Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 33
Cap 33 Vínculos inquebráveis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/33

Diferente de qualquer espacie que fez parte dos guardiões em séculos, Rockrider era um ser no mínimo peculiar. Ele era formado por dois seres-Um parasita Humanoide conhecido como Rock encima de um ser parecido com um gorila  de pedra conhecido como Kong. Ninguém sabia qual era o Verdadeiro Semi guardião, o macaco ou o parasita. Mais desde que comparecerá à seleção a 17 anos-Zero tem 18-Ele era o guardião invicto, um Poderoso Rank A. Ele estava saindo na sua caverna. Rock estava encima de Kong. Ele parecia um jovem de uma parecia e voz que não definia seu sexo.

Zero chegou—Diz o parasita-Chegou a hora de arrasar!

Zero não amigo?—Diz o macaco.

Kong, Presisamos precisar Zero para que ele se torne Rank A—Diz o parasita, ele era um dos guardiões que Zero tinha uma amizade-Só podemos ajudar ele assim.

Por que fizemos isso?—Diz Kong com a mão na testa onde Rock se agachava.

?......—O Rock segurou nos ombros do gorila-Só vamos—Eles começam a correr em alta velocidade até o Local do Anjo. Arthur e seu grupo estavam numa ruína antiga. Lá ele esperava e vê Zero com seu grupo.

Zero acho o guardião......—Zero mostra o diário para Arthur.

Era do meu pai—Ele diz Sério-Leia.

Por que?—Diz Rosé Arthur começa a ler o Diário.

Aparentemente—Diz In-Nossso pai tinha a aliança ou amizade com um Wizards—Ela diz de cabeça baixa.

—Ferrou-Pensa Halk-Arthur vai vazar e levar Rosé e Sana-Ele nota que a Anja da Morte sentia uma atração pelo cavaleiro de armadura vermelha. Arthur lê e começa a sorri.

Você leu?—Diz o cavalheiro-Parece que esse Robert, não era uma cara mal e eu nunca julgaria um amigo pelas ações de seu pai—Ele fecha o diário e o da ao amigo.

Galera!!!!!!!!!!!!!!—Grita Sana enum segundo tranpota todos para uma distância considerável da Ruína que é destruída por uma coisa pesada que caiu do céu. Rockrider olha para o local.

Zero, vamos jogar—Diz Rock.

Zero, ajudar, pressionar—Dizia Kong ele mexia as mãos e lança uma pedra na direção de Zero que é cortada pela espada de Arthur.

Eu não sei como você ajudar alguém jogando uma pedra—Diz Arthur. O grupo enfrenta um novo guardião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O poder combinado de Rockrider deixa nossos Heroi contra a parede. Sana parece ser a única a acompanhar seus movimentos. Ela vê que um ataque dublo é a única coisa que quebraria o combo de ataques do Guardião. Numa outra dimensão Coralos sentava num trono e vê o resultado da batalha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.