A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 10
Capítulo 10 - céu, inferno, do que isso importa?


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui de novo!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/10

Tudo estava andando esplendidamente bem dês de quando eu virei uma volturi, eu ganhei um cordão com o símbolo dos voluri, fizeram-no bem grando, para caso se eu precisar me transformar não precisar tirá-lo.

Descobri que passavam muitos vampiros pelos volturi, e em sua maioria tinham poderes, o que me deixava contentíssima.

Eu fiquei como guarda do castelo pelas florestas, isso queria dizer que eu ficaria, durante o meu turno, na forma de tigre e protegeria o castelo, eles disserem que a única coisa que eu precisava fazer era para caso alguém tivesse a intenção de fazer algum mal aos volturi, matá-la caso não, escoltá-la até a entrada do castelo.

Isso era bem fácil, na maioria das vezes quando alguém me via ficava aterrorizado, eu via se essa pessoa que alguma coisa importante com os volturi, e a levo até a entrada, até agora só dois vampiros eu havia matado, ambos queriam se desculpar por seus atos, também aviam me dito que caso isso acontecesse eu teria que matá-los. Era divertido.

Quando eu não estava na minha ronda eu ficava com Alec, Jane ou na biblioteca, já havia aprendido varias coisas dês de que eu cheguei aqui, a biblioteca era enorme! Tinham livros dês de quando a humanidade começou a escrever, era impressionante.

Eu estava passeando com a Jane, que se mostrou ser uma ótima companheira que me lembrava muito a Alice... bem, estava passeando com ela quando tive aquela visão.

Era a casa no Alasca, todos estavam agitados, até os Denali, a tensão era exagerada,

- onde ele está? – falou Carlisle preocupado.

- não sei, ele simplesmente desapareceu quando disse que iria cassar, não este em nem uma das florestas da regiam!  - falou Jasper também preocupado.

A visão mudou de rumo.

Edward corria desesperadamente, o mais rápido que conseguia, a visão apaga em um segundo e depois retorna em outro lugar. Edward dizia “não vale a pena, eu fui um idiota! Não vale a pena... viver sem ela!” só nesse momento eu pude perceber onde ele estava, era a entrada de volterra.

Fiquei apavorada, a Jane teve que me sacudir algumas vezes para eu poder acordar, eu estava chorando, aquilo não poderia ser verdade, eu estava tão feliz, tudo estava perfeito, por que ele tinha que aparecer logo agora?!

Eu já estava tremendo, a terra tremia, as luzes da cidade começaram a quebrar por sobrecarga, eu estava fora de controle, comecei a correr em direção à floresta mais próxima, pulei e me transformei, aquelas lembranças eram muito dolorosas!

Corri o mais rápido que consegui, cheguei ao castelo em quentão de minutos, todos estavam muito calmos, nada havia acontecido ainda, mas a visão ocorreria em quentão de segundos.

Fui até o portão principal e encontrei com os dois guardas que me substituíam, disse para eles irem embora, eu ficaria nesse horário e era muito importante.

Eles foram embora assuntados e logo depois a Jane chegou me perguntando o que foi aquilo.

- eu preciso fazer algo muito importante aqui, por favor, me deixa fazer isso sozinha, - pensei em sua cabeça. Ele estava chegando...

- mas... – interrompi sua fala.

- por favor! Eu preciso fazer isso! – gritei em sua mente, estava desesperada, lagrimas escorreram de meus alhos, era a primeira fez que isso acontecia na forma de tigre.

Ela acenou com a cabeça e foi embora correndo. Poucos segundos depois ele chegou, me olhava com uma cara de espanto, seus pensamentos eram incoerentes, sua dor quase chegava perto da minha quando ele me abandonou, a única coisa que eu entendia no que ele pensava era que ele queria morrer, só isso.

- vá embora! – pensei desesperada, ele tinha que ir embora.

- o que é você? – ele falou não entendendo, mas logo mudou de assunto, ele não tinha percebido que era eu. – não importa, eu quero falar com os volturi, ou você poderia fazer um favor para mim se quiser. – ele falou esperançoso, em sua mente eu me via o matando.

- não vou fazer isso! Os volturi também não, vá embora, siga seu caminha, exista, só saia daqui! – gritei em sua mente, o chão começou a tremer.

- como assim você não vai fazer isso e os volturi também não? Como você sabe o que eu quero? – ele perguntou mais curioso do que nunca, ele comessou a reconhecer minha voz.

A dor aumentou no meu peito, nunca me sentira tão triste em toda minha vida! Meus poderes voltaram a sair do controle, eu começara a machucá-lo pólos meus sentimentos, ele havia caído no chão. Estava se contorcendo em agonia.

Tentei mais que nunca parar meus poderes mais eu não estava conseguindo. Não queria machucá-lo, só queria que ele fosse embora!

Com toda aquela agonia dentro de mim acabei me transformando em humana. Sentei no chão e agarrei minhas pernas encostando minha cabeça em meus joelhos, já não importava que eu estava nua, não importava que a pessoa que me fizera sofrer por todo esse tempo estava na minha frente, não importava nada.

Eu só queria que aquela dor parasse, tanto em mim quanto em qualquer pessoa que estivesse em meu redor. Só queria que parasse.

- bella? – ouvi sua vos perto de mim, era uma vos doce e surpresa, ele estava perto de mim, sentia isso. – é você? – ele perguntou não acreditando na minha presença.

- por fa-vor, vá-a embo-ra, por favo-or – falei soluçando aos prantos.

Senti dois braços fortes e gelados me abraçarem, me senti tão bem...

Nesse momento eu apaguei, acho que desmaiei, mas não importava, acho que estava no céu, e se fosse em outro lugar, mesmo se fosse no inferno, não queria nunca mais sair dali, era tão bom...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o cap foi um pouco maior, espero que tenham gostado!
reviews!!