Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 35
Cap 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/35

Depois de um tempo, eles estavam em casa, a noite. Zero determinou uma semana de descanso antes de enfrentamos o último guardião. Rosé não gostou da ideia, ela estava ansiosa a cada dia. Na quinta ela acordou e se preparou. Ela acordou Arthur e Halk.

Que foi.....?—Pergunta Arthur muito soneto de pijama.

Vamos até o portal—Ela diz confiante.

Está louca?—Diz Halk-Esse cara que vamos enfrentar é um monstro. Ele lhe vez isso—Ele aponta para a cicatriz.

Não vamos enfrentá-lo—Ela diz-Só fazer o reconhecimento da área de batalha—Depois todos vão para o portal, de uma coloração verde. O local era uma floresta verde com árvores colossais-Entoa é aqui onde está escondido, eu vou encotrar voce—Algumas horas depois, Sana acorda Zero.

ZERO!—Ela grita-O Arthur sumiu!!!!!!!!!!!!!!!!—Ela estava tendo um chilique.

Rosé......—O anjo de águia dupla vê pensa na única possibilidade de como eles poderiam ter ido. Eles adentra, no portal e voam na floresta-Por que mencionou o Arthur primeiro se todos estavam desaparecidos?

Não me diga—Fala In, enquanto eles sobrevoavam a floresta.

Ele é eu somos.........—Ela fica sem jeito e depois vê diversas criaturas uns tigres e lesmas gigantes-Temos problemas—Ela solta uma esplosao que Mata os maiores e depois lança ossos nos menores enquanto In e Zero Cortavam eles, numa área mas distantes os Humanos chegavam perto de um templo-Arthur-Pensa Sana-Eu acho fofo você acompanhar sua amiga mais entenda, os Humanos são muitos frágeis, não quero que você quebre meu amor-Eles se aproximam do Templo.

Eu sinto—Dizia Rosé passando a mão na cicatriz-Ele está aqui—Ela olha para seu amigos-Vão, chamem o Zero—Ela pega sua espada-Eu tenho de fazer isso.

Eu vou com você—Diz Halk-Se vai fazer uma louca eu vou para garantir que você não morra—Eles descem juntos na entrada do templo. Lá eles passam por um corredor gigante com um grande azulejo, que tinha o símbolo dos guardiões-Esse é o símbolo que Zero carega próximo da sua camisa.

Parece ser o símbolos....-Diz Rosé.

O símbolos dos Guardiões—Diz uma voz ao fundo da sala ao final do corredor. Ambos os Humanos entram na sala. Arthur corria para o portal quando vê uma área  em chamas e seus amigos.

Galera!—Ele diz e todos o Vem e Sana vai para dar um grande abraso nele.

Amor, não Fassa uma louca—Ela diz chorando.

Que fofo—Diz In-Sério, vocês dois juntos é bonito, quando isso começou?—Ela diz querendo saber.

Duranre o treinamento e duraentes as folgas  das batalhas—Respondia com um pouco de vergonha Arthur-Sem tempo! Halk e Rosé está enfrentado Coralos!—Depois todos correm para o templo. Rosé encarava o demônios do mar que a tirava tudo.

Quer saber o porque eu fiz tudo?—ele diz com um sorriso-Eu tenho o dom da visão e vi quem seriam os escolhidos e sabia que você estaria aqui.......

Ironio—Ela sorri-Você provocou sua própria morte.

Não, eu fiz o membro mais fraco do time ir atrás de mim—Ele caminha até ela é seu amigo arqueiro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Halk e Rosé são massacrados por Coralos e mais são salvos por Zero que pede para seus amigos se afastarem e revela o seu poder oculto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.