Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 4
Cap 4 A família de heróis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/4

Zero e cia chegaram na cidade de Wiston, um vilarejo desenvolvido e moderno para aquele mundo. Lá na entrada decidiam oque iam fazer.

Eu quero comprar uma nova roupa, cansei desse trapo—Dizia Zero, mechando em sua roupa.

Eu levo as crianças a seus pais e...... Agora que notei não sei o seu nome—Rose dizia olhando para ele.

Zero, meu nome é Zero.

Depois eles se despedem e Zero literalmente voa até uma loja, onde assusta os clintes mas não os atendentes. Ele chegou a uma vendedora.

Tem alguma roupa que ajude alguém como eu—Ele diz olhando para ela-eu tenho assas então preciso de uma roupa....

Sesasao sete senhor—Ela diz num tom muito robótico. Zero caminha e encontra a seção, e depois ele pega suas novas roupas: um casaco de cores brancas e pretas é uma calsa preta é uma camisa branca.

Enquanto Isso Rosé vai a casa de José, pai dos garotos João e Pedro. Quando eles chegam o casal chega a chorar por ver seu filho mais novo finalmente curado.

Rosé, meu filho.......como.—Perguntou o homem de cabelo grisalho.

Não tenho tempo, Cadê o Athur?

Nesse momento Zero caminha pela cidade e no meio dela vê a estátua de uma garota esculpida em um mineral vermelho.

Guerreira carmesim.—Ele leu a inscrição na estátua.

Ela era melhor guerreira dessa região do mundo—Disse um homem ao lado de Zero. Era um homem grisalho com cabelo curto é uma camisa preta é uma calça branca-A melhor.

O que aconteceu com ela?

...... Ela saiu na missão de derrotar os Wizards—ele diz com um tom de tristeza.

Quem?

Uma família de magos, domina quase 4/5 do mundo. Ela tentou enfrenta-los................. E nunca voltou, nem por seu irmão, nem pelo seu pai , nem pelo seu noivo.

Depois o Homem começou a caminhar em uma direção, e Zero na oposta. Ele vê uma academia,  é um monte de gente ao redor. Ele vê um guerreiro Alto p, atlético loiro com olhos Azuis lutar , dentro dela. As pessoas ficavam animadas com as vitórias do guerreiro. Ao lado um Jovem com um logo cabelo preto num banco. Zero adentra na academia.

Quem é o próximo—Diz o de cabelo preto.

Eu—Diz Zero.

A multidão abre espaço mostrado o Anjo. Todos se espantaram. O guerreiro de cabelo preto o ataca com os punhos mais ele desvia, sem muita dificuldade, ele se irrita. Depois Zero ataca uma região da cabeça  e ele desmaia. O Guerreiro loiro chega, não para lutar mais conversar.

Quem é você? Porque está aqui?

Meu nome é Zero, estou aqui para realizar uma missão, e busco um aliado—O loiro, pensa um pouco e olha para o anjo.

Rosé. Ela te disse para me buscar certo?

Ela disse que queria que um amigo dela fisesse parte da missão.

Eu sou esse amigo e meu nome é Arthur.E mesmo sendo a missão de um anjo minha resposta é não.

Rosé chega com um arrogantemente no ginásio. Ela observa os dois e fica feliz.

Zero e Arthur, Arthur, sua irmã foi rapitada.— Depois uma espécie de luz vermelha começa a encher o copo de Arthur e ele estava numa armadura vermelha com detalhes brancos.

Depois o grupo estava na floresta rastreando o Paradeiro de Alice, a irmã de Arthur. Depois o grupo a encontra nas garras de um monstro. Era um ciclope marrom com garras gigantes.

Irmão, você chegou—Diz Alice chorando. Nesse momento Zero fere o braço do monstro e ele solta a Garota. 

Cuide dela, eu cuido disso—Athur caminha, lentamente com sua espada uma grande lâmina vermelha e eles a move contra o monstro ele tenta se defender mais a lâmina corta seus braços com os quais tente se defender. Depois ele move a lâmina e dilacera o interior do monstro.

Eles foram andado e Alice não paranavaiense de perseguir Zero, cheia de perguntas.

Você é um anjo? Qual é sua idade ? Você sabe lutar bem como o irmão?

Chegamos na casa deles e sua mãe estava na porta, uma mulher de cabelos Moorrons como os de Alice. E também estava na varanda da casa o Homem que Zero chonhecera na praça.

 

Numa caverna uma criatura, Feita de pedras se levanta para poder virar seu discípulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zero conhece a Família de Athur o motivo de dele não o ajudar na sua missão, mais essas cresças são deixadas de lado quando um dos guardiões ataca a cidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.