Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 34
Cap 34 União faz a força




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/34

Rose atira suas armas de Fogo contra o guardião, junto com Halk que também atira suas flexas, mais Rock faz um movimento com as mãos e murros de pedra surgem que bloqueiam os tiros. O parasita conhecia magia. In voava até ele para atacar a parte de cima do muro, mais no último segundo Kong a segura e a joga contra a parede. 

Haaaaa—Diz ela sendo jogada mais Sana a segura-Valeu—Ela agradece com um sorriso. Arthur aproveita o momento é tenta golpea-Lo com a sua espada, Rockider tenta desviar mais Sana usa seus poderes de gravidade e o imobiliza. O ataque o atinga mais sua pele é muito dura e só causa uma pequena cicatriz.

Eu nao sabia que isso é seu melhor—Diz Rock zombando, ele olha para o Anjo de duas assas-Você ficaria melhor sozinho.

Rock certo—Tenta dizer Kong-Você presisa derrotar Coralos, se torna um Rank A.

Ele não está—Diz Rosé que chega com uma espada e golpeia a pele do parasita-Ele escolheu fazer aliados e amigos esse é poder da amizade—O parasita se vira e pega na mão da garota.

Zero.....—Kong pega a outra mão e a arremessa pra cima, In voa e pega ela antes de cair-Seus aliados são fortes, mais alguns não tem mesmo poder—Sana joga ele com seu poder de gravidade.

Presisamos de uma dupla boa para acabar com aqueles dois—Diz a anjo da morte-O parasita conhece magia e a usa na maioria pra defesa, o gorila é um brutamontes—Nesse momento ele cai novamente na ruína não sobre a ruína não restando muito. Zero vai e dessa vez com Arthur que carregam suas espadas. Rock ativa uma magia que o faz cuispir fogo, mais ambos desviam e tenta atacar dos lados, mais Kong os seguras. Zero ativa o poder de sua espada que queima, não a pele mais a carne no interior dela-A pele dele é dura por fora mais é super sensível por dentro.

—Eu já sei!-Diz Arhtur ele via de frente, Rock usa uma magia e criar gelo. Ele salta e segura sua espada, Kong fica de frente para o Guerreiro loiro e no momento que ele ia segurar, Arthur ativa a Red Soul, que dá ele a força para fazer um grande arranhão que faz sair sangue-Agora Zero.

Okay!!!!!—Ele voa com suas espada em chamas para o guardião ferido. Kong tenta fugir mais Sana usa seus poderes e o imobiliza, Rock tenta usar uma magia mais recebe uma Flexada no olho por Halk-Ultime Fire Slash!!!!!—Ele solta uma gigantesca rajada de fogo que corta o guardião, que nota algo antes de morre.

—Voce está se segurando-pensa antes de firmar um cristal Marron escuro. Zero recolhe-Inteligente não deixe ele ver-Temina seu pensamento.

Galera—Ele segura a pedra e cola ela no chão-Rockrider—Ele pega uma outra pedra num tom de Marron diferente-Bahemot—Ele pega uma Roxa-Araquina—Ele pega uma vermelha-Caem—Ele pega uma negra como a noite-Alusive—Ele pega uma verde-... E Rush—Ele olha pra seus amigos-O só falta um, nosso maior desafio começa agora—Numa sala obscura no que parece um trono Maia, estava uma criatura bastante beculiar. Era parecido com um dragão, só que Bibede, magro com asas e garras com detalhes vermelhos e com um corpo azul.

A hora chegou—Excla Coralos, o último é mais forte Guardioa celeste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na volta pra casa, Rosé não consgue espera e convence Halk e Arthur para ir de encontro a Coralos. Zero descobre e decidir ir o mais rápido possível. Coralos explica o motivo de ter matando a família de Rosé.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.