Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 36
Cap 36 Demônios ocultos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/36

Rosé ia de frente com sua espada e tente golpe-lo, mais mais a lâmina se quebra. Halk tenta acerta flexas mais a pele dele era dura demais para elas. Ela pega uma de suas armas e dispara nele. Num segundo ele segurava seu pescoço, com sua garra.

Você morre aqui..... —Ele diz-É o seu destino.

Tira as mãos dela!—Diz o arqueiro agora usando flexas explosivas. Mais elas não servem para nada. Num segundo depois uma explosão o lança para o corredor muito ferido.

Halk.....—Diz a jovem com dificuldade. Coralos ataca seu corpo com suas garras deixando ela muito ferida. Perto, Sana sente o espirro dos dois sumindo.

Eles estão morredo!—Ela grita e num segundo teleportada eles para a sala. Eles olham para os corpos feridos dos seu amigos. Zero caminha até eles.

Chegaram tarde—Diz o demônio-Esses dois nem duraram um minuto, você nem uma hora—Zero cura seus amigos, e se vira para o guardião. Uma aura negra aparece ao redor dele.

Farei oque me pai deveria ter feito, o que meu avô e todos os outros guardiões fariam com um monstro como você—Uma transfomacao ocorre, sua asa branca se torna preta, seu cabelo se torna totalmente preto, e marcas negras surgem por todo o seu corpo-Essa é a minha demônic form, quando eu deixo meu poder demoniaca livre—Ele olha para Arthur-Cuide deles.

Oque pensa que pode......—Ele leva um soco na cara que quebra o chão e uma grande venda abre revelando uma arena subterrâneo que se enche de tochas. Zero pega sua espada de chamas e lança elas sem para contra o guardião quentes tem tempo de notar-É forte para um Rank B. Mais não senti nada—Depois ele voa até ele é ocorre colisões entre a espada de Zero e as garras de Coralos. O grupo via a batalha e não acreditava.

O seu irmão.......—Diza Arthur, olhando para In que também estava surpresa-Por que ele escondeu esse poder?

Quando ele usa esse poder.....—Explica Sana-Sua parte anjo demora mais para cura-lo, e todo mundo sabe que quando você usa seu poder máximo a sua ressitencia diminui—Ela diz carregando os amigos.

Sério?—Diza Arthur-Eu não sabia amor.—Uma coluna cai-Vamos sair—Zero continua a lutar e ele consegue ferror a pele mais ele não sente, enquanto ele ataca ele, Zero se fere muito. Ele salta para trás.

—Tenho de usar toda minha força-Ele pensa-Se meus amigos lutarem com ele, eles podem dose ferir muito-Ele ergue seu Punho-Ômega Punch!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!—Ele dá um soco com todo os seu poder e destrói tudo. O templo é destruído e nada sobra. O grupo vê a sena e olha a única coisa que sai cim vida-Coralos.

Não.... Irmão—Diz In chorando muito, Arthur nota uma grande ferida na pele de Coralos.

Nós cuidaremos—Ele segura a mão da amiga-De termina a missão dele.

Zero, Vivo, olhava se fia nas ruínas do templo. Ele tentou remover alguns escombros e se vê devolta ao normal. Ele vê que o corredo estava intacto. Ele tenta olhá-lo e vê que o símbolo dos guardiões da lugar a uma escada que leva a um cômodo com uma espada azul, como um símbolo né Cruz no meio.

Essa é a.........—A lâmina celeste-Illusion Blade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arhtur luta com Coralos ao lado de Sana mais não conseguem acompanhar a força do guardião. Zero, com a lâmina lendária, tenta vira o jogo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.