Conversam em algum lugar da terra

Pessoa 1:Tenho que cumpri minha missão rápido, o tempo é curto, o futuro está preste a ser decidido.

Pessoa 2:Vá logo, eu cuido da Nave

 

"De quem será o ki misterioso, quem mato os soldados, e quem será que são essas duas pessoas"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado, o episódio dessa vez ficou mas engrçado que po Primeiro(tipo a fala do Tenshihan após derrota seu Clone ou a do Vegeta bancando o C.N)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Ng" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.