A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 12
Capítulo 12 - Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/12

- você poderia me dizer por que ainda esta aqui? – falei contendo a tristeza e o desespero que sentia. Eu merecia que ele me explicasse certas coisas.

- eu... eu não quero ficar longe de você bella, me dói isso, e dói muito. – ele falou triste, percebi um pouco de raiva vindo do Alec, eu um pouco de... ciúmes? Esse pensamento me fez corar. Balancei a cabeça e voltei a olhar para o Edward.

- por que você não volta para a sua adorada vampira, a do Alasca? A qual te “acolheu” nos seus momentos mais tristes, e te recebeu de pernas abertas? – nem eu mesma acreditei no que acabei de falar, eu não deveria ter feito isso! O que deu em mim!

Ao mesmo tempo que a culpa e tristeza do Edward me invadiam, a alegria e satisfação do Alec me surpreendiam.

- Alec? – perguntei sem estender, - o que é isso? – ele ficou mais imóvel que antes, mas mesmo assim seus sentimentos o entregavam, só o que tinha mudado em seus sentimentos era o acréscimo da vergonha.

- não sei do que você está falando. – ele falou ainda imóvel.

- deixe, não importa, poderia sair do quarto para que eu e o Edward possamos conversar? Ah e poderia aproveitar para todos que estiverem tentando ouvir a conversa pararem, não quero usar meu poder de escudo sonoro. – falei sínica.

- sem problema, - ele falou triste.

- obrigada.- falei acenando com a mão enquanto formava meu escudo em volta do quarto, impedindo, tanto a entrada de alguém, quanto impedindo que alguém ouça,  veja, cheire, ou qualquer outro coisa, isso queria dizer que para todos que não estivessem dentro desse quarto, era como se ele não existisse.

- já pode me explicar o que você ainda faz aqui de verdade, ah, esqueça, me de sua mão. – falei estendendo a minha mão em sua direção. Ele olhou desconfiado. – não se preocupe, não vou fazer nada que te machuque ou qualquer coisa assim, se eu quisesse fazer isso não precisaria nem olhar para você imagine tocar. – falei revirando os olhos no final.

Ele segurou a minha mão e um sentimento de felicidade e satisfação veio dele.

Vi tudo o que aconteceu em toda a sua vida e existência, que ele lembrava ou não, quando chegou na minha festa de aniversario, na despedida, aquilo me doeu muito, principalmente ao saber que tudo o que ele disse era mentira.

Mais algumas coisa quebraram no quarto com minha tristeza e angustia.

Naquele momento eu me senti triste, mais pouco depois, eu vi, era a mesma mulher que eu tinha visto ele não ficava perto dela mas ela sempre ficava tentando se aproximar dele, até que eu vi a conversa que ele teve com a Rosálie, e depois que ele voltou para casa o que eu tinha visto na minha visão, meu escudo quase se desfez, mas consegui me segurar, mas acho que quebrei a mão do Edward... ele se recuperava.

Vi que Alice voltou a Forks, e o resto que aconteceu com ele depois disso, vi o quanto ele tinha sofrido, mas sabia que não era nem um décimo do que eu tinha sentido depois que ele foi embora.

Larguei sua mão e fiquei quieta por alguns instantes, tive uma idéia, eu tinha visto suas lembranças era justo que ele soubesse o que eu passei depois que ele foi embora.

“por favor, veja tudo sem falar nada, essas são minhas lembranças desde depois que você foi embora, eu vi suas lembranças acho justo você ver as minhas, mas aconselhou que sentasse.” Falei em sua cabeça e depois mostrei tudo que aconteceu comigo, tudo que eu senti, tudo.

Ele não se sentou como eu lhe aconselhei e acabou caindo no chão de dor, ele até gritou um pouco, mas depois que eu fui para a parte em que o jake apareceu e me ajudou ele ficou um pouco melhor, ficou com raiva, mapelo menos não estava gritando de dor no chão. O resto depois daí passou bem rápido, minha transformação, minha viagem, meu encontro com Gustav, minha entrada como integrante nos volturi, e sua chegada.

Tudo se passou bem rápido, ele se sentia um lixo por dentro e se martirizava mais que nunca agora.

Me senti um pouco mal com isso, mais ele havia me feito sofrer, e quando finalmente eu consegui me recuperar ele aparece e estraga com tudo? Isso não é justo!

- Edward, você poderia sair do mui quarto por algumas horas, preciso pensar, depois eu saio e falo com você. Aproveite esse tempo para pensar também, tem uma biblioteca enorme aqui se você quiser ler um pouco lá. Eu só preciso ficar sozinha um pouco. – falei triste. Ele se levantou sem falar nada e saio pela porta. Voltei a deitar na cama e pensar um pouco sobre tudo, até cair no sono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
reviews!