Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 8
Cap 8 Anjo da morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/8

Os guardas formará, um escudo humano através de Minerva onde a protegeriam. E Zero observa a fonte do grito numa colina:Um rapaz grisalho, de óculos escuros carreagando na mão direita uma foice e na outra um Skate. Ele vestia uma camiseta e roupa preta.

Ele pegou o skate e desseu toda a ladeira nele, isso até ele cair e se quebrar no maior tombo de Skate da história, ele voo e caiu no chão no meio de todos.

Que droga de foi essa?—Pergunta Jack, confuso como resto.

 

O jovem se levanta e olha pra Zero.

ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!—Ele diz feliz. Ele caminha até ele-Tudo na boa?

Okay—Ele parecia envergonhado, afinal seu amigo havia sido humilhado de forma épica é só ele não notou.

Foi você que seguestrou nossa Senhora!!!!—Disse um guarda.

Eu a levei num passei, não rolou nada como—Ele começou a fazer gesto obesenos. 

Rose chega perto de Zero e pergunta.

 

Esse cara é seu amigo?

O nome dele é Ryuko. Ele é um Anjo da morte.

Anjo da morte?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!—Esaa noticia surpreende a todos.

Alguém fia morre?—Um minerador assutado pergunta.

Só vim entregar uma mensagem, Zero—Ele se vira para o amigo-O conselho da Asa Branca está feliz com seu desempenho, derrotou o Primeiro Guardião, e você deverá ficar com os cristais de alma, é só deverá retorna quando derrotar todos os outros.—Zero recebe a notícia sem expressar emoção-Eu fui instruído a te levar para seu próximo oponente—Ele estala os dedos e Zero, Arthur e Rosé são Telportados-Trabalho feito.

Espera-Diz Rafael, ele tinha algo importa para perguntar-minha noiva Lúcia desapareceu numa missão, dizem que está morta, eu não acredito. Qual a verdade?

A semi-Guardiã? Em minha opinião o fim que ela levou é pior que a morte—Ele diz antes de desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossos Heróis são transportados para o Covil de Araquina, uma guardiã ardilosa que transformará nossos heróis em prisioneiros...... Ou comida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.