Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 38
Cap 38 Verdades e Mentiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/38

A cena era implacável, um anjo se ponha de pé diante de todos os guerreiros caídos. Eles tinham dificuldade de acreditar.

O pai do Zero.... Está do do nosso lado?—Pergunta Rosé.

O cara matou os dois filhos dele, se ele um pai está do nosso lado—Diz Halk para sua parceira. O guardião parece o mais surpreso.

Asriel, por que está aqui?—Ele pergunta com uma cara de ira-O velho disse que você aceitou a missão sem retorno, ir a uma dimensão esquecida pelo criador para encontrar o mais poderoso Semi guardião—Esssa noticia espanta ainda mais o grupo.

O mais poderoso Semi guardiao....—Diz Arthur que é carregado por Sana até um local seguro.

Poupe suas forças—Ela diz com cansaço. Eles veem que num segundo Asriel ataca Coralos do nada em seus pontos fracos. Ele não demonstrava emoção só brutalidade.

Só isso?—Diz o guardião contra a tacando com suas garras mais ele bloquia e da um grande soco, arrasando os órgãos internos de Coralos. Depois ele é atingindo por 7 flexas explosivas, ele sofre um grande dano e o grupo olha para cima e veem sete Anjos de armaduras com flexas e espadas-O paraíso veio lutar que seja!!!!!—Derrepente todos desaparecem.

Golpe proibido—Diz duas vozes em sincronia-Fin do sangue—Os irmãos de assas duplas golpeiam Coralos e é tudo explode em sangue. O grupo não entende mais nada. Zero e In aparecem para o grupo. Eles curam Arthur.

Vocês estão vivos.....—Diz ele se recuperando e depois o Abraça-Bom plano.

Desculpa, mais eu tinha muitas escolhas—Ele nota a espada Azul-É a minha nova forma de poder, uma lâmina com um poder similar à do Alusive.

Não funcionou—Dizia Sana que olhava Coralos que estava numa poça de sangue mais não muito ferido.

Você são.....—Ele para de falar.

Você não tem mais sangue—Diz In e olha para os Humanos-Temos um tempo de descanso, mais não muito—Zero caminha até ele com a espada em mãos-O que vai fazer.

Conseguir respostas—Ele coloca a espada na cabeça do guardião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zero entra na cabeça de Coralos e vê suas memórias, na seleção de 18 anos atrás quando alguns guardiões conhecidos disputavam pelo título. Lá ele descobre sobre um outro disipulo de seu Avô.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.