Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 10
Cap 10 Descanso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/10

Nossos heróis estavam na frente da casa de Arthur com Ryuko na sua frente. Zero foi até ele.

Por que me levou-la?— Ele diz querendo uma explicação.

A chefia sabia que ela não ia lutar com você então te mandei enfrentar inimigo fáci—Ele diz sorrido-Vocês terão um dia de descanso antes da próxima parte da sua aventura—Ele desaparece depois.

Arthur foi ver seus pais e diz que terá que ir mais distante com sua missão e que mais membros na busca. 

Você vai até o fim com seus amigos—Diz Maria sorrindo. Ela já havia imaginado a vida sem o filho.

Levante as espadas e não tenha medo.—Diz seu Pai chorando.

 

Rose foi para o orfanato onde crescerá, ela ajuda as crianças e os empregados tempos em tempos. Ela estava com o Chefe que lhe viu crescer.

Então, vai atrás dele o monstro que destrui-o sua família—Ele fala, com seus cabelos grisalhos e sua roupa de padre.

Eu esperei esse momento por toda minha vida—Ela diz mexendo em suas coisas.

É depois, oque você fará com sua vida—Essa resposta a cala.

Zero treinava atacando demônios menores e fotalecendo suas abilidades, e ele é abordado pelos Hell Warrios.

Eu tenho uma pergunta.—Diz Rafael-Oque é um Semi-Guardião?—Zero se vira para responder.

São aqueles que pode, substuir os guardiões,—A resposta o confunde-Havia uma seleção que decidia se os guardiões deveriam continuar ou serem substituídos , os Semi-Guardieos são seus oponentes.

Então minha noiva podia estar como aquele monstro.

Ela seria como uma guardiã cósmica.

Depois todos vão para a fora da cidade, espera um novo destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossos heróis chegam a uma nova parte do mundo onde conhecem Sana uma Ex-Anjo da morte poderosa, que ajudará nossos heróis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.