Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 32
Cap 32 Passados escondidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/32

Jv caminhava pelo castelo. Ele não vias suas tias. Depois de caminha pela entrada ele vê James.

Cadê minhas tias?—Ele pergunta com uma cara de espanto por não ver elas.

Saíram, tinham que ver seus filhos—Ele diz. Os filhos de Nadia e Zadi Eram criados de uma distância segura-Eu posso te mostrar uma coisa—Ele diz chegando perto, fazendo sinal para segui-los. Ele vão para o porão onde ficavam os escravos. Lá James apre um Baú e pega um livro-O diário do seu pai. Suas tias não podem saber que eu te mostrei isso—Jv pega o livro e abre o ele é começa a ler.

Chegamos—Diz Zero olhando para seu novo mundo. Um local preto com cogumelos em todos os lugares. A única luz era das estrelas e de cogumelos brilhantes-Nos Separamos em 2 times—Ele diz-Eu, Halk e In e o outro é Rosé, Arthur e Sana—Eles concordam e vão em duas direções, Norte e sul. In e Zero voavam enquanto Halk andava.

Você sabia...—Diz In chamando atenção de Zero-Mamãe dizia que o Pai construiu uma casa nesse mundo—Ela diz com um tom de  tristeza-Ele só levava pessoas queridas e seus melhores amigos—Ela diz olhando para o horizonte e da floresta de Cogumelos.

Não sabia disso....—Ele diz com uma ideia-Talvez possamos tentar achar....

Talvez seja aquela ali—Diz Halk apontado para uma casa adiante, ela tinha 2 andares e com uma cor branca e tinha uma placa dizendo-Chale Eclipse-Acho que vocês podem dar uma.....—Ambos os híbridos foram ver a casa dos seus pais. Ela andentrou e encontrou o chalé vazio e com móveis. Zero olhou a casa. Ele sentia uma sessão de felicidade, algo incomum para ele. In olhava as mesas paras achar algo que Fizesse ela conhecer o pai. Ela olha uma mesa e encontra um diário. Ela dá uma lida.

Zero!—Diz Ela e Halk e seu irmão vão ver se tem um problema-Leia ..... Essa página.

Hoje eu cacei demônios com minha namorada—Diz Zero lendo em voz alta-E com melhor amigo....... Robert Wizards—Esse nome causa uma sensação de choque para todos que leram-Meu....... Pai....... Era amigos dos Wizards?—In pega uma foto na mesa. Ela mostrava Lixer é um anjo de cabelo branco, com assas brancas com uma roupa de samurai, Asriel, o pai de nosso herói é uma terceira pessoa-um Bruxo de cabelo Azul com roupas de Bruxo e com uma varinha-Robert.

Arthur.....—Diz Halk-Ele não pode......

Ele deve saber—Ele diz com seriedade.

Meu pai era amigo de um.... Anjo—Diz Jv lendo o Texto do diário de seu pai-O filho de Asriel, Zero.......—Ele diz lendo as anotações finais de seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zero mostra o diário a Arhur, e que revela a ligação de sua família com os Wizards. Rockrider vai até nossos heróis para o Confronto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.