Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 5
Cap 5 Bahemot


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é o final da 1 Arco ou saga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/5

Todos estavam estando numa mesa, José e seus filhos, Zero, Rosé e Alice e Athur e o pai deles. A casa era uma casaram na frente de uma fazenda. Alice curiosa perguntou novamente sobre Zero 

Você ......

Eu responderei somente uma pergunta, 1.—Ele diz antes de comer, era uma refeição grande com carnes plantas e purês. Alice pensa bem e deicide perguntar.

Você levará o Irmão a uma aventura?

Eu pedi mais ele recusou.

Olhe aquela foto—O pai diz, apontando para um foto, mostrando uma foto de um homem loira ao lado de uma garota ruiva de armadura e um garotinho loiro ao lado-Perdi meu pai, minha mulher e minha filha em missões. Não quero peder meu filho.

Gabriel , seja compreensivo—Diz José, ele se via com uma dívida por Zero ter curado seus filhos-Ele é um anjo, um ser celestial que veio ao nosso mundo, com um objetivo escolhido por Deus...

Na verdade eu nunca conheci Deus—Diz Zero-O gram arcanjo é o único que pode se comunicar com Deus. Ele me deu essa missão. Mais eu não posso obrigar alguém para escolher um destino que não queira.

Acredito que essa decisão caiba a Athur—Diz Maria, a segunda esposa de Gabriel que lhe concedera Alice.

Depois todos foram dormir. Zero acordou mais cedo que todos, pois era um anjo, ele dormia por menos horas e ficava cansado menos. Ele viu uma Rede e nela estava Gabriel. Ele foi até lá para conversar com  ele.

Eu perdi meu pai também—diz Zero surpreendendo Gabriel-Segundo meu mestre, ele aceitou uma missão com chance zero de Retorno. E minha mãe era uma demônio, e ela...... Acho que morreu.

Gabriel ouve a informação e decide responder.

Você era um Bebê, não tinha ideia do que Perde oque ama.

Eu lembro um pouco deles, e você se sente culpado.

Os Wizards são uns tirando que governão um grande território nesse mundo. Eu ensinei oque é certo ou errado, por minha culpa ela foi nessa missão.

Nesse momento vimos fumaça sair da cidade. É um cavalo vinha com Rafael o garoto de cabelo preto. Ele vinha e parou na entrada. Isso arcodou todos. 

Arthur, tem um monstro muito forte na cidade, nenhum guerreio está conseguindo feri-lo.

Zero sentia uma sensação familiar ele sabia oque devia fazer.

Rosé—Ele diz olhando para ela e via que lá se sentia uma dor na sua cicatriz-É um guardião, pegue suas armas e não tenha medo.

Rosé se arma numa velocidade que que podia e acaba caíndo ou tendo problemas nas roupas. Arthur brilha é festa sua armadura. Eles correm e acaba, chegado numa cidade viram um monstro colossal de pedra do tamanho de uma estátua. Ele tinha uma cara horrível e braços e pernas musculosos. Bahemot o guardião celeste.

Arthur lança um ataque com sua espada, ele ataca os membros, mais a pele dele é muito dura e só causa poucos damos. Ele pega a espada e a lança Arthur para um local distante. Zero o ataca por trás e com o arco ele  causa uma ferida com todas as forças. A besta cai mais antes ele empurra Zero. Rosé vê e diz.

Veja se Arthur está okay! Eu cuido desse Monte de Bosta.—Ela começa a tirar nele com suas armas e ataca ele com uma série de tiros.

Zero vou dolorido e viu Arthur, estava com a amadura quebrada e com feridas em todo corpo. Zero deixei pegar algo que Dourado e dou de comer. Ele num segundo se recupera. 

Eu dessa vez vou com tudo—Diz Arthur e derrepente ele começa a brilhar vermelho e seu cabelo vira Ruivo.

Eu também!—Ele começa a brilhar preto.

 

 

Rose ataca ele com sua espada pois a as balas acabaram. Ele tinha muitas feridas pela espada. Ela causas dados para ele indo em sua direção e ferido seu olho. Ela consegue escapar.

Zero e Arthur decidem terminar com isso em um único ataque. Ele s pegam suas lâmina e O golpeiam com seus mais poderos ataques.

Corte celeste!!—Zero diz cortando ele pela retaguarda.

Lâmina Escarlate—Diz Arthur o atacando pela frente.

Os Ataues combinados conseguem ultrapassar sua pele e ferro seus órgãos internos os destruindo. Nesse momento Amanhece e vê a cena:Três guerreiros se esforçando para ficar em pé e uma criatura lentamente se desfazendo, virando porra. E no centro está uma pedra marrom brilhante como cristal. 

Zero pega o cristal, e olha para o céu.

1 já foi. Faltam 6.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arthur decidi ajudar Zero em sua busca. Eles decidem ver uma oráculo famosa para decidir que caminho seguir e para guiar seus destinos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.