Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 37
Cap 37 Ilusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/37

Arthur foi o primeiro a dar o Priemiro golpe, com sua grande espada, mais como qualquer outra vez esse golpe não teve efeito. Ele tenta denovo mais noa consegue.

Vocês são todos uns insetos insolentes!—Diz o guardião segurando sua espada e o ameresando, nesse momento In o golpei com suas espadas gêmeas-Golpeia como seu irmã—Ele diz provocadoa, ela então golpeia uma das espadas em sua ferida, ele se encomendo mais não demonstra sinal de Dor. Ele a empurra e a espada fica encrava em sua ferida. Sana faz uma rajada de suas caverias que Leçam lazer e eles foram um muro, então o guardião joga umas esferas com espinhos que esplendem e o protegem dos lazeres.

Nada funciona—Diz a anja da morte. Ela se teleportada e joga uns ossos na ferida, ele ainda aprofunda a espada com seu poder de gravidade, Coralos sentem nada mais que um incômodo-Nem isso..... Ele foi treinado pelo mago natural Minas, então ele aprendeu a negar toda a dor de seu corpo-Ela se lembra do mestre dele que nunca seria um guardião e ensinou tudo aos seus díscolos para que eles seguissem um caminho de Ira-Madito minas—Ela cai no chão pois usou muito seu poder. Zero, observava a luta e via que aprecia aos poucos o poder de sua lâmina.

Presiso de um tempo—Ele vê que a situação piorava, pois o guardião retirava a espada de In e via que Rosé e Halk estavam se levantando. Coralos lança um dos seuas bolas explosivas neles e In vai na frente-É isso—Ele diz e sua espada brilha azul. No momento que In ia morre Zero a salva e seus amigos da explosão.

In!!!!!!!!—Diz Rosé pois pensa que sua amiga estava morta como seu irmã-Eles morreram por minha culpa—Ela chora muito,e Halk a leva para longe do confronto.

Irmão—Diz In no topo de uma árvore onde vira a luta-Está vivo!

Estrou fraco para lutar—Ele diz-Tenho um plano e para isso temos que criar uma ilusão com nossos as forças, está comigo mana?—Ela faz que sim com a cabeça. Arthur, com seu poder Red Soul, ataca com sua espada Coralos criados feridas ao redor de seu corpo. Ele está com sangue nos olhos. Coralos não parecia preocupado. Ele com sua garras feria o Jovem loiro. Ele não se importa,niguem parava de atacar, era uma luta até morre. Sana via e usava suas últimas forças para teleportada Arthur para longe de Coralos.

Pare, você fai morrer!—Diz ela, e ele vendo o estado do seu corpo cai no chão onde ela estava. Coralos caminha com um corpo destroçado, mais uma explosão o fere, era Halk que lança flexas  explosivas-Humanos, não sabem como desitregam até morrer. 

Vocês morreram aqui—Ele disse é socado de uma forma que o lança para algumas avires eles veem uma asa Branca, Coralos se vira para seu agressor-Asriel.....—Todos veem o responsável pelo golpe, um anjo de cabelo branco e olhos brancos, com uma roupa que parece uma manta.

O pai de Zero....—Diz Arthur com sua poucas forças.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Numa surpresa parecida impossível, Asriel o pai de Zero e In aparece. Depois de uma coversa prevê, ele iniciam um combate.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.