A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 11
Capítulo 11 -


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/11

POV Edward

 

vá embora! – ouvi uma voz familiar em minha cabeça, essa voz vinha do tigre imenso em minha frente.

- o que é você? – perguntei curioso para saber o que era aquele tigre e por que ele estava junto dos volturi. O que eu estou fazendo? Não tenho tempo para falar com esse tigre estranho, tenho que falar com Aro – ah, não importa, eu quero falar com os volturi, ou você poderia fazer um favor para mim se quiser. – falei esperançoso isso poderia ser bem mais rápido se esse tigre me matasse, ele parecia forte, e mesmo que não fosse eu não reagiria de qualquer jeito, então seria rápido.

- não vou fazer isso! Os volturi também não, vá embora, siga seu caminha, exista, só saia daqui! – a voz que agora percebi que era feminina gritou em minha cabeça, o chão começou a tremer, o que estava acontecendo? Era ela que estava fazendo tudo isso? E alem disso, como ela poderia saber o que eu queria para não querer fazer? Nem os volturi?

- como assim você não vai fazer isso e os volturi também não? Como você sabe o que eu quero? – perguntei mais curioso que nunca, essa voz... da onde eu a conheço? De quem é?

Senti uma onda de dor, não era o tipo de dor que os poderes da Jane provocavam, era uma dor sentimental, como se eu estivesse morrendo de tristeza, literalmente, cai no chão por não agüentar tanta dor, era ainda maior que a dor que eu sentia, era desesperador. O chão começou a tremer muito mais forte, algumas chamas se formavam ao nosso redor, o vento estava incrivelmente forte e algumas partículas de água do ar estavam se juntando formando gotas que flutuavam ao nosso redor. Conseguia olvir alguns gritos de dor e desespero vindos da cidade, tudo aquilo estava sendo causado só por aquele tigre?

As coisas pararam repentinamente, o fogo apagou, a terra parou de tremer, o vento ficou mais leve e toda aquela dor também passou, olhei na direção do tigre e ele não estava mais lá, no lugar dele estava uma garota, pequena frágil e delicada. Ela estava nua, segurando suas pernas com as mãos e encostando a cabeça nos joelhos encolhida. Olhá-la daquele jeito fez meu coração morto doer, me aproximei um pouco mais dela e me surpreendi. Ela não poderia... era impossível que ela realmente fosse... 

- bella? – falei querendo confirmar, não poderia ser a mesma bella que eu um dia conheci, ela era diferente, só tinha o mesmo tom de pele e cabelo, a mesma voz, mas não pode ser ela, a bella estava desaparecida por minha culpa! – é você? – perguntei ainda em duvida se ela era realmente a bella.

- por fa-vor, vá-a embo-ra, por favo-or – falou ela soluçando, era ela! Era a minha bella, ela estava viva, e ainda mais, ela estava bem na minha frente!

A abracei, com toda a minha força, não queria que ela saísse dos meus braços nunca mais. Senti que ela havia desmaiado, deveria estar cansada depois de tudo aquelo que aconteceu.

Vi que ela usava um cordão com o emblema dos volturi, ela devera ser uma deles agora, deveria levá-la para lá então.

Senti a presença de outro vampiro pero de nos.

- o que aconteceu?! – Jane perguntou em pânico. – o que você fez com ela?! – ela perguntou prestes a usar seu poder em mim.

- calma, eu não fiz nada! Eu queria passar e ela não queria deixar, perdeu o controle de seus poderes e depois voltou ao normal e desmaiou. Eu não tive culpa, onde posso levar-la? – perguntei rápido e preocupado.

- tudo bem, venha comigo, - ela também falou apressada e depois correu.

A segui até o castelo, ela me levou até a bella em sua cama, “pode sair para eu vesti-la ou ta difícil?” Jane perguntou por pensamento.

Fiquei um pouco envergonhado pela situação, então fui até a porta e esperei que ela terminasse de vesti-la.

Quando ela terminou eu voltei a entrar no quarto e a observar, ela parecia bem mais calma enquanto dormia.

- então, afinal de contas quem é você? – Jane perguntou querendo arranjar um bom motivo para me expulsar do quarto.

- bem... sou um velho amigo, eu não sabia que ela estava aqui, na verdade pensava que ela tinha morrido... – falei triste pelas lembranças e pelo fato de que agora eu não passava de ser um “velho amigo”.

Um outro vampiro entrou no quarto apressado e muito preocupado.

- o que aconteceu com a bella? – ele perguntou desesperado ficando ao lado de sua cama, podia ver em sua mente o quanto ele gostava da bella, poderia até dizer que ele a amava, a bella era sempre assim, não importa o quanto ela mudasse, não tinha ninguém que não se apaixonasse por ela.

- ela está bem, ela só desmaiou Alec, deve acordar em algumas horas. – Jane falou confiante, mas ainda assim preocupada.

- o que aconteceu exatamente? – ele perguntou ainda preocupado.

- pergunte a ele, eu não estava lá, - ela falou se livrando do assunto.

Falou para ele o que aconteceu, e depois nos ficamos só olhando para ela enquanto dormia, ela era linda, e estava mais linda que nunca...

 

POV Bella

 

Eu já estava acordando, minha cabeça ainda doía um pouco mais isso logo passaria.

Abri os olhos não sabendo onde estava, olhei para os lados e percebi que era meu quarto, vi dois vampiros, um de cada lado da cama, não conseguia ver ainda quem eram porque meus olhos ainda estava um pouco cansados.

Pisquei algumas fezes e depois voltei a olhá-los, quase pulei da cama quando percebi que eram Edward e Alec.

- o que vices estão fazendo aqui? – perguntei confusa, algumas coisas do quarto começaram a levitar, odiava quando eu ficava muito nervosa ou com raiva, meus poderes sempre saiam um pouco do controle, isso era o preço de ter tantos poderes, é difícil controlar todos.

- calma bella ta tudo bem, você desmaiou e esse seu amigo te trousse parca. – Alec falou tentando me acalmar, mas tudo que ele fez foi deixar as coisas ainda mais fora de controle. As coisas começaram a voar ainda mais alto, inclusive minha cama que começou a levitar também.

- Que?! Primeiro como assim amigo? Segundo, quem trousse ele até aqui? E terceiro, se eu desmaiei, eu estava nua, como ele me trousse se eu estava nua?! – gritei o final com meu rosto totalmente vermelho. Algumas coisas que estavam levitando começaram a quebrar com a pressão do ar.

- primeiro, ele disse que ele era um velho amigo seu, segundo, foi a Jane, e terceiro, isso é com ele e não comigo!- Alec falou, no final apontando para o Edward.

Tentei me controlar e colocar as coisas ainda inteiras nos seus cantos.

- você poderia me dizer por que ainda esta aqui? – falei contendo a tristeza e o desespero que sentia. Eu merecia que ele me explicasse certas coisas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! (to apressada desculpa)
reviews!