Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 31
Cap 31 Destinos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/31

Zero treinava com In. Eles voavam e faziam colisões de espadas enquanto, Halk praticava a mira  atira flexas sem para durante Horas. Arthur carregava Pedras gigantes. Rosé comprava armas, munição e tudo que precisava.

Na próxima vez—Ela pensa em voz alta-Você será aquele a morre—Num deserto a sul Sana Negociava pelos preços dos Últimos dois portais.

Acho que é isso—Ela diz dando o dinheiro. O vendedor um Homem de cabelo branco ficava feliz a cada moeda que ela dava.

To rico!—Ele dizia feliz com o término da compra-Só por curiosidade, oque fará com os portais?

Enfretar os Guardiões celestes—Diz Sana, com essa resposta o vendedor começa a rir sem para. Ele ri por muito tempo mais ele para quando nota a figura série da Anjo da morte.

Há...... Você falou sério?—Ele diz surpreso-Então bom dia—Ela começa a andar para o outro-Essa mulher é louca, os guadioes desses portais são os mais fortes, não são os únicos Rank A Guardoes-Ele pensa vendo ela andar. Depois de Horas de Treino, Zero e Infinity vão para o Bar comer. Ele mostra a espada para o Astro.

O que sabe sobre isso?—Zero pergunta, para o Barmem.

Me isso um minuto—Zero cede a espada para as mãos do Barmem, que depois de uns dois minutos, ele volta com as espada só que dessa vez com detalhes dourados no cabo é uma lâmina reta e vermelha-A espada infernal. Deixo ela em suas mão—Ele a entrega para o anjo.

Então, você sabia que estava quebrada?—Pergunta In-O que mais você sabe?

Eu sei, quem é um Semi guardião—Responde-Sei que são os escolhidos, sei muito, mesmo tendo uma aparecia de Barmem—Ele fica cara a cara com In-Sou um Dos guardiões celestes mais fortes desde de minha era—Nas terras de Arthur, Prism é cuidada por seu pai e seu Noivo. Num dos raros momentos de solidão ela olha para a janela e lá ela ve o sol.

Então é assim que minha vida acaba?—Ela pergunta a si mesma.

Não.....—Diz uma voz ao seu lado. Ela se vira e vê um jovem com um capuz e uma máscara. Ele levanta suas mãos e os cabelos de Prism voltam a ser ruivos como o fogo-Esse é uma ajuda de um amigo—Num brilho vermelho ele não estava mais lá. Rafael chega.

Amor.......—Ele vê A noiva com seu cabelo normal, ele não se contenta e a abraça-Você está Bem!—Na floresta, a pessoa máscara revela ser Jp o herdeiro dos Wizards, ele caminha devolta para sua casa. Depois de uma noite de descanso os Seis decidem ir para o porão.

Então vamos?—Diz Arthur-Não estamos esquecendo que ainda tem um Escolhido faltando?

Eu sei Arthur—Diz Zero-Mais sinto que tenho temos que completar essa missão—Ele levanta suas mão -Juntos?

Juntos—Todos seguram suas mãos e entram no portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na nova dimensão, O grupo chega a um vila perto do Guardião Rockrider o Duo. Mais nessa vila é descoberto um livro com informações chocantes. Jp decide saber mais sobre o passado do pai e acaba encontrando seu diário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.