Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 29
Cap 29 Jogos mortais 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/29

O jogo começou com uma colisão de espadas entre Rush e Zero. Halk atira contra Rockt que voava entre a arena. Sara e In colidiam as espadas. Arthur diferente caminhava até sua irmã.

Essa não é—Diz Rush enquanto eles trocam as espadas ele notava a arma que ele tinha era uma espada vermelha-O que aconteceu com a espada que eu te dei?

Quebrou—Ele diz quando colide sua espada com a diz Rush, que era uma espada pequena com uma lâmina preta-Durante a minha luta com Alusive.

Desgracado—Ele diz saltando, e indo para um local distante da a arena-Eu nunca gostei dele—In lutava com Sara. Ela suas usava suas espadas e a Neko suas garras. Ela olhava para a luta deles.

Como meu rei?—Ela diz com raiva-Pode ser amigo dele que matou minha melhor amiga?

—Meu irmão fez isso?-Ela pensa mais não se desconcentra da luta-Estou no meio de uma batalha, não posso peder tempo falando-Ela usa energia demoniaca em suas espadas e da um golpe-Twin Demônic Cut!—Ela dá um golpe poderoso com suas duas espadas mais Sara consegue desfiar no último segundo. Halk atirava suas flexas explosivas  no Autômato, enquanto ele voava. Ele tenta acerta-Lo.

Não é muito de falar?—Diz o Arqueiro, atirando, mais ele nota que Rockt voa perto dele mais ele devia e encrafa um Flexa no foquete dele e quando ele voa e ele explode no Ar-Nunca mais falará—Arthur tenta caminhar perto de sua irmã quando.

Mana, sou eu Arti—Ele diz-Se lembra de mim?—Ela age como uma boneca imóvel. Rush nota a destruição de Rockt e depois ele vê que perdeu um membro da equipe.

Prism, lutar—ele diz e antes que Arhtur pudesse notar, ela pega sua grande espada e tenta golpe-lo. Mais por um milésimo de segundo de diferença Arrhur pega sua espada e ele a usa como escudo.

Mana—Ele se ajoelha com a força da irmã-Sou eu.....—Halk atira uma Flexa nela que a conge-Lá-Halk!

Na plateia a situação era grave. Gabriel não conseguia olhar para seus filhos lutando um contra o outro até a morte, Rafael estava na arquibancada gritando.

Amor! amor!—Ele dizia sem para-Não faça isso, Volte para mim!—ele dizia chorando. Sana e Rosé estavam ao seu lado.

—Isso é tortura para o Rafael-Pensa Rosé chorando.

 

Isso acaba aqui—Diz In golpeando Sara com suas espadas a jogando na Arquibancada dos Nekos. Ela cai muito ferida mais não morta.

—Mai-Ela pensava enquanto se levanta-Nao vou me juntar a você não agora-Ela olha pra Rush que continua vá o duelo de espadas com Zero. Zero lança um Fire SLASH, mais o guardião desvia e nota sua general quase morta-Rei... Líder.... Guardião—Rush. É oque ela diz antes de morrer em pé. 

...—Rush sai da luta com o Zero e pega o corpo se sua general é o leva para a arquibancada dos Nekos. Eles vaiavam o Time de Zero. Prism que lutava com Arthur uma luta unilateral pois somente ela atacava, vai até seu mestre, que fica ao seu lado-Sabia que isso ia acontecer, mais como éramos uma geração fraca, mais não queria levar nossos amigos conosco—Ele olha para o Zero-Eu...—Ele dá uma ordem para Prism-Matar o capitão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com uma ordem de Rush, Prism começa a lutar a série mostrando sua força máxima, deixando Zero seus amigos nas cordas, mais o inesperado acontce, e Ela termina com o jogo eliminado um capitão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.