Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 9
Cap 9 Na teia na Aranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/9

Zeros e o resto se encontravam numa carburante obscura iluminada por pedras de devieras cores. 

Quem merda foi essa?—Pergunta rosé com armas em mãos-Seu amigo é sempre tão idiota?

Ele é assim desde sempre, acha que é legal e vive a vida ao máximo.—Zero suspira-Mais é boa pessoa, sua irmã é um pouco menos gentil.

Ele tinha irmã?—Pergunta Arthur-E quem é o conselho da Asa Branca?

É um conselho de anjos que os lidera, como um Senado ou um parlamento, eles tomam as decisões menores e raramente se interessam em assuntos do mundo humano—Explicava Zero. Eles começaram a andar parável oque tinha na caverna.

É o gram-arcanjo?—Pergunta Rosé.

Ele cuida dos assuntos da terra. A relação de seres místicos e os humanos.

Ele é seu pai?—Diz Arthur.

Meu Avô, meu pai........ Acabou como sua irmã, meu vão diz que ele aceitou fazer uma missão com chance zero de retorno—Ele diz demonstrando tristeza.

Eles caminharam por um tempo na caverna, e quanto mais adentravam eles mais subia teias de aranhas de Tamanhos absurdos. Rosé se sentia desconfortável. Depois de um temo eles acharam uma grande pedra e pararam. 

Cadê as Aranha que fizeram essas teias?—Diz Arthur. Nesse momento aranhas gigantes surgem por todos os lados.

VOCÊ TINHA QUE PERGUNTA?!!!!!!!!!!!!!!!??!!!???!?????!!!??!!!!!!!!!!!!!!???????—Diz Rosé com irá e medo. Depois ela começa a atirar em todas com suas armas, Arthur ataca com sua longa espada ferido muitas de uma fez e depois Zero com Demônic Blade destrói o reto. Depois os que sobreviveram fugiram.-Alguem quer fazer uma per........—Há dor na sua cicatriz a impede de continuar a falar.

Visitantes.........—Diz uma voz nas trevas, que aparentava ser mais uma aranha gigante mais revela ter uma mulher, trajendo roupas protegendo seu busto e braços parecendo as suas patas, um cabelo preta e diversos olhos vermelho.-O pequeno Zero.

Araquina—Ele diz segunda sua espada enquanto a milhar aranha se aproxima, Rosé ficava assutada. Arthur tentava ser falante-Você sabe oque vim fazer.

Faça—Diz a guardiã surpreendendo o grupo.

Você quer morrer.

Só não quero lutar conta você—Ela diz antes de pegar a mão de Zero e enfiar a espada no seu coração. Depois começa a vira um cristal roxo.

Isso eu não esperava—Diz Arthur-Os guardiões são do bem ou do mal?

Eles são servos da ordem que quebraram um juramento e devem ser purificados—Responde Zero. Ele observa preso em uma teia de aranha uma espada veremelha com uma lâmina torta, ele a recolhe.

Como vamos voltar?—Diz Rosé. Depois eles são teleoperador denovo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes da segunda parte da aventura de nossos heróis, eles geram um dia para descansar e se despedir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.