Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 30
Cap 30 Jogos mortais Game Over




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/30

Prism atacou rapidamente Halk, que num segundo ele estava ferido. Nenhum dos outros o viu.

Merda.—Diz ele, no chão com um grande corte em seu braço. Prism tenta Golpe-Lo denovo mais Infinty bloqueia com suas lâminas. Ela se ajoelha pela força da guerreira Ruiva.

Prism...—Ela diz-Lembra quem você!—Ela tenta ajuda-La a desperta. Mais Halk, com um grande esforço lança uma Flexa de gelo a congelando-Halk—Ela vão até ele é com seus poderes de cura ele se recupera-Esta bem?—Ela pergunta.

Bem, não mais temos problemas—Ele nota que Prism facilmente quebrou o gelo, mais ela muda de alvo que era agora Zero. Eles colidem suas lâminas.

Sinto muito Arthur—Sua lâmina criavas labaredas-Fire Slash!—Ele cria um. Grande corte de fogo mais ela usa sua espada como escudo-Pode ser similar a Arma de Arthur mais essa espada é mais resistente-Ele pensa e vê que não tem muito oque fazer.

Finalize o jogo!—Diz Rush ao lado de Prism, mais Arthur estava na frente dela.

Mana, olhe para mim—Ela olha para ele e sem reação-Olhe para lá—Ela olha para a arquibancada-Nosso pai está sofrendo, nossas madrasta, nossa irmã e seu Noivo—Essas palavras criam uma reação nela-Por favor—Ele anda até ela, pegando sua espada-Volte a ser a mulher que era minha irmã e não essa boneca—Ele começa a chora. Prism também, chora e num momento seus olhos exibem uma coloração Azul.

Irmãozinho—ela pega sua espada e golpeia Rush, surpreendendo a todos, incravando sua espada no peito dele-Eu não acho você um cara mau, mas, fez pessoas que eu amo sofrerem e não o perdoarei—Sua lâmina faz um brilho vermelho-Red Power—Ele movimente a lâmina criando uma corte vermelho dentro de Rush que o jogo pra traz.

Coseguiram!—Diz Rosé e Todos na Arquibancada vão ver aos vencedores. Mais Prism cai.

Mana!—Ele chega a pegar ela antes de cair, o cabelo dela fica todo branco e sua pele muito pálida.

Amor—Diz Rafael chegando a ajudar a levantar.

Rafa, eu me sinto—Ela diz com um tom de cansaço-Fraca.

É........ Uma maldição—Diz Rush, ele estava com uma boa parte do corpo destruída-Os Wizards, ........ Colocam em seus escravos, não sei como quebrar, mais sabia que isso aconteceria se ela quebra-se minhas ordens—Ele diz sangrado muito-Não tenho muito tempo.

Rush—Diz Zero caminhado para ele-Sinto muit que acabe assim..........

10 Anos atrás

Zero mais jovem com uns 7 Anos e com duas assas brancas caminhava pelos territórios de seus avó quando ele nota alguém sentado no portal para a terra.

Ei garoto—Essa figura chama atenção de Zero-Quer jogar um jogo?

Que tipo de jogo?—Ele pergunta curioso. O Homem mostra uma moeda.

Diga que face uma moeda vai cair—Ele mostra as duas-Cara ou coroa. Eu sou cara—Ele coloca a moeda no bolso.

Eu sou coroa então—A moeda é lançada no ar e cai em cara.

Sabe como eu venci?

Por que tem sorte?

Não, sorte não existe—Ele pega uma segunda moeda é a que caiu-Usei uma moeda de duas caras, diferente daquela que você viu? Sabe quem eu sou?

Você é um guardião?—ele pergunta ajoelhado.

Me chame de Rush,—apele tira o capuz revelando o Neko preto-Só poucas pessoas podem me Chamar pelo meu nome.

 

Presente

Eu tenho somente uma última coisa a dizer—Diz o guardião virando cinzas-Essa espada está quebrada, leve-a para Astro e terá seu verdadeiro poder—Essas são as últimas palavras do Rei dos Nekos antes de se transforma em um cristal Verde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zero e cia retornam ao mundo, onde trieinam para a incitável, batalha final, faltando apenas mais dois guardiões, os mais fortes. Enquantom isso Prism é visitada por um amigo mistérioso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.