Dragon Ball Ng escrita por Igor BCL


Capítulo 1
Uma Nova Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Episódio da Fanfic, nesse episódio contará um fato qe ocorreu a muito tempo atrás(bem antes da era Dragon Ball).
Lembrando que A Fanfic começa 3 anos após a Saga de Buu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7172/chapter/1

A Cena começa numa noite chuvosa cerca de 200 anos antes da época atual de Dragon Ball(Saga Buu), uma tribo de canibais faz um estranho ritual.Todos os canibais estão tatuados com uma espécie de N vermelho gigante na cabeça.
  A uma espécie de sala cercada de 8 estatuas com formatos de humanos, cada estatua tem uma pedra no meio da testa,  no centro dessa sala a uma mesa toda ensangüentada e com várias rachaduras.Dois canibais trazem um homem muito ferido, jogam-no na mesa, amarram suas mãos com correntes, e começam a rasgar a roupa dele.
Depois de rasgarem a roupa do homem, os canibais começam a perfurar sua pele com bambu com pontas de aço quente, o homem começa a grita de dor, o sangue começa a jorra de seu corpo como se tivesse cortado um balão de água ao meio. Depois de perfura a pele do homem, os canibais passam limão nos ferimentos do homem, que está desmaiado, dois canibais trazem uma espécie de ferro com várias pontas de aço, e ponha em cima das costa do homem, um canibal começa a abrir à costa do homem, e ponha o ferro dentro dela, outro canibal, faz um N na cabeça do homem.Os canibais começam a fazer uma dança em volta do moribundo, à chuva começa a aumentar, raios começam a cair nas estatuas, um canibal gigante aparece, e enfia uma espada no coração do homem e come o coração do mesmo, fazendo o resto da tribo ficar em silencio.O canibal gigante começa a gritar, os outros canibais voltam a dançar.De repente do nada um raio cai em cima do corpo do homem morto, os canibais ficam assustados, alguns pegam lanças, e arcos-e-flexas.Do nada o morto começa a se mexer, o canibais começam a correr para vários lados, uma chuva de raios começa a cair vários em cima dos canibais que morrem eletrocutados.O morto começa a se levantar, porém é impedido pelas correntes, o morto começa a fazer mais força para levantar, as correntes não agüenta e acabam quebrando, os canibais que ainda estão vivos se assustam um pouco, porém o medo passa, e os canibais começam a atacar o morto.
  Enquanto isso o canibal gigante olha com fúria para o morto e falar algo parecido com Nosaj.
Os canibais atacam o morto, porém se ataques não parece feri-lo.Nosaj começa a atacar os canibais girando as correntes, que ficaram presas em seus braços, a força de Nosaj é tão bruta que arranca a cabeça dos canibais num piscar de olhos, Nosaj derrota todos os canibais, e olha para o canibal gigante.O Canibal Gigante parte para cima de Nosaj, que consegue desvia do ataque do canibal.Nosaj acerta dois socos no Canibal que parece ficar muito ferido.O Canibal ataca Nosaj Novamente, que dessa vez da um pulo sobre a costa do Canibal, e com um soco atravessa o corpo do Canibal, que começa a vomitar sangue.A Estatuas começam a desmoronar, Nosaj tenta fugi mais o canibal utilizando todas as suas forças restantes, empurra Nosaj para uma espécie de caixão, o lugar desmorona, uma estranha explosão acontece.200 anos depois

Dois Homens estão andando numa floresta, um deles pisa em algo e caio no chão, o outro vai ajudá-lo a levantar.
Alberto: Por que você caiu Fernicresio?Fernicresio: Tropecei em alguma coisa.Alberto: Em Que?Fernicresio: Acho que foi nessa caixa gigante.Alberto: Oque será que tem dentro dela?Fernicresio: Sei lá, mais só tem um Jeito de descobri, abrindo.Fernicresio e Alberto desenterram a caixa, e tentam abri-la, porem do nada a Areia Engole os Dois Humanos que somem do mapa.No exato momento que isso acontece a cena mostra Goku, que fica assustado e dizGoku: Algo de ruim está para acontecer.Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Episódio:
O ki misterioso:
Um ki Misterioso Assombra Goku.
Haverá uma Festa.
Um Inimo começara a surgir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Ng" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.