Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 28
Cap 28 Jogos mortais 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/28

Depois de dias eles chegavam em sua casa. Halk arrumou seu quarto onde dormiria por enquanto. Sana decidi fazer uma surpresa. Ela chega na sala.

 

 

Festa!—Ela grita com um sorriso-Nos iremos na balda fazer uma festinha pra comemora que temos um novo aliado e já estamos perto de termina nossa missão.

Presisasava gritar?—Diz Arthur saindo da cama. Halk e sua In andavam pelo corredor.

Então, isso conta como encontro?—Diz In.

Só pelo fato de você parecer com a mulher que me acolheu como irmã—Ele responde-Não faz de nós namorados.

Então oque somos?—Ela pergunta curiosa.

Amigos.

Amigos—Ela repite-Ele é um cara legal.

Como líder do grupo—Ele diz abrindo a porta-Eu declaro noite de.................—Ele para de falar.

Que foi?—Diz Arthur, depois ele olha para fora e vê dois Nekos, um preto, o guardião roxo e uma roxa, Sara, a última guardiã de seu lorde. A outra Mia morreu sobre a mãos de Zero-Bem na noite festa.

Talvez—Comeca a falar Rush-Eu deixei vocês entrarem em uma nova "Festa“—Ele fez aspas com os dedos.

Então—Zero pega uma de suas espadas-Famos começar?

não esse tipo de festa—Ele argumenta-Eu proponho um jogo. Você formam uma equipe eu a minha.

Por que faríamos isso—Diz Rosé-Enfez de te dar uma sofá?

Por que meu lorde tem algo que interessa a vocês—Diz Sara e ela estala os dedos e depois todos se veem numa arena. Do lado direito uma arquibancada cheia de Nekos para torcer por seu rei, e na outra estava Rafael, e A família de Arthur.

Mãe! Pai—Ele corre para sua família e eles se abraçam. Um abraço forte que ambos se sentem felizes.

Eu também!—Diz Alice e Arthur abraça a mesma.

Bom, está na hora de escolhe os times—Diz Rush-Eu serei o capitão—Uma grande luz aparece-Sara está na minha equipe—Outra luz aparece-E é claro Rocket—Nesse momento um ser metálico com uma aparecia estranha. Ele era prateado e com um foguete nas costas.

Oque é isso?—Diz Gabriel.

Uma máquina criada para me serviExplica Rush é uma outra luz aparece-E a última e a não menos importante..........—Passos de armaduras são ouvidos e o povo todo vê quem chega na arena.

Impossível—Diz Gabriel, em choque.

Não tem com,..........—tenta dizer Rafael em choque.

Mana?—Termina Arthur, pois era sua irmã com sua famosa amardura escarlate, exebindo todo seu corpo-Rush....... Oque você fez?—Ele nota olhar sem vida dela e como agia como se estivesse dormindo.

Prism! Uma guerreira muito conhecida no mundo. Mais que acabou presa pelos Wizards e eu a salvei a comprando para poder praticidade desse jogo—Explica Rush a todos da plateia e por um uma outra luz aparece-Ela será o prêmio de o time adversário ganhar como a minha alma. Então Zero qual é o seu time?

Eu serei o capitão, Junto com minha irmã e Halk—Tres luzes brilham e os dois chegam perto do seu amigo-Sana é a mais poderosa, mais...........-Ele pensa antes de agir-Junto com Arhtur—A Última alterna brilha e Arthur chega perto do grupo. Rosé e Sana ficam na arquibancada tocarmos pelo grupo-Desculpa por envolver você nisso meu amigo.

Não precisa, eu queria que você me inclui-se—Diz O guerreiro vermelho ao seu líder.

O jogo Será uma mata mata entre times—Diz Rush-Os times lutaram até que cada jogador tenha morrido ou tenham matado seu capitão. Se algum desses acontecer Game Over.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Durante o jogo mortal Zero enfrenta Rush e cada um dos seus amigos tenta lutar contra os aliados de Rush. Arthur tenta se comunicar com sua irmã, tendo fazer-La voltar ao normal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.