Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 6
Cap 6 Oráculo.


Notas iniciais do capítulo

Arco 2 começa agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/6

Zero estava no hospital ajudando os médicos e guerreiros feridos durante a batalha contra o Guardião. Muitos haviam tentado feri-lo antes que os Três chegarem para a batalha. Ele Também se recuperará. O poder que usará para derrotar Bahemot era do seu lado demônio é isso sempre diminuía sua cura do lado anjo. Depois de caminha um pouco ele encontro Gabriel e o Guio ao quarto de Arthur.

Lá pai e filho conversavam.

A Lúcia teria vencido ele mais rápido—Diz o loiro, Cancado  por ter usad o poder escarlate um dom de sua família que aumentava suas abilidades, mais consumia muito do físico e da alma-E talvez teria notado a presença dele antes de todos.

Você fez o seu melhor, niguem morreu e ainda derrotou o mostro. Ela ficaria impressionada. Eu estou impressionado—Diz o grisalho. Ele estava orgulhos do seu Filho.

Eu quero ir com Zero. Quero ajudar Rosé com sua vingança, quero...... Completar a missão da Lúcia, quero ficar mais forte.—Diz ele, olhando para as estrelas na janela do seu quarto. Ele queria muitas coisas e só tinha uma vida.

Então encontre Minerva.

A Oráculo?

Sim, ela o guiará.

Depois de um temo todos se recuperam, e Rosé reabastece suas armas com a ajuda de Gabriel. Ela pensa sobre suas decisões e olha sua espada/faca.

Pai, vou vinga-los. Farei aquele monstro pagar.

Falando Sozinha?— diz Zero atrás dela. Ele é Arthur aviam se recuperado e buscado suprimentos.

Veio pra festa Arthur?

Eu vim ajudar meus amigos. É isso inclui vocês.

Pra onde vamos?—Pergunta Rosé.

Ver uma oráculo. 

Eles partem viajem, e sair da cidade. Eles passam algum tempo viajado e vem um grupo de pessoas sendo atacado por demônios, eram seres grades com olhos roxos. Zero golpeou com seu arco, Arthur com sua espada e Rosé com suas armas. Em minutos não havia mais nenhum vivo. 

Obrigado—Diz um guarda, ele está muito ferido e Zero o curou.

Quem estão protegendo?—Pergunta Zero.

Nesse momento um mulher sai, ele usava um grande vestido olhos verdes cabelos vermelhos e segurando um Buque.

Minerva—Diz Arthur.

 

Como Você ousa dizer o nome da oráculo—Diz um outro guarda. Minerva caminhava lentamente entre o grupo e quando ela chega até Zero.

O Anjo mestico

  Escolhido pelo divino

  Juntos de seis guerreiros

  Enfretaram o perigo derradeiro

  Purificar os guardiões 

  Guiado pelas constelações 

   Destino escolhido pelos Magos doninates 

  A lâmina das ilusões cotara.

Gera um silêncio bizarro depois e derrepente Rosé fala.

Que merda foi essa?

Uma profecia-Diz um soldado.

Ela raramente diz profecias, bem eu nunca a ouvi dizer.

Depois uma sombra pega oráculo. Isso surgiu do nada e ossos surpreende a todos.

Vamos Atrás dela!!!!!!!— Diz Zero. Os soldados vão na frente.

Porque?—Diz Zero.

Aínda precisamos de resposta certo Zero?—Ele não responde. Ele havia voado para seguir.

O Grupo sem muita escolha decide ir também. Zero pensava em algo, ele tinha uma ideia de quem Havia raptado ela.

—Porque você faria isso?-Pensa ele enquanto seguia a sombra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma perseguição é iniciada pela oráculo. Um Aliado ou um inimigo oque é nossos heróis encontraram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.