Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 7
Cap 7 Rush




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/7

Rose e Arthur corriam para encontrar os guardas e provalmente Zero, mais Rose sente uma dor na sua cicatriz. Ela sabia.

Merda, por isso ele foi rápido.—Diz ela.

Por que?—Diz Arthur confuso.

Tem um guardião próximo.

Zero voa em sua velocidade máxima e chega a uma cena desvastadora-Uma mina onde havia uma guerra. Os mineradores, homens robustos de grande porte físico, contra seres meio-gatos e meio-humanos, os Nekos.

Nekos?—Diz ele surpreso-Rush, oque você fez.

Os guardas chegam, e observam acena. Eles não entendiam mais um deles tomou a iniciativa.

Esses seres, um deles pegou a Senhora Minerva e vamos recupera-la, quem está comigo?—Eles dizem Sim em conjunto.

Rafael é seu grupo os Hell Warrios foram contratados para ajudar os mineradores. Eles iam a cavalo e no meio do caminho eles avistam Arthur e Rosé.

Arthur!—Diz Rafael-Oque está fazendo.

Tem um guardião próximo—Diz ele-Zero foi atrás dele e talvez ele sequestrou uma oráculo.

Oque é um guardião—Pegunta Jack, um Homeme baixo e de pele castanha e cabelo preto.

O ser que atacou a cidade, era um guardião—Responde Rosé.

No topo da mina Umas três figuras se Destacam, Três Nekos, duas mulheres e um Guardião. As garotas tinha um pelo rosa e roxo. E corpos definidos. O Gurdiao parecia um jovem de olhos brilhantes  e pelo obescuros, as orelhas eram como as de um gato em todos.

Sara, eu não chore pois eu comandei essa vitória—Diz a Rosa.

É mais eu sou mais bonita—Ela diz mexendo as mãos no seu decote que era muito maior que a de que Mia.

.............—Rush o guardião se vira-.............Olá Zero.

As garotas olham para trás e vem o Anjo, eles se encaram por um momento.

Vê aquela soldados—Zero diz apontando, e as generais notam os novos soldados ,os mercenários e os amigos de Zero-Eles pensam que você sequestrou uma oráculo.

Desgraçado—Diz com raiva Sara-Como ousa fal............

Isso não muda nada, você ainda vai me matar.

Eu não queria te matar, não agora—Zero dá uma pausa e pensa-Você é o guardião com o qual tenho uma maior vínculo sentimental, isso me limita,eu queria te matar por último.

Eu tenho uma coisa pra você—Ele pega pelo seja cuada uma espada negra e a a lança para ele-É a demônic blade. É sua—Zero pega a espada e empunha em posição de luta, nesse momento Rush pega duas espadas das sua costa-Meninas, não interviram.

Eles se lança e suas lâminas se batem, eles começão uma luta de lâmina onde surgem faíscas, ela saltam é só é possível ver as faíscas e as sombras. Todos os lá embaixo e notam a luta. Arthur vê e é primeiro a falar.

Aquele é o Zero?

Senhor Rush!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????????????????—Diz um soldado.

Ambos continuavam coçando suas lâminas e com isso se lembrado do passado. Os guardiões não eram sempre maus, eram defensores da ordem. Mais a cada ano era nessesario uma Seleção para decidir novos guardiões. Numa dessas seleções Zero conheceu Rush. Eles sempre foram amigos mais agoras trocava lâminas. Num momento, Rush erra o passo e tropeça na sua própria Cauda. Ele cai e Zero chega perto e tenta golpeá-lo. Mais Mia chega na frente e recebe o golpe e com uma magia todo Exército desaparece.

Zero dece e todos olham para ele.

Zero!!!!—Diz Rosé.

Oque aconteceu?—Diz Arthur com sua armadura.

Eu falhei—Todos se espantam e pedem uma explicação-Esse guardião e eu........ Éramos.....

Amigos?—Pergunta Rafael.

Algo próximo a isso.

É dificil lutar com alguém que já foi seu amigo—Disse Callise A terceira membro dos Hell Warrios.

Cadê nossa oráculo?—Pergunta um soldado.

Antes que alguém pudesse responder algo Minerva caminha lentamente com uma rosquinha em mãos. E depois ouvimos alguém gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de Rush, aparece Ryuko, outro amigo de Zero do Paraíso, ele vem trazendo mensagens e mistérios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.